Capítulo 28

74 7 1
                                    

"Me leve para fora
Vem e me busque no escuro agora
Todos os dias sozinho estou me destruindo
Eu não quero mais lutar sozinho"

- On My Own Ashes Remain

Della

Depois que os portões abriram e todos entram, eu entrei e fui direto pra mim sala e no final de todas as aulas eu percebe ue estava sendo igual antes, quando eu passa as aulas pensado no Felipe que na verdade agora foi no Henrique que pensei. Ele se sentou do meu lado hoje me deu bom dia e nada mais, estava sendo igual apesar deu acha que ele estava distante.

Quando cheguei em casa fui almoçar com o Daniel e a Marcela mas acabei nem tocando na comida, eles me perguntaram se eu estava tudo bem e eu respondi o que sempre eu dizia. Fui pro meu quarto e me sentei na poltrona da varanda aonde eu olhava a procurar do Henrique e não do Felipe quem eu já sei que não vai voltar.

Um semana depois.

Durante a semana que se passou o dia foram o mesmo, fui pra escola, pra consultas com a Susan, conversei com a Jayane que parecia bem melhor do o dia no hospital, a onda dela pra casa da amiga dos seus pais fizeram bem a ela. Fui até o cemitério ver o Felipe, falei com ele sobre as coisas que estavam acontecendo na minha vida.( se alguém passe-se e me vivesse falando sozinha acharia que eu fosse um doida varida.)

Durante todas as noites acordei pensando no Henrique entrando no meu quarto pela varanda que eu mantida fechadas e alguns noites encontrava aberta as portas da janela. Chan veio alguns vezes me ver, conversamos sobre a vida e sobre seus pais estarem morando aqui na cidade e ele pensado se também iria morar aqui. Tentei continuar ler as cartas mas toda vezes que eu pegava na caixa, o último sonho que tive com ele se passava na minha cabeça.

Mas agora nesse exato momento estou com o carro parado na frente da casa do Henrique, não me lembrando como cheguei aqui só sei que quando vi estava com o carro na frente da casa dele. Eu preciso dele do meu lado e não importa quem ele é mas sei que ele nunca me machucaria e não deixaria ninguém me machucar.

Tenho um sobressalto quando alguém bate no vidro da porta do carro, viro meu rosto e vejo Derek que acena pra mim um Oi com a mão. Ele vê que vou abrir a porta e se afastar - Oi - disse eu quando sai do carro um pouco nervosa mas essa não era bem a palavra. 

- Não precisa ficar com medo - pediu e sorriu. 

- Eu não estou com medo - mentir mesmo sabendo que Derek não me machucaria.

- Vou fingir que acredito - disse e olhou pra floresta e logo voltou o olhar a mim - Ele me contou sobre o que aconteceu e agora você finalmente sabe o que ele é - disse e cruzou os braços.

- Vocês todos são vampiro? - perguntei.

- Não, alguns de nós são lobos - respondeu e me olhou de cima pra baixo - Porque você sempre estar vestida do mesmo jeito? E por que nunca tira o capuz? - questionei, seu braços ainda estavam cruzados o que pareceu que ele eram maiores.

- E difícil de explicar - respondi e arrumei o capuz.

- Tudo bem - disse não querendo mais resposta - Vamos entrar - caminha até a porta e eu o sigo e antes que abra diz - Você e o Henrique são muitos parecidos - comenta e abre a porta aonde dar licença pra que eu entre primeiro. Já sala eu vejo Hermes, Mirela e Eric que na mesma hora que me vê se limita a toca uma só palavra comigo e sai.

- Não liga pra ele - disse Derek do meu lado.

- Ele acha que você talvez acabe com a paz que temos - disse Mirela que estar sentada no sofá focada no livro.

- Oi Della - disse Hermes que apareceu do meu lado de repente - Estou sabendo sobre o término do relacionamento com Henrique eu sinto muito - disse - Mas seus problemas acabaram por que esse cara vai cuidar de você - colocou o braço no meu ombro.

- Hermes sai de perto da Della antes que eu tirei seus olhos fora pelo Henrique - ameaçou.

- Estou vendo que tem alguém de vigia - se afastou de mim e sentou no sofá, e na mesma hora entro na sala um garoto da mesma idade que o Derek que eu nunca tinha visto. Ele usava uma calça preta, pênis e uma camiseta verde escuro que fazia seu olhos verdes parecerem escuros,o seu cabelo castanhos escuro estava bagunçado como se ele tivesse acabando de acorda.

- Esse é o Sam, alguém que você ainda não conhece - apresentou.
- Oi - disse Sam que abriu um pequeno sorriso. - Você deve ser a Della - supôs.

- A garota do Henrique - disse Hermes que olhava pro teto.

- Bem vinda Della, acho que você já conhece o Hermes e sobre ele ser um conquistador de mulheres - comentou Sam com humor.

- Acho que já deu - comentou Derek - Vou leva você até o quarto do Henrique - disse e segurou meu antebraço me levanto até a escada.

- Ele saiu - disse Sam antes de subimos o primeiro degrau.

- Aonde estar ele? - perguntou Derek.

- Foi pra dentro da floresta - respondeu Sam - Parecia bem atordoado com algum - acrescentou depois.

- Eu levo você Della até ele - se ofereceu Derek.

- Obrigado Derek mas eu vou sozinha,você já gastou muito tempo comigo - agradeci.

- Eu queria poder gastar um tempo com ela - comentou Hermes que continuava do mesmo jeito, reviro o olhar pra ele e saio da casa e caminho pra dentro da floresta. Já estou perto de chegar perto da clareira e ainda não encontrei o Henrique, o quando mis eu caminho parece ter pouca luz entrado pela as frestas das árvores. O que me deixa com um pouco de medo, paro de caminhar e olhou ao redor pra ver aonde estou e percebo que estar perto de anoitece.

Tenho que encontra o Henrique preciso fala com ele. Sento no tronco; não aguentando mais caminhar e a sede comentado a aumentar, mas de repente escuto passas e logo depois escuto um galho ser quebrado. Meu coração estar acelerado morrendo de me vira e encontrar um sombrio mas me viro assim mesmo.
________________
Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora