3 Capítulo

572 100 14
                                    

Dez horas e oito minutos foi exatamente a hora que acabei de arrumar as minhas coisas, fui dar uma vista de olhos ao espelho endireitar o meu cabelo , e assim ia para a faculdade. Entrei para o elevador e ele parou no terceiro andar , e entra um belo rapaz ,alto, magro ,com muitas tatuagens nos braços e com olhos verdes encantadores , ele parecia um anjo , chamou totalmente atenção , a forma como as suas tatuagens eram visíveis na sua camisola branca . Comecei a sentir me desconfortável pois percebi que ele esta a analisar me com os seus olhos encantadores, quando o elevador parou andei o mais rápido possível quase que corro e sinto uma mão suave , mas muito fria no meu pulso, aquele toque parece me familiar.

-Ei ! -diz e olho para traz e percebo que é o rapaz encantador do elevador.

Os seus olhos encontram os meus , ficamos segundos que quase parece uma eternidade a olhar um para o outro .

-Humm..... Deixaste cair a tua carteira .- ele gagueja com uma voz suave entregando me a carteira, a sua mão continua no meu pulso o que é uma sensação incrível e inexplicável

-ohh... - eu gaguejo muito sem saber o porque .

-o obri obrigada . - dou lhe um sorriso ,e ele retribui e foi nesse momento percebo que ele tem covinhas muito profundas, continuei a andar até a faculdade , a minha sorte é que a faculdade era mesmo do outro lado da rua do meu prédio e não havia desculpas para chegar atrasada.




Dream (H.S)Where stories live. Discover now