Capítulo 56

45 6 1
                                    

" E quando pensar que este é o fim
Você me encontrará lá, onde eu sempre estive."

- I Am A Stone Demon Hunter

Todos os olhares foram pra mim quando entrei, uns dos membros do conselho fizeram cara feia e outros olharam pro meus pais repreendendo eles por meu desrespeito. Nunca gostam de mim, por me achar desrespeitoso e radical de mais mas não fui eu que engravidei um humana e sim meu irmão mas isso pra eles já passou, hoje a culpa do sumiço das meninas será depositando todo em cima de mim(sou culpado, eu sei) mas não foram eles que viveram com elas( não estou dizendo que foi ruim, pelo contrário, foi maravilhoso cada momento que eu tive com as duas) que mentiram pra elas, dizendo que tudo ficaria bem. Me sentei ao lado da minha querida irmã, que foi a única que me recebeu com um sorriso; ela não é bem minha irmã de sangue. Meus pais em um das suas saídas encontraram ela, uma pequena loba,eles resolveram fazer-la de sua filha e nossa irmã e assim ela fez parte da nossa família.

- Podemos continuar agora - disse um dos membros.

"  No passado acontecia uma guerra entre vampiros e sombrios, muitos de nosso morremos, mas também surgiu pessoas pra combater e pra tornar o nosso reino mais forte. Com o tempo aprendemos a conviver com os lycans, que agora fazem parte do nosso reino e são tratados igualmente. Nós evoluímos com o passar do tempo, tendo habitantes, dons... Como tudo não é rosas, o primogênito se apaixonou por um humano em uma das suas visitas ao mundo do humanos, e nisso eles tiveram um filho que nunca imaginária. Não achamos aquilo um desastre até descobrirmos que o líder daquela época escondia uma tradição, que acontecia com todo primogênito. 'Todo primogênito nasceria meio lobo meio vampiro, sendo ele homem ou mulher, essa tradição aconteceria'  Isso porque alguém errou no passado; O vampiro voltou pro reino ocupado seu lugar com líder, sabendo que tinha um filho no reino mundo e que ele estaria sendo cuidado por a humana e pelo seu futuro marido. Mas o irmão daquele vampiro com raiva por não ter sido o escolhido, foi embora do reino pra viver como um humano e ele conheceu, uma humana que se afastou da família pra se tornar uma vampira e viver como nós.  Mas naquele ano as coisas não estavam indo bem pra essa nova transformada, Ela havia ganhado dons e habilidades que estava constantemente presente não sua vida; ela tinha constantes visões com mulher do irmão do seu marido sei mesmo conhece-la e também com sua irmã que pra nossa felicidade era a humano que o vampiro tinha engravidado que agora estava grávida do seu marido de uma menina. Aquilo pra ela foi terrível, pro entendimento dela ela aquela duas histórias entrelaçadas. E de alguma forma estava, não sei como mas estavam, nas visões ela via as meninas ainda recém nascidas sendo mortas uma diferente da outras mas que levaria a desgraça a família. E depois analisar e decidimos troca as meninas ainda na maternidade, assim os destinos seria mudados. E foi o que aconteceu mas nunca imaginaríamos que isso poderia mudar, que mesmo assim a vida das meninas tivessem em perigo e que isso levaria a morte de pessoas inocentes como Elizabeth e Benjamin os verdadeiros pais da Skylar. "

- Acho que nunca pensamos nisso - comentou Jane do meu lado. - Mas de qualquer modo Skylar e uma de nossa agora é faz parte da linha de herdeiro do trono, ela tem o sangue da Della e é isso que as fazem serei unidas - explicou, como ajudar de amiga feiticeira ela uniu as duas em um só sangue.

- E como já teve ter acontecido a transformação, como nos planejamos no décimo oitavo aniversário mas só um lado pareceria. - explicou um dos Membros. 

- Para que foi marcando esse conselho? - questionei, todos só estavam revirando o passado enquanto estão por aí precisando de ajuda.

- Para corrigir o que você e seu irmão não fizeram - disse um dos membros e todos começaram falar, discutindo entre si.

- PAREI - ordenou Ben - Os membros e outros essa reunião estar encerra - avisou, todos levantaram e saíram. - Não tem como corrigir o que já foi - olhou pra mim. - De algum jeito isso iria acontecer, a verdade iria aparece, seja cedo o mais tarde ela tinha que aparece - argumentou.

- Mas talvez isso não tivesse acontecido - pronunciou Eduardo - Se Daniel cuidasse da Della direito e afastando ela do perigo - insinuou, me levantei; Eduardo não conhece nenhuma das filhas com eu, ele não tem direito de dizer isso.

- Espero que não esteja falando do Henrique - disse - Ele faz muito bem a Della mas do que você imagina - argumentei, Jane segurou me abraçou pra que eu desse mais um passo.

- Henrique e filho de guerreiros, como você pode dizer que ele faz bem à Della - discordou, ele não via o sorriso dela que a muito tempo eu não via estampado no seu rosto.

- Deixamos isso acontecer - declarou Ben, na mesma hora meu olhar estava sobre ele. - Henrique não foi o único, Skylar também conheceu alguém - disse, Jane soltou meu braço surpresa.

- Estava na hora de ver elas felizes - Catarina olhou pra mim e sorriu - Logo que Rose morreu descobrimos sobre o rapaz,que ela adotou e criou como seu filho, e ele quem Skylar saia pra ver - confessou.

- Zac? - questionei - Ex namorado da Della?! - inacreditável.

- Sim - respondeu Ben - Não diga que fiz errado, porque não fizemos - disse

- Como sempre estivemos com vocês, meus filhos - Catarina segurou a mão de Ben - Estamos com elas - acrescentou.

- Então sabem aonde elas estão?- perguntei cheio de esperanças.

- Não filho - respondeu Ben - Infelizmente não, a mente delas tem muita coisa pra que possamos entrar pra ajuda-las, e de algum modo elas não querem a gente - confessou. 
_________________
Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora