33 Capítulo

154 29 15
                                    

Harry pov

Algo misterioso que se esconde , algo capaz de nos matar afogados na imensidade da mentira acabei por revelar a realidade que já esperava .
Olhares confusos permaneciam no quarto . Eu e a minha miúda ambos estavamos espamados com o que havíamos descoberto. Tantos anos com milhares de perguntas sem respostas e agora ela estava nas minhas mãos . A carta .
Olhei pela segunda vez pela Katie e os seus olhos encontram os meus . Estavam mais brilhantes que a cinco muitos atrás e os seus olhos verdes passaram a ser mar . Ela abanou a cabeça como se tivesse a dar me coragem para abrir a carta.
Saio do quarto das mentiras e lágrimas e vou para a casa de banho só para o caso de não chorar em público. Depois de milhares de pensamentos e forças, ganho coragem e abro a carta.

" Querido filho , não sei se estarei viva quando tiveres a ler esta carta mas eu espero sinceramente que estejas feliz . Eu quero que saibas o quanto amor e felicidade trouxeste quando soube que estava grávida de ti e da tua irmã , infelizmente eu não pude ficar com vocês , eu era jovem tinha dezasseis anos e o pai era aqueles rapazes imaturos que usam e deitam fora e eu caí na dele , parece impossível mas eu consegui ter vos em segredo sem os meus pais descobrirem ou seja os teus avós , passei meses usando camisolas largas e eles desconfiavam algo , eles pensavam que eu estava doente .Tudo correu bem e os meus pais não descobriram, também porque eles só estavam em casa a noite e era muito difícil darem a nossa presença .A Helen uma velha amiga ajudou me imenso. Ela era mais velha de mim ,4 anos e para ela tudo era diferente . Quando vos dei a luz , vocês ficaram com a Helen durante um tempo mas eu estava sempre ao vosso lado , infelizmente quando vocês tinham 4 anos eu passei por um momento de depressão , não aguentava viver numa mentira , os meus pais acabaram por descobrir e acharam que se as pessoas soubessem que fiquei grávida aos 16 seria mal vista pelos vizinhos.Os teus avós levaram vos para uma instituição. Passei anos a procura da instituição e finalmente consegui encontrar, passei o tempo todo a olhar por ti e pela tua irmã e a dar o melhor de vocês . Sabes aquelas cartas de dinheiro que recebias ? Sim era eu. A melhor faculdade onde andavas? Fui eu que fiz de tudo para estares . Eu lamento muito, espero que um dia possas me perdoar pelos meu erros "

Lágrimas vieram me aos olhos , era raro chorar , chorava se uma coisa tocasse fortemente no meu coração . Eu já suspeitava, eu sempre soube , o meu maior erro foi usar a katie para descobrir isso , mas agora tenho a certeza que a amo e não consigo me ver sem ela.

Katie pov

Depois de receber milhares de explicações e pedidos de desculpas , decido ir ver o Harry que por sinal já tinha saído a meia hora e não havia nenhum sinal dele. Vou para a casa de banho onde encontrei a sua figura sentado na sanita(privada) com os cotovelos apoiados as pernas e os seus longos dedos no seu rosto não permitindo ver a sua alma.

-Harry estas bem?? - pergunto e com grande esforço consigo observar o seu rosto que havia lágrimas permanentes nas suas bochechas rosadas e os seus olhos com imersas lágrimas e alguma tristeza.

-Sim estou bem , só que.. não consegui aguentar as lágrimas.

- esta tudo bem amor eu percebo - digo

Abracei - o fortemente ,e rapidamente o meu corpo frio ficou aquecido com o seu , deixei um beijo no seu longo pescoço.

-eu amo te Katie .- Harry diz e eu sussurro no seu ouvido

-amo te te Harry

Passou um dia desde que o Harry e a Emma estavam cá a viver. Era a melhor coisa de sempre mas o ambiente entre nós estava estranho. Nao tinhamos falado nada acerca do que aconteceu e apenas reagíamos como se nada tivesse acontecido . A minha mãe já tinha ido embora e a minha tia so estava em casa a noite , e a Emma raramente estava em casa , o que era bom , acabavamos por ter a casa só para nós que por sinal passávamos o dia todo a ver filmes . Estava no quarto entediada sem o Harry ao meu lado , fui até à cozinha muito devagar , pois já eram três da manhã . Comecei a minha aventura de comida . Tirei do armário ,pacotes de sumo e de bolachas de chocolate . Não sei o que me deu mas decidi antes de entrar para o meu quarto ,espreitar no buraco da fechadura do quarto do harry . Estava tudo escuro , como imaginava , ele estaria a dormir . Derrepente oiço gemidos , e aproximo o meu ouvido na porta para confirmar se eles tinham razão. Eles tinham, era o Harry .
Será que ele estava com uma rapariga???
Abro a maçaneta da porta delicadamente , e os meus olhos não acreditam no que vêm.
O Harry estava sentado na cadeira da sua secretária , com a luz forte do seu computador atravessando o seu rosto , com o seu membro saido dos seus boxers juntamente com a sua mão no local , fazendo movimentos para cima e para baixo.

-KATIEEEE ? ??? - os olhos verdes assustados permaneceram no seu rosto

Não está grande coisa mas no prox capítulo compenso..
Muitas novidades estão para vir
Meti entre parênteses algumas palavras traduzidas em brasileiro.
Se não peceberem alguma coisa digam
Ly all

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora