25 Capítulo

230 38 12
                                    

As minhas mãos tremiam e lágrimas chegavam aos meus olhos . Mas quem escreveria uma coisa tão maldosa para mim? Que mal eu fiz para merecer isso ?

-Katie estas bem? -a minha tia perguntou me preocupada

-Si ....sim - gaguejo e saio a correr para o quarto

Graças a deus o Harry estava a dormir como um anjo, não queria mesmo que ele descobrisse alguma coisa. Enfio a maldita carta no fundo da minha mala e decido tomar um banho com base em acreditar que nada disto aconteceu. Hoje já voltaríamos a los angeles ,o que me fazia gritar por dentro ,a minha vida de seca iria voltar, e o Harry já não ia dormir comigo. PORRA ESQUECI ME DA TOALHA!!!!! Saio da casa de banho pingando por todo o lado ,e rezando para que o Harry estivesse a dormir .E lá estava ele exatamente como o deixei. Pego na toalha e nas minhas roupas dentro da mala ,muitíssimo rápido . PORRA SOU UMA DESASTRADA!! Deixo cair o maldito telemovel no chão o que faz um pequeno barulho no quarto ,fazendo o Harry mexer se na cama mas não acorda graças a deus!!!!
Meti me de quatro para apanhar o telemóvel .

-WOWWW, BOM DIA ,quer dizer ,MUITO BOM DIA , MELHOR FORMA DE ACORDAR IMPOSSIVEL AMORRRR . -salto de susto quando oiço a voz do Harry . Estava nua a sua frente tapando as minhas partes íntimas com as mãos . TOALHA KATIE ,AO TEU LADO!!! O meu subconsciente grita e eu faço o que ele manda .
Mas quem é que se mete de quatro nua para apanhar o telemóvel enquanto o seu namorado estava adormecido a sua frente????? EU. A BURRA DA KATIE.

-porque te tapas amor?!não é uma coisa que eu não tenha visto antes. -ele diz com a sua voz rouca que me arrepia

-eu...eu... -gaguejo

-anda aqui amor. -ele diz abrindo o seus braços para mim , e eu ocupo o quente dos seus braços que se encaixam a minha medida.

Estava sentada na sua perna esquerda com a toalha agarrada no meu corpo

-não há motivos para te esconderes tu és tão perfeita .

Vejo o seu rosto corado e suprendido a olhar para mim .

-o que se passa harry? -pergunto lhe preocupada

-a ..a...a tua ma..mão .-gagueja e rapidamente observo a minha mão no seu....MEMBROOOO !PORRA EU PENSAVA QUE AQUILO ERA A SUA PERNA !!!!!
AGORA CONSIGO SENTIR A SUA EREÇAO NO MEU RABO.
Tiro rapidamente a mão.

-Des . ...desculpa . -digo e sinto as minhas bochechas a ferver

-Agora que despertaste o meu amiguinho ,vais ter de fazer algo por ele amor . - o Harry diz me e eu tenho quase a certeza que estou a corar

-por acaso estas a obrigar a tua querida namorada a fazer amor contigo??- pergunto com sarcasmo

-Oh não, não diria bem obrigar , se não quiseres eu posso ir a casa de banho bater uma a pensar em ti. -ele diz e eu arrepio me só de pensar

-Para de ser nojento!-digo calando o com um beijo , um beijo bem profundo.....

Enterrei me nas suas pernas , e a minha toalha desapareceu no meio da nossa paixão .

-vou fazer-te gemer o meu nome até pedires mais . -dito isso Harry estava em cima de mim e eu completamente exposta para ele . A sua mão desliza pela minha pele arrepiada encontrada na minha intimidade ,começando a mover os seus longos dedos contra o clítoris fazendo me gemer . Tocava -me devagar ,como se não quisesse me despertar até que eu ficasse molhada.

-porra acho que me vou vir mais rápido que tu. -Harry diz retirando apressado as suas roupas , arrancado os seus boxers retirando de lá o seu grande membro pela qual eu admirava .

Penetrava na minha entrada fazendo me soltar um grande gemido com o seu nome. Penetrou lentamente com paixão , e foi acelerando os movimentos aos poucos , torturando me por dentro . Os nossos gemidos eram a melhor junção do amor

-eu amo te caralho . - Harry diz gemendo no fundo dos meu ouvidos.

Todo o meu corpo se vem quando o do Harry esta a chegar.



"Algo reconhecido via nela. O seu olhar triste diria tudo. A culpa era minha. Água nos meus olhos e apenas tristeza sinto quando a vejo."

Segunda feira , odeio segundas , ja estávamos em los angeles , e Harry não estava junto à mim , já não o via a um dia , o que me fazia morrer . Já não sabia o que era estar longe do Harry . Já não me lembrava que tinha sonhos estranhos , mas cá estão eles de volta , deixando me com milhares de perguntas. O meu alarme ocupa o espaço do meu quarto e lembro me que tenho faculdade o que me faz querer morrer ,mas ia ver o Harry ,mais um motivo para me levantar.

Tomo um duche e lembro me dá magnifica noite com o Harry , eu amo sentir a sua pele na minha ,sinto me segura . KATIE PARA DE PENSAR NISSO E VAI PARA A FACULDADE !!! O meu subconsciente não me deixa pensar e rapidamente saio do duche .
Visto me e saio a correr de casa e já podem imaginar porque.

-ATRASADA. -Diz Harry com a cara cansada de esperar por mim

-Eu sei amor desculpa .-digo lhe dando um beijo no rosto

-Estavas a pensar em mim é? Ou quer dizer no meu amiguinho aí em baixo ?

ELE LÊ OS MEUS PENSAMENTOS SÓ PODE!!!!!

-eu eu naooo !! -minto

-Não precisas de mentir amor , porque sabes que eu... também estava a pensar na tua... amiguinha .-ele diz apontando para a minha parte de baixo e eu bato lhe no ombro

-Aí que dor!- ele goza e eu arqueio os olhos

Estou farta de ouvir esta professora e ainda só passaram quinze minutos . Como bem imaginavam rezei para o Niall não estar na sala de aula e ele não estava ,graças a deus. Não tinha ninguém ao meu lado e Harry não tinha a mesma aula que eu. Estava completamente isolada. Os meus pensamentos voam quando aparece em frente aos meus olhos uma menina pela qual já tinha visto em algum lugar mas não me recordava .
Era loira com os cabelos cacheados muito brilhantes que chegava a doer , e uns olhos enormes verdes com um pingo de tristeza . Ela era linda.

-temos uma aluna nova que veio de Londres , espero que ela seja bem recebida . -Diz a professora irritante

-Olá ,chamo me Patrice . - ela diz com um sotaque britânico mas com uma voz encantadora e tímida

-Patrice ,podes sentar te ali.

SIM ELA ACABOU DE APONTAR PARA O LUGAR VAGO AO MEU LADO.
ISTO IA SER BONITO.
Eu a reconhecia mas não me lembro onde.


Olá amores do meu ♡
Como estão?
O que estão a achar ?Esta a ser muito chato ?Digam .
Quem acham que pode ser a Patrice??

Amo vos ♡

Instagram -Catiasofiatc

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora