Bônus Thiago (Sequestro)

9.5K 947 79
                                    

Oi queridxs leitorxs!!

Demorou, mas como prometido eu fiz um bônus do Thiago sobre o sequestro.

Espero que esclareçam as suas duvidas.

Começarei a postar as novas historias na semana que vem( se tudo der certo ;-)

SEM REVISÃO
--------------------------------------------------
Thiago

Já era a quarta carreira de cocaina que eu cheirava, a TV estava ligada no jornal, eles não paravam de falar da Camila e a cada minuto que passava eu ficava mais aflito. Eu tinha que sair dali o mais rapido possível, se o playboy de merda resolvesse investigar sobre a minha familia ele descobriria aquela casa no nome da minha mãe em questão de minutos e viria atras de mim e eu não podia deixar ele pegar a Camila.

Levantei-me do sofá e fui até o quarto do meu anjo. Caminhei com passos rápidos, me aproximei da cama e acendi o abajur. A Camila estava encolhida e tremia enquanto dormia. Devia estar com frio, mas eu não ia dar uma roupa para ela vestir e muito menos um cobertor.

Meu coração doía ao ver ela daquela forma, mas ela tinha merecido. Aquele era seu castigo por ter tentado atirar em mim. Eu me sentei no colchão e passei a mão no seu rosto. Eu não compreendia porque ela me obrigava a machuca-la daquele jeito, se a Camila fizesse o que eu pedia eu não precisaria bater nela daquela forma. Tudo seria mais facil. Eu respirei frustrado e deixei um beijo de leve na sua boca. A observei deitada na cama e senti meu coração se contorcer dentro do peito. A Camila era a minha razão de viver e a causa da minha destruição, eu não compreendia como era aquilo possível. Eu a amava e odiava com a mesma intensidade.

Eu apaguei a luz do abajur e sai do quarto, voltei a me sentar na mesa e peguei a aliança da Camila que estava no meu bolso. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes havia lido o que estava escrito na parte interna daquele anel "Camila e Cristiano com amor. Para sempre." A inscrição era feita com uma letra sofisticada e havia uma data logo após a frase.

Eu olhei para a aliança pequena na minha mão e chorei, não entendia como as coisas haviam chegado naquele ponto. Era para ser o meu nome naquela aliança, aquela criança que a Camila carregava na barriga era para ser minha, eu devia ter sido o primeiro e único homem da sua vida. Era para as coisas terem sido diferentes para nós.

Eu tentei conversar, corri atrás, tentei mostrar que ela estava errada, que não existia um homem capaz de amá-la como eu, que ela era minha, mas ela sempre fugia de mim, ela não quis me ouvir. Foi a Camila que escolheu o caminho mais dificil, ela havia se sujado com aquele playboy. Ela tinha entregado algo que era meu para outro homem e agora ela tinha que sofrer para aprender a lição.

"As buscas pela noiva do empresario Cristiano Selig Fênix completam vinte e seis dias, a jovem foi vista pela ultima vez na companhia da socialite Amanda Albuquerque que teria dopado e entregado a jovem..." o repórter começou a falar na TV.

Eu olhei para a tela e tinha uma foto do meu anjo junto com o playboy filho da puta. Eles estavam abraçados enquanto saiam de um consultorio, a foto devia ser recente porque a barriga dela já estava grande e a alegria dos dois era evidente. Eu olhei o sorriso da Camila e me lembrei de como ela corria para os meus braços toda vez que eu chegava no portão da sua casa, ela sempre dizia que gostava do meu abraço. Eu já havia feito ela sorrir também, nós já estivemos abraçados daquela forma. Houve uma época em que nós eramos felizes e ela me amava. O que nós tinhamos era tão bonito que quando eu estava com ela eu me sentia um cara normal.

Me lembro até hoje o dia que ela falou que tinha se apaixonado por mim, era uma tarde de outono e ela tinha matado aula para me encontrar em um parque no centro. Ela chegou com um sorriso metreiro nos lábios por ter quebrado as regras e mentido para a mãe e correu para me abraçar enquanto ria da sua façanha. Ficamos o dia todo namorando sentados na grama e no fim de um dos nossos beijos ela passou a mão no meu rosto e me olhou nos olhos "Você é o unico por quem eu me apaixonei na vida. Nunca vivi isso com ninguém." ela disse seria. Eu nunca me senti tão feliz na vida como naquela tarde, porque pela primeira vez eu também senti algo. Eu não apenas pensei, eu senti e depois daquele dia a minha certeza só aumentou: a Camila estava destinada para mim. Nós tivemos sim uns percausos durante a nossa relação, ficamos esses anos afastados, mas tudo ia bem. Eu tinha voltado e ela estava se guardando para mim, eu ainda era o único na vida dela até aquele desgracado aparecer e a Camila estragar tudo. Eu já tinha tudo planejado: a Sônia já estava morrendo, eu herdaria uma fortuna, pegaria meu anjo de volta e nos casariamos. Tudo corria de forma perfeita até a Camila agir como uma puta. Ela acabou com meus planos quando deixou aquele desgraçado se enfiar nela, ela tinha se sujado e acabado com a pureza e o encanto do nossa história e eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes. Eu estava fazendo aquilo para tentar salvar o nosso amor. Tinha até engolido o meu orgulho ao ponto de aceitar criar aquela criança que a Camila carregava na barriga, porque eu sabia que a culpa não era do meu anjo. A culpa era do Cristiano. Ele - com suas conversas, com seu dinheiro   e presentes - havia confundido e corrompido o meu anjo. Ele tinha tirado a Camila de mim, mas eu ainda teria a minha chance de acabar com aquele desgraçado.

A cura no amor #Wattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora