[ 55 ] " Meu Deus, tu não pareces real. "

2K 152 33
                                    

28 de Março de 2016 - II 

Zoey 

Sentei-me no sofá, pousei os meus cotovelos nos meus joelhos e aguentei o meu rosto nas minhas mãos. Estou cheia de sono e fome, quero comer as coisas que trouxe do Brasil. Fechei os olhos por algum tempo, e quando os voltei a abrir gargalhei ao ver uma figura bastante parecida ao Justin, sim o Justin Bieber. Provavelmente eu estou a sonhar, porque claro ele não iria estar num hotel do Canadá quando tem a sua casa em Toronto, mas nós estamos em Ontário por isso deve ser longe. Desviei o meu olhar para o moreno, mas logo voltei a olhar para a figura parecida com a do meu ídolo. Olhei lá para fora e o meu queixo caiu ao ver a carrada de paparazzis e fãs. Voltei o meu olhar para o rapaz de óculos e eu juro que desmaiei. 

Zayn 

" Zoey podemos ir para o qua- " arregalei os olhos ao ver a pequena figura da minha namorada desmaiada e rodeada de pessoas, incluindo o Justin Bieber. Tenho a leve impressão que devia tê-la preparado para isto. " Deus Zoey! " corri até ela, e pedi com licença às pessoas que estavam perto dela. 

" Ela desmaiou quando olhou para mim. " a voz do cantor fez-se pronunciar, e eu contive-me para não me rir. Ela é tão idiota. " Quer dizer, ela olhou para a porta, olhou para mim, olhou para a porta e depois para mim, de novo para a porta e depois desmaiou sem sequer dar um grito. " ambos gargalhamos. 

O moreno estendeu-me uma garrafa de água e eu franzi a testa, mas logo percebi para que servia a mesma. Molhei a minha mão e atirei pingas para o rosto da minha namorado, alguns segundos depois ela estava abrir os seus olhos azuis da cor do mar. Ela sentou-se calmamente e olhou para mim de olhos arregalados. 

" Nem sabes o que aconteceu Zayn, eu sonhei que tinha visto o Justin Bieber, o que é estúpido porque ele tem casa em Toronto... pelo menos eu acho. Porque haveria ele de estar em Ontário, não sou tão estúpida? " indagou e eu assenti. 

" Bom.. eu estou em Ontário porque vou dar um concerto amanhã, mas se achas estúpido o facto de eu estar aqui, então não sei. " a primeira reação dela foi apertar as minhas mãos, fechar os olhos e guinchar e em seguida olhar para o canadiano. Um riso que eu nunca tinha ouvido da parte dela, fez-se ouvir. 

" Ah! É ele, é ele mesmo Zayn! Eu estou a ver o Justin! " berrou fazendo todas as pessoas naquele espaço olharem para ela. " E-Eu p-posso abraçar-te, meu Deus! Tu és real? " 

" Não é fictício. " resmunguei sentando-me no lugar da rapariga de cabelos loiros escuros. 

Justin abriu os braços com um sorriso amigável e a minha namorada saltitou para perto dele, e juro que os olhos do rapaz só não saltaram da sua cara, porque eles tão colados a ele. Esfregou as costas da minha namorada, logo assim que ele começou a chorar e a dizer: que adorava imenso, que adorava as suas músicas, que esteve sempre com ele, que tinha muito orgulho nele. Pouco depois ela afastou-se e enxugou as suas lágrimas, deu uns quantos saltos e Justin riu tal como eu. 

" Meu Deus, tu não pareces real. " levou as suas mãos às bochechas meio rosadas do cantor e guinchou. " Podes dar-me um beijinho? " o rapaz olhou para mim, e eu apenas fiz um sinal com a mão. É bom vê-la realizar um sonho. 

Beijou a sua bochecha e eu levantei-me, Zoey virou-se para trás olhando-me a única coisa que ela disse a seguir foi: " Segura-me! " e desmaiou fazendo-me gargalhar alto, a mim e a Justin. 

" Isto acontece-te muitas vezes? " indaguei rindo tal como ele. 

" Algumas. " segurei-a nos meus braços e neguei levemente com a cabeça. " Bom, é melhor leva-la para cima antes que volte a acordar. " assentiu. " Obrigada, por teres realizado um dos sonhos dela. " 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now