30 Capítulo

179 28 13
                                    

Harry pov'

Os meus olhos observam a minha miúda a empurrar aquela puta para o chão .Não fazia ideia que uma menina tão pequena teria tanta força ,isso deixa me assustado . Pego com força rapidamente o braço da Katie quando ele dirige se ao rosto de Caroline , por mais que eu queria que ela o fizesse não posso deixar que o segurança a tire daqui para fora ,estragando o nosso jantar .

-larga me Harry , essa puta merece . -diz e consigo observar o seu rosto zangado e as bochechas vermelhas ,ela é tão fofinha

-Eu sei amor . -sussurro no seu ouvido tentando alcama lá

-Harry ve lá se tens mais cuidado com a tua cadela ,não queres ve-la atacar mais gente , é melhor vacina la contra raiva .Fica bem com o teu animal depois ligo te para combinarmos algo , tu sabes o que eu quero dizer . - a puta sai ,mexendo o seu rabo inexistente mais que o normal . ESTA PUTA ACABOU DE CHAMAR A MINHA NAMORADA DE CADELA? Quando a apanhar sozinha eu juro que a mato .

Observo a Katie com o rosto vermelho de raiva e com punhos arregalados prontos para serem acertados no rosto de alguém . Dou lhe um beijo ,um beijo profundo ,sei que não era momento para tal ,mas queria mesmo alcama lá .

-Harry esta toda gente a olhar para nós .-ela diz separando os seus labios rosados dos meus

-acho que isso não é por minha causa -digo rindo e ela dá me um estalo no braço ,pancadinhas de amor.

-Então vamos acabar de comer? -pergunto

-acho que perdi a fome -diz

-Estas mesmo a acabar com o nosso jantar romântico ?-pergunto com sarcasmo

-Oh não , bem quer dizer podemos ir jantar -diz

-oh Cala te vamos é sair daqui mas vais compensar o meu amiguinho quando chegaramos a casa .-digo e ela cora ,e tenho quase a certeza que ela está a imaginar o seu namorado que por sinal é todo bom em cima dela

Katie pov

Depois de estragar o nosso jantar romântico ,estávamos em sua casa deitados na sua cama confortável .O seu rosto estava adormecido com os seus cabelos selvagens espalhados pela almofada ,ele é tão fofinho quando dorme. Levanto me delicadamente ,e olho novamente para o Harry para confirmar que ele estaria a dormir antes de tirar a minha roupa e vestir a sua camisola . Depois de ter o feito olho para o meu namorado e vejo um sorriso a crescer pelo seu rosto .Ou ele estaria a sonhar comigo ou não sei , será que existe alguém melhor que eu para sonhar ??!
Dou uma pequena ajeitada no meu cabelo , e vejo rapidamente o olho aberto do harry que é fechado assim que olho para ele.

-mentiroso. - digo atirando com a almofada

- pelo menos vi o teu corpinho.-ele diz

-golpe muito baixo harry . -digo

-oh anda aqui amor .-ele diz e eu corro para os seus braços abertos para mim

-Hoje descobri que tens muita força pequena, então bem que podias dar umas fodas fortes .-Harry diz e coro será que vou sempre corar toda vez que ele diz coisas perversas?

-não sejas porco Harry. -digo

-Mas adoras quando digo coisas porcas no teu ouvido ,quando te fodo .
Porque ele tem sempre que dizer essas palavras assim sem mais nem menos??????

Beijei os seus labios perversos , calando-o , fazendo o dar um pequeno gemido de surpresa. Ele pôs me as mãos nos ombros , suavemente e, ao caso , procurou um dos meus seios pedidos na sua camisola que tinha vestida dando lhe palmadinhas.
Fiquei em cima dele, dando me o direito de comandar o que íriamos fazer a seguir . Saí dos seus labios ligeiramente tirando a sua camisola e as suas calças logo a seguir. O seu olhar sedutor de surpresa juntamente com os seus labios rosados entre os dentes fazia dar me em doida . Fui descendo até ao seu membro escondido entre os boxers , e passo simplesmente a minha mão , fazendo lhe dar um pequeno gemido.
OH jesus só passei a mão e ele já fica louco!!!!!
Continuei torturando, passando a minha mão nos seus boxers , e finalmente o meu cérebro manda tira los de la e assim o faço.
O seu membro salta logo dos seus boxers . E admito que assustei me mas fiz o máximo possível para não mostrar emoção
JESUS PORQUE PARECE SEMPREE QUE O VEJO PELA PRIMEIRA VEZ????

Até aí tinha estado a fazer mais ou menos o que tinha feito no outro dia com a mão ,um movimento firme para cima e para baixo. Lembrei -me de uma dica numa revista "Encara o pénis dele como se fosse um delicioso cone de gelado " . Ganhei coragem e levo os meus lábios até lá , e sinto um gosto salgado , até nem era tão mau como eu pensava. Girei a boca e comecei a lamber os lados, acenando e virando a cabeça . Harry gemia de uma forma entre cortada , por vezes gritava , que me admirou .
SERA QUE TODOS OS RAPAZES FAZIAM AQUELES RUÍDOS ?? Quem diria para quem tinha dito que nunca faria sexo oral , esta agora a fazê lo . O meu subconsciente relembra me .
Menos dois minutos depois , Harry estremeceu mais uma vez e o líquido quente e leitoso espalhou se no meu peito. Puxou me para ele quando me deitei no seu peito , acariciou me as costas apertou me o rabo , beijou me a testa e disse :

-foi uma mamada fantástica , amo te.

E eu senti me mais orgulhosa do que se tivesse um Muito Bom num teste de Matemática . Seria possível que eu tivesse um dom especial??

//

Acordo em chamas , com o Harry por cima de mim . Eu durmo muito bem com o Harry mas será possível ter de acordar sempre com ele a esmagar me. Saí do seu aperto e vou direto a casa de banho como habitual . Assusto me com o meu estado ,estava cheia de olheiras debaixo dos meus olhos Culpa do harry . Ou será minha porque quis lhe dar uma mamada?

PORRA! Quase me esquecia que vivo com a minha tia ,por um momento pensei que vivia com o harry, que tristeza. Tinha de ir para casa resolver as coisas com a minha tia . A TIA PELA QUAL DROGOU ME O CHÁ !

Depois de ter tomado um duche refrescante lembro me que esqueci me da toalha ,como é possível eu ser tão esquecida ????
Vou ao armário que vejo em frente aos meus olhos e procuro desesperada por toalhas . Um saco branco ilumina toda a minha curiosidade . Como imaginam eu não pude deixar de abrir.

Owww que fofo ,eram fotos do Harry em pequeno , com um sorriso grande no seu rosto e o seu cabelo selvagem como habitual.

Eu já vi aquela foto em algum lugar.

MAS QUE RAIOOOOO,PORQUE A MINHA TIA TEM UMA FOTO DELE EM PEQUENO? As fotos que tinha encontrado em casa da minha tia na caixa eram do Harry.

Muitos segredos...que eu vou acabar por descobrir.

Olá!! Admito que me senti estranha a escrever este capítulo ,mas está feito. Esses dias tenho me sentido triste .Acho que a minha história não está suficientemente boa. Acham que devo continuar ?? :/

Obrigada por tudo nunca pensei chegar às 1000 visualizações , e quem diria estamos a chegar às 5000
Eu amo vos . Obrigada mesmo por tudo.

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora