Capítulo 10

119 12 0
                                    

"Cheguei perto, tirei os sapatos
Diga-me todos os pensamentos
Que pensam sobre você
Amor, mal
Você deixou uma cicatriz visível
Mas isso não vai me enganar
Porque sei quem você é "

- Never be enough Sent

Della

O que ele está fazendo aqui? Depois de tudo?
Ele nunca gostou do Felipe e nem o Felipe dele. Depois de tudo que eu passei ele veio me ver, foi o primeiro a me deixar depois que o Felipe morreu, nunca ligou pra saber como eu estava. Agora estar aqui na minha frente com se fosse alguma coisa minha.

- Depois de tudo? - perguntei, ele olha pra mim depois pro Henrique

- Já estou vendo que me trocou - disse olhando pro Henrique.

- Não me faz rir - disse eu com tom de voz sarcástico.

- Desculpa, eu sei que errei - se aproximou de mim - Você estava sofrendo e precisava de espaço, mas agora eu estou aqui - disse e parar na minha frente e tentar pega no meu rosto mas eu sou mais rápido e seguro seu pulso.

- Não faz isso - aviso e solto seu pulso - Isso não muda nada, quando eu precisei de você aonde estava?! - me afastei.

- Cadê aquela Della que não se importava com isso?! Com nosso "relacionamento"? - questionou - Eu posso fazer você voltar ao normal a ser quem era antes, eu te amo, volta pra mim - disse e eu um passo à frente.

- Zac você não vai me fazer volta ao normal não vai me fazer ser quem eu era. - argumentei - Não vou voltar - neguei - Você morreu pra mim não vou volta pra você depois da morte do Felipe, ele não aprovava meu relacionamento e com certeza não aprovaria agora - lembrei

- Então esse é o motivo - virou a cabeça de lado e olhou pra mim enquanto mordia o lábio inferior  - Ele nunca gostou te mim sempre quis que você terminasse comigo, e agora que ele morreu podemos namorar em paz - disse e deu mais um passo.

- Olhar o que você estar falando - disse eu indignada - Eu não vou voltar pra você, ele sempre teve razão sobre quem você era mas eu nunca escutei - lembrou, fui uma idiota em não acredita nas palavras do meu irmão.

- Não faz isso Della nos podemos começar de novo - insistiu, e continuo se aproximado.

- Você não escutou - Henrique aparece na minha frente, tinha até me esquecido dele  - Ela não quer você - Henrique encarando a Zac.

- E quem você? - perguntou Zac

- Sou o Henrique e melhor você fica longe dela -empurro o Zac.

- Quem você acha que é? - disse vim pra cima do Henriquel

- Só o cara que vai manter você longe dela a qualquer custo - disse e o Zac vem pra dar um muro no Henrique mas ele é mais rápido e derrubo o Zac. Não sabia se Henrique estava dizendo a verdade ou só que era por causa do calor do momento.

- E melhor você faz o que eu mandei - avisa pro Zac que estar no chão com um corte no lábio - Vamos Della - Henrique coloco a mão na minhas costas me afastando do Zac, abro a porta entro no carro e Henrique entra logo depois, antes do Henrique sair como o carro.

- Vai ter volta - disse já em pé.

- Vou estar preparando - disse Henrique enquanto segurava o volante com força. - Ele é seu namorado? - perguntou quando já estávamos na estrada.

- Ex- namorado - respondi - Felipe nunca gostou dele sempre achou que ele fazia mal pra mim mas eu nunca dei ouvidos no que ele dizia quando se referia ao Zac - expliquei.

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora