39 Último capítulo

179 21 4
                                    

Certifique que leu o cap anterior . Vale a pena .

Cenas do Cap . anterior

-Katie queres namorar comigo?- (diz o Harry com um olhar tão sedutor tão belo como a primeira vez que o disse)

Fiquei sem resposta.

\\ \\ \\

O meu estomago estava a dar voltas , eu o amava , mas ele acabava por magoar me . O meu coração dizia que sim , mas os meus lábios diziam que não . Logo que os meus lábios abriram levemente para responder a sua pergunta, uma enorme reviravolta da- se no meu estomago .

-Eu amo-te Harry e quero ficar contigo o resto da minha vida mas agora preciso de vomitar .- ganhei forças para dizer isso , e logo corri para um canto despejar a minha culpa

// //

Acordei no seu carro , queria perguntar onde estávamos , mas não tinha forças para tal . Estava encostada a janela e o Harry conduzia com um olhar bravo que metia medo , logo os meus olhos avistaram uma vista conhecida , o prédio onde vivemos .
Ouvíamos a sirene a tocar , e fomos surpreendidos com a polícia em frente ao nosso predio. O Harry logo entregou me uma pastilha elástica ( chiclete ) para abafar o cheiro álcool de ontem . Saímos do carro com um grande sorriso como um belo casal que não tivesse problemas e não tivesse de ressaca.

- Katie Rose ? Harry styles!? - o polícia estava a nossa frente e nos acabamos por ficar preocupados e desajeitados .

-Sim .. - a palavra sai falhada por assim estar preocupada , ouvimos no seu rádio comunicador " código 045 tráfico de crianças "

-O QUE SE ESTA A PASSAR? - eu e o Harry ambos dizemos em sintonia e não foi preciso de uma resposta .
A minha tia ou seja a mãe do harry saía da porta do prédio , com lágrimas nos olhos , e os seus braços presos as algemas com um polícia a sua trás , em seguida deles vejo alguém na mesma situação que me parte o coração .

-MAEEEE ???????

A minha mãe e a mãe do Harry estavam algemadas .

A criança vai ser levada para a instituição . Procuremos os pais da criança .

Tudo parecia ser tão rápido que mal conseguíamos perceber o que os polícias diziam .

- o que está a acontecer ? -só queria saber a verdade

- As vossas mães foram apanhadas a traficar crianças , pelo que sabemos elas já fazem isso a muito tempo , e só agora foram apanhadas em flagrante . Serão condenadas há 10 á 20 anos de prisão. Não sabemos quanto a Helen que acabamos por descobrir que ela vendeu a sua filha sem presença de ninguém .- diz o policial para nós

-Vendeu a sua filha???ela nunca me vendeu . Eu estou aqui !!!!- digo

-Não estamos a falar de si Katie Rose , ela tem outra filha que vendeu há muito tempo , chama se Patrice Anne .- o meu corpo caí abaixo , acabei de descobrir que a Patrice que o Harry já teve um caso , era minha irmã , agora tudo fazia sentido .

-Lamento muito por descobrirem as coisas assim.- o polícia diz para nós e eu caio em lágrimas nos ombros do Harry .

1 ano depois

Acordei amada e suada , o Harry estava agarrado a mim como habitual . Não sei quanto tempo se passou depois da tragédia da minha mãe e a mãe do harry . Mas sinceramente estava mais feliz que nunca . Após o acontecimento o Harry mudou se para a casa da mãe e ambos passamos a viver juntos . Emma irmã do Harry mudou se para Londres viver com o seu namorado , mas prometeu passar as ferias connosco e Patrice que era minha irmã legítima passou a viver no apartamento ao nosso lado com o seu namorado zayn . Sim quem diria que ela ia ficar com o Zayn ?! Passamos a ser inseparáveis e estávamos constantemente a compartilhar segredo . Harry e Zayn , passaram a ser melhores amigos mesmo depois de tudo e estávamos constantemente a ter encontros duplos . E quanto a Beatrice , continua com as suas perseguidoras tentando conquistar de volta o seu ex namorado , Niall , que por acaso já tem outra . Pobre Beatrice.

E quanto a mim e o Harry?
Humm nem preciso de dizer .
Fazemos amor constantemente e já referi ao facto de estarmos a planear o nosso casamento e a lua de mel e até mesmo quantos filhos iremos ter ? Pois bem é verdade. Harry Passou a trabalhar numa empresa e eu passei a ser a sua ajudante . Bem podem saber o que fazemos no trabalho .

E quanto a minha família? A minha família passou a ser o Harry e a Patrice.

Quem diria que depois de tudo iria encontrar a felicidade , e a felicidade estava perante os meus olhos .

Mesmo quando tudo parece estar num inferno, acabamos por encontrar alguém de quem gostamos e sacrificamos tudo por essa pessoa , e um dia percebemos que o amor tem que ser uma vida de sentido duplo. Amor tem que ser completo . E nós temos essa certeza .

Sim!!!! Acabou . Eu disse que não ia fazer final mas graças a uma mensagem de uma leitora , decidi acabar. Obrigada Leet_t e obrigada alex_horan_dream por tudo que fizeram por mim , e pelo grande apoio que me deram a escrever esta história .
Esta história foi apenas para vos dizer que embora tudo pareça estar mal , não passa apenas de uma fase , um dia encontraremos alguém que nos irá completar,e fazer o nosso mundo num conto de fadas .
Espero que tenham gostado . E prometo que o próximo livro será bem melhor .
Este foi o meu primeiro livro e não fazia ideia de certas coisas , sei que tenho imensos erros mas para o próximo irei emendar.

Como tinha dito n me deixem de seguir pq em breve terão uma história melhor q esta xD.

Obrigada por tudo .love you all

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora