Capítulo 43

72 6 0
                                    

"Tudo o que eu sou
Você disse que nunca me deixaria
Eu acredito em você
Eu acredito"

- Open Water  Blessthefall (Feat. Lights)

Henrique se despediu de mim com um beijo e foi embora pra casa; subi pro meu quarto tomei um banho e vestir uma roupa, hoje o dia foi cansativo, muito, espero que o Zac fique bem mas não só ele com todos das família. Esse dias talvez só seja eu e Daniel já que a Marcela e a Marta viajaram o que já era normal, quando não são elas e o Daniel. Desço pra cozinha pra almoça com o Daniel que já me espera. - Eu não encontrei nada nas câmera - disse Daniel assim que me sentei, meu prato já estava feito o que era normal, Daniel sempre fez questão de fazer-lo.

- Eu falei que não precisava - lembrei e dou um garfada na comida e levo até a boca.

- Depois de eu almoça vou ter que voltar pro hospital - avisou mudando de assunto - Você quer que eu ligue pra alguém fica com você? - perguntou e bebeu um pouco da sua água.

- Não precisa, eu vou pra casa do Henrique - respondi como olhos na comida.

- Você estão mesmo namorando né? - perguntou, ele já sabia só estava dando um de confuso, ele as vezes parece saber mais de mim do eu mesma.

- Sim - olhei pra ele que estar com as mãos sobre a mesa me analisado.

- Entao aquela história dele ir mora com irmão, era mentira? - questionou.

- A gente tinha brigando por causa do irmão dele, o Henrique estava com medo do Alexandre me machucar de novo - omiti, essa não era à história toda, a outra parte seria os sombrios, Eric... coisas que eu não quero lembrar.

- Sabia - confessou com um sorriso no rosto - Ele te ama de verdade - disse e segurou minha mão - Dá pra ver pelos olharem e pelos sorriso dele,e são essa pequenas maravilhas que mudam tudo na nossa vida - declarou, 'pequena maravilhas' era assim que Felipe chama os momentos felizes, aquele que pra alguns pessoas não tinham importância.

- Era o que Felipe costumava dizer - lembrei, e na mesma hora seus olhos enche de lágrimas; era difícil isso acontecer com Daniel, ele era o que sempre dava apoio, que se mantinha forte.
Terminamos nossa almoço, Daniel subi pra troca de roupa enquanto eu dava uma olhada no carro, combinamos de saímos juntos. Ele não queria me deixar sozinha mesmo eu dizendo que não teria ficar sozinha por alguns minutos já que eu iria pra casa do Henrique. Como Henrique havia pedido que eu andasse com a estaca pra ele saber que estou mais segura, coloquei ela em minha cintura, com a blusa por cima não dar percebe, só incomoda um pouco mais eu logo acostumou. Saio com o carro e Daniel logo depois passando por mim, assim que chego que me recebe e Luna que não parece estar de bom humor.

- Henrique não está - disse ela fechando a porta atrás de si.

- Aonde ele estar? - perguntei,

- Ele estar treinando - passou por mim e indo pra floresta - Eu estou indo pra lá, se quiser vim pode vim - disse

- Tudo bem - sigo ela que vai na frente. - Você namorar o Eric? - perguntei.

- Não mais - respondeu e parou na mesma hora e virou - Sinto muito pelo que ele fez, ele agiu como um crianças - disse sinceramente.

- Porque isso agora? - perguntei, já havia esquecido o que aconteceu, aquilo foi uma prova.

- Não sei. - respondeu, se virou e voltou a caminhar - Já estamos perto - informou ela; caminhamos mais um pouco e chegamos em uma parte da floresta que não conhecia, com poucas árvores e com um bom espaço pra fazer piquenique, ou jogar um tipo de esporte;a grama era rala e bem verde. Luna foi ate aonde todos estão, enquanto eu paro ali perto das árvores. Henrique estar ao lado do Derek que estar com o braço ao redor da cintura da Esther que estar ao seu lado. Henrique vira o rosto e nos olhos se encontram, ele se assusta mais depois seu rosto muda pra preocupado e em menos de um minuto ele estar ao meu lado.

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora