Capítulo 32

70 7 0
                                    

"Completamente sozinho
Em um lugar que eu não me lembro
Perdi o controle"

- Once And For All  Disciple

Quando saio da sorveteria encontro Duque que não me vê, ou não me reconheceu por causa do capuz. - Duque - chamo.

- Della - seus olhous me encontram, ele me abraça me levantando no ar  - Quando tempo - comentou e me colocou no chão. Ele continuava o mesmo com seu cabelo preto sempre bem cortado, os mesmo olhos castanhos claros que sempre me alegrava e o sorriso de lado.

- E verdade - concordo,faz mesmo muito tempo, Henrique aparece de repente atrás do Duque passando por ele e parando do meu lado colocando o braço ao redor da minha cintura.

- Tudo bem? - perguntou e olhou diretamente pro Duque que não se intimidou com o jeito do Henrique igual as pessoas costumavam fazer.

- Tudo - respondi, ele olhou pra mim - Esse é o Duque irmão do Zac, e Duque esse é o Henrique meu namorado - apresentei. 

- E um prazer em conhecer voe Henrique o namorado da nossa princesa - disse  Duque e estende mão pra cumprimenta o Henrique mas ele continuo parando.

- E um prazer conhecer o irmão do ex namorado da Della - disse Henrique sério e finalmente pegou em sua mão que logo soltou.

- Estou vendo que você mudou muito Della - comentou e me olhando toda.

- E eu mudei- disse eu.

- Rose quer ver você, ela estar com saudades - infomrou Duque e olha pra mim - Estamos morando do outro lado da cidade, se tive um tempo passa lá pra conversamos, pode levar o Henrique - disse e olha pro Henrique.

- Eu vou ve-la - avisei - Precisamos ir Duque, foi bom ver você é espero ver de novo - disse eu.

- E vai ver - piscou - Tchau - disse e começou se afastar

- Não gostei dele.- disse e caminhou até meu carro e seguir ele - Ele me fez senti um coisa estranha - explica.

- Que tipo de coisa estranha? - abrir a porta e entrei e ele logo depois.

- Não sei, quando toquei na mão dele e quando ele olhou pra você veio em mim algo que só sentir uma vez à muito tempo - disse.

- Isso pra mim e ciumes - concluir e liguei o carro indo direto pá sua cara, e durante o caminho ele não troca nenhuma palavras só alguns olhadas que me fazem fixar toda arrepiada. Estaciono o carro e subimos pro quarto.- Algo de errado? - perguntei assim que ele sentou na cama.

- Não só estou pensando - respondeu e olhou pra mim - Vem aqui- chamou, me aproximei dele que levou as mãos na minha cintura me colocando entre sua penas.

- Obrigado pela a pulseira - toquei no seu rosto que me olhava atentamente  - As vezes eu penso o que isso só é um sonho perfeito - confessei.

- Não devia pensar nisso - me puxou e me colocando deitada cama ao seu lado - Isso é a realidade, tudo isso - garantiu acariciando meu rosto - Você é tão perfeita - disse analisando meu rosto, antes que eu possa discorda alguém abrir a porta nos tirando do momento quase perfeito.

- Estou atrapalhando algo - disse Hermes que olhava pra gente com olhar maliciosos, Henrique estava pé e eu continuei deitada sem saber o que fazer.

- Eu já avisei pra você quer não quero que entrei no quarto quando Della estiver aqui dentro - lembrou a ele.

- Tudo bem - disse - Só estou aqui pra mandar ela pra jantar - informou. - Mas é claro se ela quiser - acrescentou.

- Pode ser - me levantei me recuperando da vergonha, sairmos do quarto e formos pra sala de jantar aode todos já estão sentados faltando so eu e Henrique. Sentamos, ficando na frente do Derek e da Esther, os outros lugares estavam ocupado por Luna, Hermes, Eric, Sam, Mirela, Derek e Esther. 

- Fico feliz por ter aceitado nosso pedido Della - disse Sam com um sorriso.

- Eu também estou - disse Hermes me fazendo olhar pra ele que mexia na comida - E quando você não quiser mais o Henrique, eu vou estar aqui - comentou Hermes e todos na mesa rirmos menos Eric.

- Derek estar treinado a Esther? - perguntou Sam mudando o assunto.

- Claro - respondeu Derek e olhou pra Esther que segurar sua mão.

- Porque do capuz Della? - perguntou Eric e na mesma hora eu solto o garfo.

- Porque você quer sabe disso? - Derek o confronto se levantando.
- Vamos mudar de assunto -sugeriu Esther que segurou a mão do Derek fazendo ele sentar, sentir todos olharem pra mim.

- Eric pare de agir como um garoto - Sam o repreendeu. 

- Não é isso que todos querem saber - debochou Eric e colocou as mãos sobre a mesa e me olhou.

- Eric parei agora - pediu Hermes de quem eu não esperava, Henrique segurou minha mão me segurando pra eu não cair no meu precipício.

- Então Della porque sempre estar com esse capuz? - perguntou, se levantou - O que o você esconde que não podemos ver? Por quê? -  pressionou. Vem em minha mente o rosto do Felipe no caixão, aquele imagem e como um pesadelo que me atormentou por muito tempo e ainda atormenta um pouco, lembrar por que uso esse capuz...meu pensamento são interrompidos por um barulho, a mesa estar no chão, Henrique não estar mais perto de mim estar sendo segurando pelo Hermes e o Sam o mantendo longe do Eric.

- O que foi Henrique?! - perguntar Eric - Ficou raiva, só porque fiz um perguntar pra sua namorada? - provocou chegando perto dele mas Derek entrar no meio.

- Eric parar - manda Derek.

- Responde Henrique - incentiva Eric.

- Parar - grito e todos olham pra mim, me levanto e piso em alguns pedaços de vidro pelo chão - Você quer sabe porque eu uso isso Eric?! - disse eu, tirei o capuz e coloquei a franja pra trás da orelha - Por causa dessa merda, por causa do meu passado - esclareci, minhas lágrimas começaram a descerem.Todos me olham surpresos pela coragem, Henrique estar olhando pra mim  não surpreso mas diferente - Agora todos sabem e droga de cicatriz - gritei e caminhei até o Eric pisando em cima de vidro.
- Eu não tenho medo de você e da sua cara feia, você é só mais um cara que age com uma criança - esbravejei e dei as costas pra ele e subi pro quarto do Henrique. 
__________________
Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora