Capítulo 40

57 6 0
                                    

"Olhe nos meus olhos
Eles são como o oceano azul e confuso
Eu sou uma bagunça"

- Love & Despair  I Am Empire

Talvez eu pare por aqui, mas não posso, eu não me lembro disso que aconteceu e até pouco tempo fiquei sabe que eu fiquei em coma então preciso ler.

Lembrar quando eu lhe dizia que eu sentia saudade daquele dias em que o tempo passava e ainda era Abril e você era minha pequena bebê mas agora é novembro e você crescendo ainda mais.
Queria pode voltar no passado e ter impedido meu pai de sair naquele momento da casa do Daniel e da Marcela.
Assim nenhum de nós estaríamos passando por isso.

É como seria o agora?

Finalmente pude sair do meu quarto pra ve-la, o que não foi muito fácil ver você naquela cama de hospital, seu cabelo preto parecia tão seco, sem brilho, tudo em você.
Eu me lembrei de alguns momentos antes do acidente até mesmo de antes de irmos pra casa do Daniel e da Marcela, me lembrei de você falando de um livro que leu, um romance. Eu não acreditei por que você não era alguém que lesse essa coisas, você preferia outras coisas. Eu sim, perguntei qual foi o livro e você respondeu e foi que eu não acreditei mesmo.
Seja qual for a matéria que nossa almas foram feitas a minha e à dela são iguais.
Você consegue adivinhar através dessa frase?

Orgulho e Preconceito, seu livro favorito.

Li pra você hoje, pra mim você parecia estar bem melhor do que antes.

Queria poder lembrar de você lendo pra mim, ou da sua voz já que eu não o via.

Hoje foi diferente, enquanto eu falava com você sobre as coisas que eu via no hospital,sobre estar sentido saudade da Jayane mais não queria olhar pra ela e ver a dor que estou trazendo a ela por não ter protegido você com eu havia prometido, você abrir e os olhos lentamente parecendo estar grogue e depois começo a tossir sangue, os médicos vieram e tiraram na mesma hora sem dizer com você faria. Eu vi tudo pelo vidro até que você parou de tossir e você fechos os olhos e seu corpo todo parou, dentro estava um loucura os médico estavam tentado trazer você.
Eu lembro que acordei no meu quarto ainda no hospital com aparelhos pra respirar, Daniel me disse que eu tive uma crise o que me fez perder o ar por um tempo, isso aconteceu enquanto eu via você, ele achei que eu fiz aquilo de pensar que você não voltaria.
Você ficou sem respirar por três minutos.

Já quis ficar muito mais depois que você se foi.

PORQUE NÃO ABRE OS OLHOS?

Meu coração aperta dentro meu peito, porque você também não abriu?

UMA NOTÍCIA BOA, ÓTIMA PRA SUA RECUPERAÇÃO...

Pego outra.

Você acordou, a doação de sangue foi boa pro seu corpo, sua cor de pele estar voltado ao normal o que é muito bom. Mas o ruim é que você não pode receber visitas mas de saber que estar bem me sinto bem. Isso mesmo, eu não estava bem nada serio só um desmaio mas logo verei você.

Termino e pego o que parece ser a última carta, foi aquela que eu achei. 

Oi minha pequena, minha princesa... eu não queria estar escrevendo isso e nem mesmo mentido pra você.
Depois do desmaio os médicos fizeram exames e me quadro na é bom, talvez doar não foi muito bom mas isso não importa eu faria isso milhões de vezes pra ver você bem. O meu organismo não reagiu bem com a retirada de sangue; meu corpo não estar recebendo nada, tudo que eu comi foi colocado pra fora.
Quando você acordou mentiram pra você, foi que perdi, não me odeie por isso porque de qualquer jeito você não lembraria, mas espero que lembre de quando eu fui até seu quarto e você estava com olhos meios abertos, você sorriu na mesma hora, você estava bem finalmente. Estou perto mesmo que essa parede que separa nosso quarto impeça de chegar perto de você. Me desculpe por mentir pra você, fiz tudo pra salvar você saiba disso nada que eu fiz foi em vão.
Os médicos acham que eu não vou resistir mas ser for pra acabar assim, eu vou embora muito feliz por ter salvando você, eu cumpri um parte da promessa. Mas saibam que te amo; daqui um hora vou entrar no centro cirúrgico esperando dar tudo certo  e se a der certo não se preocupe. Você vai ficar feliz sem mim, você vai ter o Daniel e Marcela com seus pais pra cuidarem de você com pais de verdade.

eu me sacrificaria por e faria várias vezes, pra vê bem, com saúde. Sinto muito por não estar com você, vou sempre te amar Adeus pequena.

Termino a última carta chorando, eu vivi todo esse tempo achando que tivesse morrido no acidente, eu me lembro daquele dia em que eu o vi na minha frente no meu quarto de hospital. Ele sorriu pra mim também, eu não me esqueceria disso; daquele momento, dos seus olhos azuis. Me levanto e saio do quarto, não me machucou tão assim mesmo sabendo da verdade. Desço a escada pra ir até a cozinha toma um pouco de água; olho pra baixo e vejo um pessoa que eu não reconheço,s ó sei que e um homem. Fico tonta sinto algum pesar na minha cabeça e   minhas pernas ficarem fraca, desço um degrau e acabo tropeçado e caído rolando escada abaixo, quando chego no chão minha visão já estar escura e não vejo mais nada, só escuto som de passo se aproximando de mim.

___________________
Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora