Capítulo 20

18K 1.3K 141
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camila

3 Meses depois


Três meses junto com o Cris e a minha vida já tinha mudado radicalmente. Depois que nós assumimos o nosso namoro eu fui obrigada a deixar meu trabalho como garçonete e acabei aceitando o estágio que ele me ofereceu. Agora eu trabalhava em uma das filias da empresa Fênix, só fiz questão de não ir para a sede da companhia porque sabia que o Thiago trabalhava lá e eu queria manter distância. O Cris até quis arcar com as despesas da minha casa, mas eu não aceitei. Sempre paguei minhas contas e continuaria assim, não queria ser bancada por ninguém.

Nossa historia tinha virado manchete "O Dono da multinacional e a Garçonete" O Cristiano era um empresário muito influente e por isso mesmo a imprensa não dava sossego. Quando nós começamos a sair juntos para namorar, ir ao cinema ou coisa parecida, começaram as fofocas. As reportagens sobre nós eram inúmeras, e todas elas falavam sobre a minha vida e me comparavam com a antiga namorada do Cristiano, a socialite Amanda Albuquerque. Confesso que às vezes me batia uma insegurança, porque a ex namorada dele era linda e de uma elegância que me deixava constrangida. Ela sim era uma verdadeira mulher da sociedade, diferente de mim que não tinha um pingo de noção de como me portar.

Eu estava me sentindo exposta, nunca imaginaria passar por algo parecido. Eu fui obrigada a excluir todas as minhas redes sociais por causa da enxorada de comentários que eu estava recebendo. As pessoas começaram a me mandar mensagens sem parar, e as postagens sobre nós iam do amor ao ódio. Muitas pessoas achavam nossa história um conto de fadas, mas tinha uma parcela que faziam ofensas horríveis contra mim. Eu fui chamada de golpista, vagabunda, macaca alguns me chamavam até de puta, simplesmente porque o Cris havia se separado da tal Amanda e ficado comigo, eles achavam que a Amanda era melhor que eu e que eu e o Cris não deveríamos estar juntos. Eu tentava deixar para lá, mas não resistia e sempre acabava lendo os comentários e o resultado era obvio: sempre ficava mal. Eu tentava não transparecer, mas o Cris era um homem observador demais, ele conseguia perceber que aquilo me entristecia. E um dia ele brigou comigo e me mandou para parar de ler os comentários e as revistas e foi o que eu fiz, parei de me preocupar com o que andavam dizendo sobre nós na internet.

Apesar de tudo eu não poderia estar mais feliz. Ao lado do Cris eu estava descobrindo o lado bom de um relacionamento. E não era só eu que estava contente com o meu namoro, minha mãe havia conhecido o Cris e eles estavam se dando bem melhor do que eu esperava. Até mesmo o natal o Cristiano havia passado conosco em minha casa. Posso dizer que nunca imaginei que um namoro pudesse ser tão bom e leve daquele jeito. Apesar das nossas diferenças gritantes, eu e o Cris tínhamos personalidades opostas e ele era um cabeça dura na grande maioria das vezes, mesmo assim nós dois nos dávamos bem. A gente se entendia do nosso jeito, e as nossas brigas sempre terminavam na cama.

Eu sei que o Cris e o Thiago não tinham nada em comum, mas era impossível não comparar as duas experiências que eu já havia tido. Quando eu namorava o Thiago eu sentia medo o tempo todo, ficava com receio até mesmo de falar e deixa-lo irritado, já com o Cris isso nunca acontecia, nem mesmo quando ele estava nervoso ou com raiva de alguma coisa. Eu sempre me sentia segura quando estava com ele. Eu, que passei a vida toda sem sentir segurança no sexo oposto, havia encontrado um porto seguro no Cris e a cada dia que eu passava do seu lado a minha certeza aumentava. Ele era o homem que eu esperei a vida toda.

A minha vida seguia calma, e pela primeira vez eu estava me sentindo genuinamente feliz e completa. A única coisa que ainda me tirava o sono as vezes era o Thiago, mas eu estava ficando mais tranquila com relação á ele. Depois que eh comecei a namorar o Cris, o Thiago não havia me procurado. A esposa havia falecido há dois meses, e eu cheguei a pensar que ele voltaria a me infernizar, mas até agora ele não havia aparecido. Uma vozinha na minha cabeça ainda insistia em dizer que ele não tinha desistido, mas eu sempre tentava deixar aquela sensação de lado.

A cura no amor #Wattys2018Where stories live. Discover now