[72] " Até ficas mais saborosa. "

1.8K 145 40
                                    

08 de Maio de 2016 

Zoey 

sentei-me no colo de Zayn, envolvi o meu braço em torno do seu ombro e olhei para a tela de computador. " Sabes o que podíamos fazer? " indaguei beijocando a sua bochecha, senti-o sorrir e fiz exatamente a mesma coisa, sorri. 

" Bom o Jacob não está cá, a Grace não está cá... " sussurrou enterrando a cabeça no meu pescoço. " Estamos sozinhos, e eu acho que podíamos fazer amor. " senti a sua mão na minha coxa, acariciando a mesma. 

ri revirando os olhos e afastei-o de mim, colocando as minhas mãos nos seus ombros. " Não meu amor, podemos ir fazer um bolo. " 

" Mas a Grace fez tantos, para quê outro? " questionou franzindo a testa, encolhi os ombros. " Há tanta coisa que podemos fazer, porquê um bolo? " 

" Não! " exclamei. " Eu expressei-me mal, vamos fazer brigadeiros. " sorri largamente, o moreno revirou os olhos e torceu o nariz. " Vá lá, vamos se um casal normal meu amor! " 

arqueou as sobrancelhas. " Meu amor? " abraçou-me contra o seu corpo, beijou o meu ombro subindo os beijos pelo o mesmo, gargalhei e dei-lhe uma chapada. " Okay, vamos fazer os brigadeiros. " 

Saltei do seu colo, saltitei para a cozinha ouvindo o moreno correr atrás de mim, comecei a correr também e parei apenas quando fiquei do outro lado da cozinha. Zayn gargalhou e abriu as gavetas à procura da receita, enquanto isso eu pegava em panelas e chocolate. 

" Bom aqui diz que precisamos de chocolate, leite condensado e uma panela. " olhou na minha direção. " Só é preciso uma Zoey. " 

" Tens a certeza? " indaguei caminhando até ele. 

" Sim, porque vamos misturar o chocolate com o leite. " meti-me em bico de pés, observando também a receita. " E temos de mexer durante dez ou quinze minutos, depende se quiseres essa cena mais durinha mexes os quinze minutos, se quiseres mole são só dez minutos. " acenei com a cabeça. " Capisce? " 

" Capisce! " abri a despensa e retirei uma lata de leite condensado. " Se quisermos por duas latas, dá? " 

" Eu sei lá, ainda não tirei um curso de culinária. " respondeu como se fosse óbvio, revirei os olhos e peguei noutra. Agarrei também no chocolate em pó e entrei novamente na cozinha. " A panela já esta no lume. " 

" Abre as latas de leite condensado. " pedi metendo um monte de colheres de achocolatado na panela. 

" Oh sua besta, primeiro é o leite, queres queimar a merda do chocolate, burra?! " arregalei os olhos ao ouvir o seu tom histérico. 

" Credo, nunca me tinhas chamado tantos nomes num só frase! " exclamei levando a mão ao peito. " E para já! Tu não tinhas dito isso, seu besta! Burro de merda também! " 

" Não é preciso dizer, qualquer um sabe que primeiro vai o leite e depois o chocolate! " retorquiu. 

" Pelos vistos nem toda a gente! " apontei para mim. " Eu sempre meti o chocolate primeiro. " 

" Mas não estamos a falar de leite com chocolate, estamos a falar de brigadeiros! B - R - I - G - A - D - E - I - R - O - S! Há que haver inteligência para os fazer. " semicerrei os olhos, peguei no chocolate em pó e atirei-o todo para cima do moreno. " Para que é que foi isso? " 

" Porque estou chateada. " gritei assim que senti uma lata cheia de leite condensado cair-me em cima. " Mas tu és parvo!? " 

" Foste tu quem começou! " berrou, olhou para trás de mim e arregalou os olhos. " Oh meu Deus! Mete o leite dentro da panela, deu a outra lata. " virei-me rapidamente despejando o leite. 

Prisioner « zayn »  ✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora