[50] " O que foi Zoey? "

2K 177 37
                                    

Antes de começar o capitulo, bom eu fiquei um bocado desiludida. Acho que ninguém gostou da ideia da entrevista, apenas uma leitora me mandou uma pergunta [ Obrigada por teres colaborado com a tua pergunta Amanda_Malik_Tommo, mas infelizmente não vou fazer a entrevista, porque só tive a tua questão. ] Eu pensei que vocês iriam gostar da ideia, mas afinal enganei-me. E devo de admitir que fiquei triste com isso.

Ah e visto que chegámos ao capitulo 50 eu vou dedicar capítulos até ao capitulo 60, e volto com as dedicações no capitulo 70. Será sempre de 10 em 10, até ao final da fanfic <3 Vamos então ao capitulo! E ah! Peço desculpas por não ter postado ontem, mas não pude mesmo.

24 de Março de 2016

Zoey

Andei até à cozinha e sentei-me numa cadeira, peguei numa peça de fruta e levei-a aos meus dentes trincando-a com uma vontade enorme. Zayn estava na sala a tratar de uns negócios quaisquer e por isso não podia falar, segundo ele " Se continuares a falar, tiras-me a concentração toda. " irónico, pois que não se calava era ele. Soltei um suspiro meio que doloroso, ao sentir a dor de barriga voltar. Há já alguns dias que tenho sentido estas dores, mas não tenho ligado de todo, pode ser normal na gravidez. Levantei-me da cadeira e caminhei calmamente até à sala. Encostei-me à ombreira da porta e respirei fundo.

" Zayn... " sussurrei levando as mãos a barriga.

" O que foi Zoey? " resmungou, os seus olhos castanhos esverdeados encararam os meus e ele rapidamente se levantou. Arregalou os olhos. " Zoey, tu estas a sangrar! " berrou fazendo-me olhar para o chão. O meu coração acelerou drasticamente ao ver o sangue à minha volta. " Temos de ir rapidamente ao hospital. "

" D-Dói... " choraminguei, a minha respiração ficou ofegante e a minha vista ficou bastante turva. Senti-me ser pegada e logo a seguir tudo ficou negro.

A primeira coisa que vi assim que abri os olhos foram os seus olhos castanhos, respirei fundo e levei as mãos aos meus olhos esfregando-os calmamente. Assim que tudo ficou focado, olhei para Zayn que agarrou a minha mão, sentou-se na cama ao meu lado e respirou profundamente. Não.

" Hum... " sussurrou. " T-Tu... " coçou a sua pequena barba. " P-Perdes-te o bebé. "

mordi o meu lábio inferior e neguei freneticamente com a cabeça. " É mentira, e-eu não perdi. " sussurrei negando mais uma vez de forma bruta. Olhei para a minha barriga e acariciei a mesma. " Ele esta aqui. " agarrou as minhas mãos.

" Ouve-me. " pediu olhando-me nos olhos. " O médico disse que é normal teres perdido o bebé, tu tiveste um aborto à pouco tempo e o teu corpo acabou por rejeitar este também. Zo, eu sei que é difícil ouvires isto mais uma vez, mas a verdade é que o perdeste. " murmurou acariciando as minhas mãos. " O teu corpo ainda não estava preparado, para ter mais um filho. " eu sabia que ele estava a tentar dizer-me isto da melhor forma, mas isso não diminuía a minha dor.

" Porque é que isto tem de me acontecer? " murmurei entre lágrimas, limpei as minhas lágrimas calmamente e solucei. " E-Eu sentia-me preparada para o ter. "

" Eu sei amor, eu sei. " meteu as minhas mãos sobre as minhas bochechas e beijou a minha testa demoradamente, abraçou-me fortemente contra ele. " Não fiques assim por favor, eles disseram que tu podes filhos, mas não por agora. " solucei.

" E-Eu... " solucei apertando-o contra mim. " Sinto-me inútil. " ele nega rapidamente com a cabeça, limpa as minhas lágrimas e olha-me atentamente. " Estas desiludido comigo, não estas? Tu estavas tão feliz, e agora eu perdi-o. "

meteu uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. " Hey, eu estou bem. Nós vamos conseguir um dia, e talvez isso até seja um sinal. As coisas não acontecem por acontecer, aposto que quando for para ser vai ser. " baixei a cabeça olhando as minhas mãos, e ao fundo da cama encontrei uma pequena caixa, o que levou a mais lágrimas. " Eu sei que agora dói, mas vai passar. "

" P-Posso vê-lo? " perguntei num tom baixo. Vi o moreno levantar-se e pegar na caixa, deu-me a mesma para as mãos e eu abri-a, encontrando o pequeno ser dentro dela. " E-Era tão pequenino Zayn... " solucei. " P-Porque é que a vida tem de ser assim? " indaguei sem retirar os olhos da caixa. Zayn tapou-a calmamente, e eu não o proibi só me faria mal ficar a vê-lo. " Ugh, eu odeio tanto a minha vida. "

" Shh, não digas isso amor. " beijou várias vezes o meu rosto e eu sorri fracamente. Suspirei fortemente e olhei para a parede branca. Dói mais do que a primeira vez. " Vai ficar tudo bem, agora temos é de seguir em frente. " ele tem razão. Não me posso prender desta vez.

" É... " olhei na sua direção e ele deu-me um sorriso reconfortante. " Estas bem? "

" Triste, mas vou ficar bem e faz com que fiques bem também. " acenei com a cabeça e limpei as lágrimas que insistiam em cair.

" Sabes? Eu pensava que ia ser desta, pensei que iríamos conseguir tê-lo. Eu estava a ter tanto cuidado, estava mesmo cuidar dele. " sussurrei brincando com os meus dedos. " E começava a ficar ansiosa com as roupas que já tinhamos. " foi impossível controlar as lágrimas. " O que vamos fazer com elas? "

" Hey, não penses nisso agora. Okay? "

" É difícil não pensar. " sussurrei.

Abraçou-me mais uma vez e beijou o topo da minha cabeça. Umas três horas depois já podia sair do hospital, com a promessa de que cuidaria bem de mim, Zayn fez questão de contratar uma enfermeira para me acompanhar durante uma semana em casa. Acho que até me irá fazer bem. Vesti as roupas que o moreno foi buscar a casa, enquanto eu fiquei a conversar com o meu médico. Ele disse-me basicamente: " É normal o teu corpo ter rejeitado a gravidez, isso acontece a muitas adolescentes da tua idade. Mas passado alguns anos, voltam a poder ter filhos. Tu não tens nenhum problema os exames não indicaram isso, o teu corpo é que não aguentou uma segunda gravidez logo de seguida. Por isso não desistas, vais conseguir mais para à frente. " e depois disso deu-me um abraço, e ordenou para que eu descansasse muito. E agora estava a falar com Zayn lá fora. Sai calmamente do quarto e meti-me ao lado do meu namorado, que de momento se despedia do médico, despedi-me também.

" Bom, vamos? " assenti e ele agarrou na minha mao. Mas logo envolveu-me nos seus braços. " Vamos que temos um jantar para preparar, aposto que estas com fome. " comentou beijocando as minhas bochechas.

" Eu não tenho fome Z- "

" Óbvio que tens, quando é que não tens fome? Passas a vida a comer. " gargalhou fazendo gargalhar também.

" Quando estou a dormir. "

" Ora aí está! " apontou divertido.

BOM NÃO ME MATEM!! FIZ ISTO POR UMA BOA RAZÃO!! BELIEVE IN ME!! ISTO SÓ COMEÇOU AGORA. PREPAREM-SE PARA MUITAS FLORES NA FIC KKKKKK

O CAPITULO DEDICADO A _zargot

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now