27 Capítulo

187 31 16
                                    

Um sentimento de dor habitava dentro de mim . O olhar de sofrimento de Patrice matava me por dentro. Corri até ela , acalmando a e soltando ignorando completamente o facto de Harry estar a desmagar o Zayn . Mas o que zayn tem na cabeça ? E porque raio Patrice estava cá ? Peguei nas suas roupas espalhadas pelo chão e arrastei-a para o quarto do Harry. Em silencio ela veste se , apenas saindo dos seus labios ,soluços de choro.

- Estas bem? -Claro que ela não estava mas queria ser simpática

-Sim. .. -diz num tom baixo

-Ele fez te alguma coisa? -pergunto

-Não. ..-diz

-o que vieste cá fazer? -pergunto num tom muito calmo

-eu. . Não sei ,só me lembro de estar na faculdade e quando abri os olhos estava aqui..

Ela realmente veio de Marte.

Decido ir ver se o Harry não matou o Zayn e deixo Patrice a descansar . Ao chegar ao quarto do Zayn abrando os passos , quando oiço sussurros.

-Tu sempre tiveste comigo nisso !!! -oiço o Zayn gritando num sussurro.

-Eu já tive mas tu começaste a tornar num psicopata isso era apenas uma brincadeira que passou dos limites!!!!!!-oiço harry

-Brincadeira???quando fudeste as outras e as massacrastes não reclamaste . - Não acredito no que oiço

-Cala te Cabrão de merda , tu não vales um cu

MAS QUE MERDA SOU UMA DESASTRADA. Deixei cair o meu telemóvel no chão o que faz um grande barulho . E rapidamente oiço os passos do Harry até à mim.

-O que aconteceu , o que fazes aqui?-Harry diz desesperademente preocupado e tenho a certeza que ele está a rezar para que eu não tivesse ouvido nada

-Vim ver se tava tudo bem .-digo

-Tu ouviste? -ele pergunta

-ouvir o que? -minto mesmo sabendo o que ouvi.

-oh nada deixa para la .- ele diz e eu sabia exatamente que ele diria essas palavras, porque raio mentiria para mim? Afinal eu não sou a sua namorada ?

A verdade dói mas a mentira acaba sempre por doer mais.
Eu tinha tudo a minha frente so faltava juntar as peças e o que raio eles escondiam eu ia descobrir tudo e isso ia acabar comigo. E com o Harry. Os meus olhos seguem os passos do Zayn saindo da porta rapidamente fechando-a com força fazendo me tremer .

-Já está tudo resolvido .-Harry diz com um sorriso

Não não estava tudo resolvido.

Voltamos para o quarto e Patrice não está lá. Os seus amigos aliens devem ter a levado para casa só pode.

-ainda queres panquecas ?- Harry pergunta

-perdi a fome..- digo

-Ok Então vemos um filme? -pergunta

-humrum . -concordo com a cabeça

-O que se passa ? -pergunta

Como é possível que ele não perceber!!

-nada. -digo

-não é o que parece..

Silêncio apenas....

Basicamente o filme todo foi passado em silencio , e para dizer a verdade nem estava atenta ao maldito filme ,estava a pensar no que raio o Harry escondia e porque ele mentiria? Sinto o meu braço adormecido por Harry estar bastante tempo com a cabeça lá .Olho para ele , e este esta adormecido ,com os seus labios rosados entreabertos . Delicadamente tiro o meu braço e coloco o seu rosto na almofada. Saio da cama muito devagar e vou direto para a cova do leão. Eu tinha de saber o que se passava ,o que harry tanto me escondia ,o que fazia com as mulheres além de fuder?

Abro a maçaneta do quarto do Zayn muito devagar e não há nenhum sinal de vida , o que me faz entrar rapidamente começando a minha busca. O quarto do Zayn era uma pusilga o que complicava ainda mais a procura . Abro as gavetas todas e só encontro porcaria que ele próprio nem deve saber que a tem, persevativos espalhados pelo chão e roupas sujas espalhadas pela mobília do seu quarto. Sinto a minha cabeça ficar pesada de tanto procurar e não encontrar nada .Sento me na cama , de uma forma a tentar alcamar a grande dor de cabeça que ali havia . Sentia algo debaixo de mim, tinha algo debaixo do colchão. Com dificuldade levanto o colchão . OH MEU DEUSSSSSSSSS

Hâ milhares de cuecas de mulheres espalhas por debaixo do seu colchão. Avisto a minha no meio de todas .Ele fazia isso há todas as mulheres e tirava as suas cuecas metendo as aí? o quanto isso é Psicopato. Apercebi me de uma pasta ,mesmo debaixo de onde sentava ,era o que me incomodava . Dentro dela havia chips ,que suponho que seje da câmara .

Procuro desesperadamente pela sua câmara que encontro no canto da sua cama fazendo me dar um alívio de a encontrar rapidamente . Meto o chip que dizia "2014" e estava a morrer de ansiedade para saber o que tanto escondiam embora já soubesse grande parte.

Preferia não ter descoberto.

Choros desesperados e pedidos por socorro de dor e prazer .
Havia uma rapariga deitada na cama ,amarrada com os braços e pernas as correntes ,deixando o seu corpo totalmente exposto para Zayn e Harry.
Zayn ia ao seu armário buscar coisas psicopatas muito parecidas de um filme a qual tinha visto. E apenas batiam a pobre rapariga que chorava de dor e prazer ao mesmo tempo. Lágrimas rapidamente vieram aos meus olhos. O quão cruel isso pode ser ,eu não conseguia ver mais..
Abro o armário pela qual tinha visto, zayn a abrir no vídeo. ISTO É ASSUSTADOR . Havia lá milhares de instrumentos sexuais que pela qual muitos deles magoavam as mulheres ,mas quem é o humano que faz essa maldade? Eu não acredito que o Harry fez isso. O HARRY FEZ AQUILO!

Harry abre a porta do quarto com um olhar de medo no seu rosto e eu simplesmente não posso acreditar ,e não consigo aguentar as lágrimas que tenho guardadas dentro de mim...

Minhas lindas , este cap não foi grande coisa I know ,mas o próximo capítulo vai ser muito melhorrrrr

Agora a verdade vai começar a vir a tona
Espero que estejam a gostar
Comentem, Ly♡
não desistam de ler meus amoresssssssss

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora