[ 42 ] " Podes respirar de alívio. "

3.1K 182 33
                                    

23 de Fevereiro de 2015

Zoey

Senti o meu corpo ser abanado um tanto à bruta e resmunguei, bati na mão da pessoa que parecia estar a tentar acordar um animal, em vez de uma pessoa. Resmunguei e logo a gargalhada da minha irmã e de Louis invadiu os meus ouvidos, grunhi contra a almofada e levantei a cabeça.

" Parabéns! " gritaram os dois ao mesmo tempo, cocei os olhos dando uma pequena risada. " Já és adulta! Cuidado que agora podes ir presa! " alertou Louis.

" Por isso, não andes por ai a espancar pessoas! " rapidamente peguei na almofada, atirei-a supostamente contra Marie. " Isso é violência doméstica, posso muito bem fazer uma queixa e apresentar as provas. "

ri negando o seu discurso. " Obrigada, e eu nunca irei presa sou um anjo. "

" Só não vou negar, porque hoje és um bebé. " sorri aprovando a sua afirmação e levantei-me da cama. " O Zayn, está lá em baixo a preparar-te uma surpresa, por isso vai-te vestir. " ordenou.

" Não me apetece. " resmungo. Na verdade eu queria ficar de pijama o dia todo, e atualizar as minhas séries. " Quero ficar o dia no sofá. " 

" Bom mas isso não vai acontecer, depois do pequeno almoço quero-te vestido, pois vamos sair. " anunciou sorrindo, pegou na minha mão e juntamente com Louis saímos do quarto. 

Desci as escadas com a maior preguiça do mundo, e quando chegámos ao piso de baixo um cheiro a queimado invadiu as nossas narinas. Olhei Marie e a mesma encolheu os ombros, continuando a agarrar a minha mão, puxando como se fosse um animal atrás dela, assim que entramos dentro da grande cozinha um Zayn bastante atarefado surgiu no nosso campo de visão. Dei uma pequena gargalhada, e logo que ele me ouviu veio na minha direção, automaticamente abri os braços e abracei o seu tronco, enquanto que os seus braços rodearam os meus ombros. 

" Parabéns meu amor. " é tão agradável ouvi-lo chamar-me assim, de forma tão carinhosa e diferente. Enterrei literalmente a minha cabeça no seu peito, e sorri largamente, sentindo os seus braços apertarem-me contra ele. " Sabes? Preparei-te as tuas panquecas. " beijei a sua bochecha demoradamente. " Mas ficaram queimadas. " rapidamente me afastei dele, e o mesmo rio. " Mas uma não ficou. " 

sorri. " Valeu a pena o esforço. " meteu as mãos sobre a minha face e beijou os meus lábios rapidamente. 

" Senta-te, come e depois vai-te vestir. " franzi as sobrancelhas. " Vais sair com a Marie, e eu vou fazer uma coisa, enquanto que o Louis vai buscar umas coisas que eu preciso muito. " assenti levemente com a cabeça. 

" Okay. " encolhi os ombros e comecei a comer a única panqueca que sobreviveu dos cozinhados de Zayn. " Tu puseste açúcar? E sal um bocado de sal? " 

" É preciso isso? " todos dentro da divisão gargalharam, incluindo Laura, que desde então tinha estado calada apenas no seu canto. " Esqueci-me. " admitiu bebendo um pouco do seu café. 

" Ficas perdoado desta vez. " levei o meu copo à boca, e em seguida olhei a minha querida irmã. " E onde vamos? " 

" Comprar-te umas coisas, estas a precisar, ainda por cima agora. " 

[ 30 minutos depois ] 

Tentei apertar o botão das calças, e resmunguei ao ver que não conseguia devido à minha barriga um pouco inchada. Aproximei-me de Zayn, e pedi-lhe ajuda para fechar as calças, ele ainda gargalhou durante um bom bocado, e só depois me ajudou como lhe pedi. Chamou-me gorda umas quantas vezes, e eu nunca dei tantos estalos na minha vida, deslizei a camisola pelo o meu tronco e respirei fundo, ao sentir as calças apertarem a minha anca, desapertei-as e o moreno riu-se. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now