Capítulo 17

91 7 0
                                    

"Abrace-me agora
Até que esse medo tenha desaparecido"

- Hold Me Now Red

Quando chego em casa vou pro meu quarto, encontro ele organizando com nenhuma macha de sangue no chão e a caixa que estava na minha cama agora estar na minha cômoda.
Tomo um banho e troco de roupa, o Daniel trás um lanche pra mim dessa vez eu como mesmo não querendo pra ver um sorriso no seu rosto, talvez ler aquelas não fez muito bem preciso de um tempo pra tudo aquilo.

Deito na minha cama pra tentar dormir mais não consigo, de repente escuto um barulho vindo do closet então me levanto e entro no closet e encontro Henrique já com outra roupa. Minha primeira reação e abraca- lo na mesma hora.

- Pensei que você tivesse indo embora - disse eu ainda abraçada a ele.

- Eu tinha que tomar um banho, e troca de roupa - explico e se afastar - Como estar? - perguntou.

- Eu não sei como vou conseguir continuar - confessei.

- Vamos sair daqui, você precisa descansar um pouco - disse  sairmos do closet, ele deita na cama junto comigo e coloco a cabeça no peito dele - O Mark falou que você discuti com Alexandre - conta.

- Ele não conhece você - disse a verdade.

- Ele e meu pai não me conhecem de verdade - explico com a voz triste, sentei na cama e olhei pra ele.

- Você é mesmo de verdade? - perguntei.

- Sou,você consegui me senti - me puxou pra ele e acabei indo pra cima dele, ficado cara a cara - Eu também me faço a mesma pergunta quando estou perto de você - confessou.

- Eu nunca disse isso mais seus olhos são lindos - disse - O tom azul acinzentado as vezes me intimava, me arrepiava - confessei olhando pra eles. Aproximei meu rosto do dele, suas mãos me aliaram ao seu corpo, selei um beijo em seus lábios, beijando em sintonia até que ele sorriu com os lábios ainda juntos ao meus.
- Rápido de mais?- perguntei.

- Um pouco - respondeu - Mas tem que fica quieta, precisa descasar - me repreendeu, mais quando tentei sai de cima dele ele me seguro pela cintura me parando - Não mandei levantar - disse me fazendo gargalhar mas abafou ela com seus lábios - Vão ouvir você - disse com os lábios juntos dos meus.

- Obrigado por estar aqui comigo - coloquei minha cabeca no seu peito e fechei os olhos,o sono veio mais rápido do que das outras vezes, estar com ele me livro dos pesadelos com Felipe, foi aí que percebi que ele também estava fazendo parte de mim.

Dia seguinte

Quando acordo Henrique não estar do meu lado, desço e vou pra cozinha sem mesmo trocar de roupa.

- Bom dia filha - disse Daniel tomando café.

- Bom dia - disse e me sentei.

- Bom dia Della - disse Henrique sentado na ponta da mesa, olhou pra ele depois pro Daniel.

- O Henrique veio ver como você estar? E também levar você pra escola - explico Daniel e se levanto - Eu já vou filha, Marcela estar me esperando - avisou e veio até mim - Fica bem e vê se não faz nada de errado - disse e beijou minha testa antes de sair.

- Pensei que tivesse indo embora - pego uma maçã e dou uma mordida. 

- Eu só ia sair do quarto quando o seus pais saírem mas a sua mãe resolver entra no quarto então tive que pula a janela - explicou e dou mais mordida na maçã.

- Vou me arrumar - levantei.

- Tá, vou esperar aqui - garantiu, subi pro meu quarto e tomei um banho e me vestir, fui até o closet pra pegar minhas botas e quando voltei pro quarto Henrique estava perto da varanda.
- Você acha que estar pronta pra ler as outras cartas?- perguntou

- Eu quero saber o que ele estava sentido - comecei - Às cartas faz com que a presença dele aqui fique mais forte - explico e me sento na cama e continuo olhando pra que estar de costas pra mim.

- Eu queria ter mais coisas dela - confessou e se virou, caminhou até mim e sentou do meu lado.

- Isso que ele deixou não é o bastante pra dizer a verdade, só seria bastante se estivesse aqui - argumentei. - O que vai acontecer Henrique? - perguntei e ele olhou pra mim, pelo seu olhar estava pensado no que dizer.

- Eu não sei - respondeu - Só sei que vou estar do seu lado e  cuidaremos um do outro - disse ele e segurou minha mão.

- Eu estou com medo! Medo de que eu nunca possa esquece a dor, medo de não continuar, estou com medo de saber o que ele estava sentido quando eu não estava com ele - me olhos enche de lágrimas - Me só de pensar que o mundo pode também tirar você de mim - confessei

- Não precisa ter medo - disse - Estou aqui do seu lado, e não vou deixar você sozinha - garantiu e me abraçou.
________________________
Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora