Capítulo 49

51 5 0
                                    

"Tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordado, mas meu mundo está metade adormecido
Eu rezo para que meu coração seja inquebrável
Mas sem você tudo que eu serei é... incompleto"

- Incomplete Backstreet Boys

Jayane

- Você não pode fazer isso - repreendi, me afastei de Chan que estava no quarto dos pais, e fui pro corredor.

- Vem pra cá? - pediu.

- Não posso - neguei - Estou com Chan,que acabou de saber que os pais foram vítimas de um assassino - expliquei, fui até a porta do quarto aonde Chan estar olhando pra cama dos pais - Houve ou aconteceu alguma? - questionei. 

- E ela - respondeu, entrei no quarto e passei a mão nas costas do Chan que não tinha dito mais nada depois que Henrique andou aqui, Chan parecia que também não escutava.

- Você sentiu algum vindo dela? - perguntei.

- Senti, senti raiva - respondeu,me afastei do Chan e voltei ao corredor.

- Raiva? - questionei, Della é capaz de sentir raiva dele.

- Ela me negou, tentei mais não conseguir, tinha algum me impedido - explicou.

- Ela estar muito machuca, ela ainda tem esperança que você volte e que o que aconteceu só passo de um pesadelo pra ela. Mais a cada dia essa esperança vai diminuindo, e ela passar não mais querer senti o que estar sentindo - argumentei.

- Já estar na hora dela saber a verdade, eu não posso mais machuca lá - disse, olhei pro Chan do corredor, ajoelhando perto da cama com o corpo todo tremendo.

- Ligo mais tarde - desligo o celular; entro no quarto e levanto o são e ajudo ele senta na poltrona - Chan vamos pra mim casa você não pode - pedi novamente e essa já era a décima vez. Ele balanço a cabeça e ajudei ele a levanta e assim saímos e leve ele até minha casa,e no lugar aonde ficou não saiu mais.

Henrique

Levei Della pro quarto aonde ela vai pra varanda e fica sentada em uma das poltrona - Você quer que eu ligue pra Susan pra vocês conversarem? - perguntei, Susan seria a pessoa certa pra conversa, isso dela dizer que Felipe faz mau à ela não é bom.
Ela concorda sem protesta; pego o seu celular falo com a Susan que aceita vim pra conversar com ela. Seu olhar estar bem além do que está à sua frente, estar com pensamentos além daqui.

- Vai ficar tudo bem - beijei seu rosto e alguns minutos depois Susan chegou e entrou; informei que deixaria a Della conversar em paz enquanto eu passo em casa pra ver como as coisas estão.
E pra minha decepção encontro Katherine assim que entro na casa de seu marido.

- Aonde estar Mark? - perguntei, Katherine sempre foi mistériosa e cheia de enigma, ela é diferente dos outros lobos. Ela consegue ver o que ninguém mais ver, era isso que me fazia odiá-la as vezes por sempre querer controla minha vida.

- Oi Henrique - ignorou minha pergunta - Tudo bem?- perguntou perto da janela.

- Cadê o seu Marido? - perguntei.

- Estar no escritório com Caleb - respondeu, quando comecei me afastar me lembrei dela ter dito que não veria mais aqui.

- Porque você veio pra cá? - questionei - Você disse que nunca viria pra cá - lembrei à ela.

- Já estar na hora de voltar Henrique - disse, é olhou pra janela pra algum do lado de fora - Podemos viver aqui. - olhou ora mim com aquele olhos castanho mel que escondia muita coisa - Você não precisa viver com seu irmão nem com seu pai, pode vim morar com a gente, na nossa casa - sugeriu.

- Não vou sair daqui - disse, me virei pra ao escritório mais suas palavras me deterão. 

- E um menina né?! - disse como se soube que era - Ela não faz bem à você, vocês não podem ficar juntos - argumentou, me virei e olhei pra ela.

- Suas palavras não vale nada pra mim - disse, fui até o escritório o mais rápido, e assim que entrei Caleb e Mark me olham ao mesmo tempo.

- O que você estar fazendo aqui? - perguntei olhando pro Caleb.

- Trabalho - respondeu e veio até mim - Com estar? - perguntou e como o braço em cima do meus ombros

- Bem - respondi - Que tipo de trabalho veio fazer aqui mesmo? - questionei, ele se afastou e sentou na cadeira em frente a mesa.

- E sobre o caso do Chan Williams - respondeu e olhou pro Mark depois volto o olhar à mim - O pai ainda mantia contato com alguns de nós lobos - fez uma pausa, e olhou pra parede pensado talvez no que dizer - Decidimos cuidar do Chan mesmo que ele não seja um dos nossos - conclui.

- Você estar à frente disso tudo? - questionei, Caleb tem um passado que poucos conhecem, e outros tem medo assim com ele que vive com um trauma. Assim como a Della, ele tem cicatrizes pra lembra-lo do passado traumático, mas hoje ele transformou essa trauma em esperança, ele luta como todas as forças pra ajudar pessoas com mesmo problemas que ele, com a perda do pais.

- Sim - afirmou, ele olhou pra mim com um pequeno sorriso no rosto, esperança trazia isso pro se rosto - Também tem Clara que e virou um parcera a pouco tempo - explicou.

- Então arrumou alguém pra te cansar?! - provoquei, revirou os olhos e o tio Mark riu.

- Ha, ha - fingiu graça - Parcera no trabalho, nos treinos, idiota - explicou, Mark e eu rimos - Ela me chama de senhor - contou.
Mark e eu rimos ainda mais.

- Devo imagina o que passar pela sua cabeça - brinquei,e eu e o Mark rimos mais ainda da cara do Caleb que não via nenhum graça.

- E quando sua namorada chama você de amor? - provocou, e o sorriso sumiu do meu rosto, olhei pro Mark de cara feio por trás contado, com certeza foi ele.

- Desculpe,mas não fui eu - disse Mark com as mãos erguidas.

- Foi o Eric - disse Caleb - Fico feliz que encontrou um pessoa pra cuida do seu coração - confessou.

- Eric disse mais alguma coisa sobre a Della? - perguntei olhando pro Mark.

- Não - respondeu Caleb que olhava pra mim e Mark. - Estar tudo bem entre você? - questionou notando a tensa.

- Não - olhei pra ele - Eu vou encontrar com a Della, ela estar me esperando - avisei, já era hora de voltar, Eric com certeza quis  dizer mais do disse, pensar que ele estar talvez na Della me deixa maluco.

- Tudo bem - disse Caleb.

- Trazer ela aqui pra vocês se conhecerem - informei.

- Espero - disse Caleb antes que eu saísse.

________________
Oi?! Tudo bem com vocês?!
Deixem cometarios sobre o que acharam?
E não esqueça de vota!
Beijos

Depois Que Voce Se Foi|Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora