Capítulo 11 - (final)

14.1K 1.3K 141
                                    

Oii, queridxs leitorxs!!

O capitulo está curtinho, mas espero que gostem.

O próximo capitulo será decisivo para relação do nosso casal, vou tentar postar o mais rápido possível.

A foto é do nosso querido Dr. Marcos.

Amo quando vocês comentam, então não fiquem com vergonha podem comentar a vontade.

Criticas construtivas são muito bem vindas.

Ahh, e não se esqueçam de votar.

Beijinhos, boa leitura e até mais!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cristiano.

Acordei na manhã de sabádo irritado. Tinha sonhado com a Camila de novo. O mesmo sonho da outra vez. Levantei-me da cama cedo, entrei debaixo do chuveiro e depois de tomar um banho sai para correr. E corri até que senti meu corpo entopercido, mas o sonho não saiu da minha cabeça. Voltei para casa mais irritado ainda.

Assim que coloquei o pé em casa meu celular tocou. Peguei o aparelho no suporte e quando olhei na tela era o Marcos.

-Oi.- eu atendi.

-E ai brother. Só liguei para confirmar se você vai vir hoje.

-Ir hoje?

-Na minha casa. Na reunião que eu vou fazer para os meus amigos.

-Foi mal cara. Tinha me esquecido. Que horas começa?

-Ás nove da noite. Eu já confirmei com o Enzo, ele também vai vir.

Ir ou não ir? Não sabia. Não estava afim de sair, mas era na casa do Marcos, seria pouca gente, e além do mais eu estava precisando me distrair.

-Eu vou.- eu respondi por fim.

-Ótimo. Vou te esperar. Até mais tarde.

Eu desliguei o celular e fui para minha suíte, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Tomei um banho demorado e quando terminei me olhei no espelho e passei a mão pelo rosto. Estava mesmo precisando me barbear.

Peguei o gilete e a quando fui pegar a espuma esbarrei na minha carteira e o colar da minha mãe caiu no chão. Eu me abaixei e peguei o cordão. Me lembrei da minha mãe, da época em que ela era viva. Minha mãe tinha sido uma mulher maravilhosa, linda e carinhosa e agora meu subconsciente deu para ficar colocando ela no meio dos meus sonhos e justamente ao lado daquela mulher irritante.

Guardei o colar na carteira novamente e fui me barbear. Quando terminei sai do banheiro e fui para sala, assisti filme durante o dia inteiro.

Quando deu por volta de 20h00 da noite eu fui me arrumar. Tomei banho, troquei de roupa e quando sai do closed notei que tinha alguém na minha cama. A primeira coisa que eu pensei foi "É a pequena", senti meu peito dar uma guinada, mas então me lembrei que a Camila não sabia onde eu morava. E mesmo se ela soubesse onde eu morava, eu duvidava muito que ela iria entrar no meu apartamento e se deitar na minha cama. Seria bom demais para ser verdade. Eu senti um desgosto ao me dar conta de que poderia ser apenas uma pessoa... Eu me aproximei da cama e puxei a coberta e adivinha quem estava deitada, vestida apenas com uma calcinha minuscula e com um sorriso safado no rosto? A senhorita Amanda Albuquerque.

-Oi gatinho.- ela falou e abriu as pernas.

Eu olhei aquela cena e ao invés de ficar excitado eu fiquei irritado. Há algumas semanas eu iria adorar uma surpresa daquelas, mas agora eu só queria que a Amanda se vestisse e caisse fora.

A cura no amor #Wattys2018Where stories live. Discover now