Capítulo 5

124 10 0
                                    

"Perseguindo essas sombras em volta deste quarto escuro
Eu tenho estado aqui há tanto tempo"

- Everything goes Black

Daniel me deixou na escola fui pra minha sala, nao tinha muitas alunos nos corredores por estarem todos no refeitorio. Entro e só encontro três pessoas na sala. Caminhei até o fundo da sala aonde eu fico sempre, os minutos se passam e os outros alunos vao chegando e se acomodado nos seus lugares, o sinal toca e o professor que nunca vi na escola entra na sala.

- Bom dia alunos - cumprimentou alegremente. Professor estranho que aparentemente parecer ter 34 anos e com cara que vivi na academia, moreno alto, ombros largos cheios de músculos parece um ex lutador.

- Bom dia - todos disseram em uma só voz.

- Meu nome é William - se apresentou - Mais podem me chama de Will - disse - Vou fica no lugar do professor Jonathan - avisa.

- Aconteceu alguma coisa com o professor Jonathan?- perguntou alguém.

- Nada que vocês têm que se preocupar - garantir - Eu não sou o único aqui de novo, temos um novo aluno o Derek - disse e um rapaz alto de cabelos pretos e olhos castanhos vestido uma calça preta jeans, calçado all-star pretos e um blusa branca senta entra na sala e faz todas as meninas superarem encantada com o cara novo, até que ele é bonito. - Pessoal meu jeito de dar aula e diferente - confesso chamo atenção dos alunos. - Gosto que os alunos sente em dupla pra fica mais fácil pra mim e pra vocês - ando até sua mesa e pegou um folha de papel - O diretor me deu a lista de todos os alunos da sala, eu vou escolher com quem todo vão se senta, só quero que vocês tenham organização - explico e começou a organização da sala em dupla. Ele começa a fala os nomes das duplas.

- Della você se sentar aqui com o Henrique - disse e eu olho pra onde o Henrique estar e me levantei e fui sentar ao lado dele, não trocamos nenhum palavras. Professor terminou de organiza a sala. E começa a explica o que o Jonathan não tinha terminado.
- Vamos começar com William Shakespeare...- logo minha mente se foca em os coisas como a conversa que eu tive com a Susan, o aniversário do Felipe e o que eu não consigo me lembrar. O sinal toca me acordado de mais um dos meus devaneios, guardo minhas coisas e me levanto saio. Quando estou andando no corredor que estar com poucos alunos sinto alguém segura meu braço e paro na mesma hora - Della - Henrique me chama, me virio e vejo que é o Henrique. - Temos que começa fazer o trabalho que o professor passou - aviso e soltou meu braço, começamos a andar até a saída enquanto conversamos.

- Sobre o que? Eu não prestei atenção na aula - disse eu.

- Eu sei, eu viu - confessou, porque estaria me olhando? Eu arrumo meu capuz nervosa pra escondendo a cicatriz - Eu passo pra você o que temos que fazer, que dia a gente podemos começar? - perguntou

- Acho que melhor começar logo, assim vai acabamos mais rápido - respondi.

- Penso o mesmo - disse e olhou pra longe - Na minha casa ou na sua?- perguntou.

- Pode ser na minha - respondi rápido de mais - Você pode ser de tarde? - sugerir.

- Pode ser - responde - Você ja se lembro? - perguntou, desvie o olhar

- Não - escuto alguém me chama, viro meu rosto e vejo Esther vindo na nossa direção, Esther e uma das populares das escolas mas bem diferente delas, sua beleza parece de outro mundo seus cabelos ruivos e os olhos castanhos claros faz qualquer um se apaixonar, estar sempre com um sorriso reconfortante no rosto que me faz lembrar da namorada do Felipe, Jayane que foi minha melhor amiga, ela tinha o mesmo sorriso reconfortante que Esther acho que por isso que gostei da Esther na primeira vez que a vi.

- Você estar bem? - perguntou Esther com o rosto preocupado - Henrique me contou o que aconteceu - disse e olhou rapidamente pro Henrique e volta olhor pra mim. - O que você estar escondendo da gente? - questionou desconfiada.

- Não estou escondendo nada - garantir - Aquilo só foi um acidente - argumentei.

- Igual das outras vezes? - perguntou e cruzou os braços seus e seus olhos procuraram por algum coisa em meu rosto.

- Tenho que ir - avisei e começo me afastar deles.

- Você não pode se esconder pra sempre Della - escutei Esther dizer. Continuo ando, quando saio da escola que estar me esperando era Marcela.

- Cadê o Daniel? Acontece algum coisa?- perguntei quando me aproximei do carro.

- Ele foi resolver alguns assusto no hospital - disse - Você prefira que ele viesse busca você? - perguntou com a voz triste.

- E que ele sempre vem aí eu achei que tivesse acontecido alguma coisa. Eu gosto que você venha me buscar, na verdade gosto dos dois - disse e ela abre um sorriso.

- Ele estar falando com o novo médico que contratamos - explico. Ela abre a porta do carro pra minha e entro. Ela dá a volta e entrar. Vejo pelo vidro Henrique entrando no seu carro com Derek o novo aluno. Escuto Marcela dizer alguma coisa sobre ter alguém estar esperando a gente mas não entendi direito.Durante o caminho até nossa casa não dissemos nada. Assim que chegamos reparo no carro que eu não reconheço que estar estacionado na frente da casa. Saio do carro e caminho até porta e abro a porta quando passou pelo hall da entrada, a pessoa que eu pensei que nunca mais veria estar ali em pé parada. Seus olhos se enchem de lágrimas assim que encontram os meus me aproximo um pouco e a abraço, eu esperei tão por isso. Ela continua a mesma com seus logos cabelos castanhos escuros que estão um pouco claros na pontas. Os olhos castanhos que me alegravam assim que eu os via todos os dias,o sorriso reconfortante e o mesmo sorriso que meu irmão se apaixonou.
________________________

Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora