[ 15 ] Tu não sabes correr!

5.2K 284 53
                                    

7 de Janeiro de 2016

Zoey

Abri o meu roupeiro e de lá umas calças pretas, tal como uma camisola cinzenta. Atirei tudo para cima da cama, despi o meu pijama e vesti as roupas escolhidas. Felizmente tomei banho antes de meter o pijama, meti-me em frente do espelho e ajeitei os meus cabelos curtos e ondulados. Sorri e peguei no meu perfume meti um pouco, logo depois passei um pouco de maquilhagem e peguei nas minhas sapatilhas saindo do meu quarto. Passei por Zayn no corredor, e não lhe dirigi uma palavra que fosse, apenas o olhei com algum desprezo. Um sorriso confiante tomou conta dos meus lábios assim que ficámos de costas um para o outro.

" Onde vais Zoey? " girei nos meus calcanhares e olhei o moreno. Dei-lhe um sorriso, talvez um pouco desafiador. " Nem penses que vais sair de casa! " falou num tom autoritário.

" Diz-me lá como te chamas. " peço.

" Zayn. " diz um tanto desconfiando.

"Pois bem, o teu nome não é Richard, não aparentas ter quarenta e cinco anos ou seja resumindo e concluindo não és meu pai para me dares ordens. " sorri e comecei a descer as escadas, ouvindo num berro. " Zoey volta aqui já! " berros esses que ignorei por completo. Sentei-me no fundo das escadas e calcei as sapatilhas no espaço de um minuto e meio. " Adeus Zayn! " grito já na porta, e quando me viro novamente solto um outro grito mas este de susto ao ver o moreno à minha frente, impedindo-me de sair. " Como é que t- "

" Volta já para o teu quarto. " o seu rosto vermelho de fúria já não me metia medo, tal como os seus berros que quase perfuram os meus ouvidos. Depois de descobrir um lado bom dele, este já deixa de meter medo.

" Se não o quê? " arrisco-me a perguntar. " Vais bater-me é? Vais trancar-me lá dentro? Se é isso que estas a pensar fazer, então esquece! Eu não tenho de ficar aqui fechada enquanto que tu aproveitas a merda da tua vida. " Oh deus eu disse " merda "! É tão bom dizer, parece que ficamos mais corajosos ao dizê-la. " Acabou-se a Zoey meiguinha e inocente, diz adeus a ela! E olá a esta. " falo com um sorriso de troça nos lábios.

olhou-me estupefacto. " Tu estas doida. "

" Apenas aprendi que ser estúpida não me leva a lado nenhum. " encolhi os ombros. " Agora peço que saias da minha frente. " peço num tom calmo.

Arregalei ligeiramente os olhos assim que ele me obedeceu, mas logo me recompus metendo um sorriso nos lábios. Passei por ele e abri a porta da rua, ainda olhei para trás vendo um Zayn triste? A olhar-me. Ele só esta a tentar jogar comigo. Respirei fundo e sai porta fora, passei pelo o caminho de pedra e mais uns metrinhos cheguei ao portão, onde havia uma cabine com o segurança. O mesmo olhou para mim, eu sorri esperando que ele me abrisse os portões mas nada.

" Vai abrir ou nem por isso? " inquiro com a minha paciência no extremo.

" Não tenho autorização para abrir a porta. " revirei os olhos ao segurança estúpido, e olhei em direção à casa, vendo Zayn em pé perto da grande porta de vidro, que dava acesso ao pequeno jardim da frente. Ele acenou e sorriu. Num ato de coragem fiz-lhe o dedo do meio, uma carranca apareceu no seu rosto.

Num momento eu estava em pé perto do segurança no outro a correr para as traseiras da casa, tendo já Zayn a sair pela porta da cozinha. Corri o mais rápido que pude tentando não ser apanhada por ele, mas logo parei assim que vi um cão preto a vir na minha direção. Como assim ele tem um cão e eu nunca o vi?

" Zayn! " berrei literalmente assim que vi que aquele maldito cão, estava prestes a saltar para cima de mim.

" Para de correr Zoey! " o moreno berra vindo atrás de mim, tal como o cão.

Prisioner « zayn »  ✔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt