Capítulo 29

10.5K 1.1K 164
                                    

Camila



Acordei zonza e sentindo a minha boca seca. Olhei ao meu redor e não consegui enxergar nada. O lugar era escuro e os únicos feixes de luz vinha de uma fresta  no chão que parecia ser da porta. Eu tentei me levantar, mas não consegui, só então percebi que eu estava presa. Minhas mãos estavam amarradas uma na outra e meu pé algemado à uma corrente que estava presa em algum lugar que eu não conseguia enxergar. Eu deveria  estar deitada em uma cama e pelo tamanho provavelmente era de casal. Eu estava confusa, não sabia onde estava, não conseguia me lembrar de muita coisa. Meu estômago estava doendo de fome e minha cabeça estava explodindo de dor. Forcei minha mente tentando me lembrar o que tinha acontecido e aos poucos os flashes começaram a surgir. Me lembrei da Amanda me chamando para tomar um suco... depois ela me pedindo desculpas... eu bebendo o suco e começando a passar mal... a Amanda me batendo no rosto ...um homem me carregando para algum lugar... a Amanda tirando o colar do meu pescoço...

-Ai meu Deus!- eu sussurrei para mim mesma.

O Thiago... Ele tinha me colocado dentro de um carro. Nesse momento eu me desesperei. Comecei a me debater em uma tentativa frustrada de me soltar.

-SOCORRO. ALGUÉM ME AJUDA– eu comecei a gritar.-SOCORRO. POR FAVOR, ALGUÉM ME TIRA DAQUI.

Depois de alguns segundos eu escutei a porta sendo aberta e senti meu peito dispara. Em um reflexo eu olhei na direção do barulho e meus olhos ficaram ofuscados pela luz da TV que entrava pela porta, mesmo assim eu consegui distinguir o contorno do corpo de um homem. Ele era alto, forte e segurava alguma coisa nas mãos, eu não conseguia ver o rosto, mas eu sabia que era o Thiago. Fiquei com tanto medo que não consegui mais gritar

-Que bom que você acordou meu anjo. Eu estava começando a ficar preocupado com você.- ele disse.

O Thiago caminhou até a cama e ligou o abajur que ficava ao lado e eu pude notar o quarto: Era um lugar pequeno e não tinha nada mais do que a cama onde eu estava deitada e a cômoda onde estava o abajur. Olhei em volta rapidamente buscando um lugar por onde eu pudesse fugir, mas a única janela que estava ali tinha sido fechada com pedaços de madeira.

-Olha o que eu trouxe para você.-ele disse sorrindo.

O Thiago segurava uma bandeja. Nela havia um pedaço de bolo de chocolate, um copo de leite e uma garrafinha com água. Ele deixou a bandeja na cama ao meu lado e estendeu a mão para mim. Eu senti meu peito falhar uma batida e tentei me afastar, só que nas circunstâncias que eu estava foi impossível.

-Porque você está com medo Camila? Eu só quero te dar um pouco de comida.- ele falou mansamente.- Vem cá, eu vou te ajudar a sentar.

Eu respirei fundo e tentei manter a calma. Eu não podia perder a cabeça, naquele momento eu tinha que ter o controle, eu estava sozinha com o Thiago, ficar nervosa só iria piorar a minha situação.

Ele me pegou pela cintura e me colocou sentada na cama, com as costas apoiadas na cabeceira.

- Que lu...lugar é esse?- eu perguntei

- Não se preocupe com isso, nós não vamos ficar aqui por muito tempo. Agora, come.

Ele me estendeu um pedaço de bolo, mas eu não abri a boca e virei o rosto.

-Abre a boca meu anjo. – ele pediu.

-Eu não estou com fome. – eu falei.

Era uma mentira deslavada, na verdade eu estava morrendo de fome, mas não queria comer nada que ele estava me oferecendo. Eu tinha medo de que ele tivesse colocado alguma coisa na comida.

A cura no amor #Wattys2018Where stories live. Discover now