Capítulo - 18

23.5K 1.5K 257
                                    

Oi queridxs leitorxs! :)

Como vocês estão?

Desculpem a demora para postar, estava sem internet :(

Aviso: Capitulo gigante

CAPITULO SEM REVISÃO

Beijinhos, boa leitura e até mais !!

----------------------------------------

Camila

A primeira coisa que eu senti foi o corpo dele em contato com o meu. As suas pernas estavam entrelaçadas nas minhas, seus braços circulavam o meu tronco, minhas costas estavam em contato com seu tórax e o peso do seu corpo era confortável. Nós estávamos nus e ainda chovia lá fora, mas eu não sentia frio. O calor que irradiava dele me aquecia e me fazia sentir segura. Eu abri os olhos sonolenta e me virei para ficar de frente para ele. As luzes da cidade entravam no quarto pelas paredes de vidro e iluminavam o ambiente de forma suave, com uma iluminação suficientemente para que eu o enxergasse. O Cristiano dormia tranquilamente e eu passei o dedo indicador pelo seu rosto. Contornei cada traço da sua face e sorri: além de ser um homem maravilhoso ele era lindo. Que dia eu poderia imaginar que minha primeira vez seria tão linda daquele jeito? O Cristiano tinha sido perfeito. Eu nem mesmo sangrei.

Eu sabia que o que nós tínhamos era muito confuso, na verdade nós dois não tínhamos nada e eu não era tão ingênua a ponto de fantasiar as coisas, eu sabia que o Cristiano não queria nada serio comigo, mas mesmo assim eu não me arrependia de ter me entregado para ele. Eu já estava perdidamente apaixonada pelo Cristiano mesmo sabendo que o sentimento não era recíproco. Eu iria guardar aquela noite para o resto da minha vida. De certa forma ele era meu agora, o Cristiano fazia parte da minha historia, ele tinha me dado a melhor noite da minha vida até aquele momento.

Aconcheguei-me mais em seus braços e beijei sua boca, ele remexeu e me apertou ainda mais de encontro a ele. Eu fechei os olhos e sorri, nunca tinha me sentindo tão bem nos braços de um homem. Fiquei sentindo seus braços em minha volta e seu cheiro masculino e delicioso até que voltei a dormir.

Eu dormir tão bem que sonhei a noite inteira. Acordei sentindo dedos leves no meu rosto e sorri, assim que abri os olhos me deparei com aquelas esferas tremendamente azuis me observando. O Cristiano abriu um sorriso e naquele momento eu cheguei a pensar que ainda dormia e estava no meio de um sonho.

- Você parece tão leve quando dorme.- ele falou com um sorriso e me beijou.- Bom dia pequena.- ele desejou.

- Bom dia Cris.- eu respondi.

Quando ele se afastou eu olhei em volta meio confusa e percebi que era o mesmo quarto da noite passada, a única diferença era que ao invés das luzes da cidade, era a luz do dia que irradiava pelo ambiente. Eu me sentei na cama e senti um arrepio de frio, foi então que eu percebi que ainda estava nua e o Cristiano não estava diferente de mim. Eu nunca havia ficado nua na frente de um homem e em um gesto tímido eu puxei os lençóis e escondi meu corpo.

-Não faça isso.- o Cris falou e puxou o lençol. -Não se esconda de mim. Você é linda. -Ele falou, passou a mão nos meus seios, me puxou pela cintura e me beijou. -Como você está se sentindo?- ele perguntou.

- Ótima.- eu respondi com um sorriso contido.

- Não está dolorida?

- Só um pouquinho.- eu confessei.

Quando o Cristiano me penetrou eu senti uma dor terrível, pensei que não fosse caber. Eu quase pedi para ele parar, mas eu quis continuar e depois que eu me acostumei com ele dentro de mim a dor foi dando lugar para o prazer. Foi tão novo aquelas sensações que tomaram conta do meu corpo, eu senti coisas que nunca imaginei sentir, senti partes que eu desconhecia em mim vibrarem e quando eu cheguei ao ápice eu entendi o e que realmente era sentir prazer. Eu nunca tinha sentido um orgasmo na minha vida e quando cheguei ao clímax eu me senti outra mulher.

A cura no amor #Wattys2018जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें