[ 18 ] O que te preocupa realmente?

4.8K 312 70
                                    

13 de Janeiro de 2016

Zoey

Acordei num espaço diferente mas mesma assim confortável, sentei-me na enorme cama num movimento um tanto brusco. Levei as mãos à cabeça e queixei-me, o meu estômago pareceu contorcer-se de uma forma nada normal e eu tive de me levantar rapidamente, correr para a casa de banho com uma enorme vontade de vomitar. E assim o fiz, debrucei-me sobre a sanita e tudo o que o meu estômago tinha deitou para fora, olhei-me ao espelho depois de puxar a descarga encontrando assim uma Zoey, completamente vermelha e de olhos lacrimejados. Liguei a água fazendo uma conchinha com as mãos, passei o rosto por água e procurei por uma escova nas estantes. Sorri ao ver escovas ainda nas suas caixas e retirei-a.

Entrei novamente no quarto e deitei-me na cama, puxando a camisola de Zayn para baixo. Estava cansada e sentia que não tinha dormido o suficiente, a minha cabeça latejava a qualquer movimento e o meu corpo parecia estar sem forças. A porta da divisão foi aberta e logo uns cabelos castanhos escuros entraram no meu campo de visão, o moreno entrou sentando-se nos pés da cama e olhou-me com um sorriso meigo nos seus lábios rosados.

" Estas bem? " questionou num tom calmo, e meteu a sua mão na minha perna começando a acariciar a mesma calmamente.  

suspirei dolorosamente e deitei-me novamente. " Dói-me a cabeça. " meio que choramingo. Ele dá uma pequena risada e eu faço uma careta. " Eu não me lembro de nada. "

" Não te lembras de ter batido na Marie? " inquiriu com um sorriso provocador, arregalei os olhos ao ouvir o que ele disse. Agora eu entendia o porquê do meu lábio estar rebentado e inchado.

porque raio eu lutei com ela? Eu sei que já tinha dito várias vezes que a queria espancar, mas não estava de todo a falar a sério. "  Diz-me que foi ela quem bateu primeiro... " peço de uma forma bastante sincera.

" Foste tu. " diz simplesmente e eu levo as mãos à boca. " Por isso, vais ficar aqui no quarto porque ela esta lá em baixo. "

" Ai não! Eu vou pedir-lhe desculpa. " levantei-me rapidamente, sentindo logo de primeira uma dor enorme na minha cabeça. Ignorei isso e sai do quarto com Zayn atrás de mim, desci as escadas da casa de Louis rapidamente puxando sempre a camisa do moreno para baixo mesmo ela chegando-me a meio das coxas. Entrei de rompante na cozinha e logo tive os olhares da rapariga e do rapaz em mim.

Marie revirou os olhos e levantou-se. " Ainda estas aqui? " questionou num tom irritado.

" Oh por amor de deus, eu vinha aqui pedir desculpas! Eu estava fora de mim e provavelmente eu disse coisas que não queria. " desculpei-me minimamente e a rapariga de olhos azuis mais uma vez revirou os olhos e ainda olhando-me com desprezo.

O que mete piada no meio disto é que eu a deixei bastante marcada, os seus lábios estão cortados, o lado esquerdo do seu rosto esta um pouco inchado e ainda tem alguns arranhões na cara. Acho que tinha um pequeno sorriso nos lábios, eu nunca pensei em deixar uma pessoa neste estado e o pior é que eu nem sei qual foi a sensação que senti depois do sucedido. Será que fiquei feliz? Se não fiquei, então fico agora. Talvez ela aprenda que o Zayn  me pertence por direito.

" Guarda as desculpas para ti. " rosnou entre dentes, assenti levemente e fui sentar-me nos bancos altos da cozinha de Louis. Pedi-lhe um comprimido e um copo de água e logo ele tratou de me arranjar ambas as coisas. " Um telemóvel esta a tocar. " avisou.

" É o meu. " Zayn literalmente que berrou e saiu da cozinha, correndo ao encontro do seu telemóvel.

A morena sentou-se à minha frente enquanto eu bebia a minha água, tendo o meu olhar preso no seu. Odeio-a mais que tudo na minha vida, como é que as pessoas a conseguem suportar. " Vocês já repararam que têm muitas parecenças físicas? " Louis questionou vindo do nada.

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now