19 Capítulo

248 47 13
                                    

-KATIEEEE!!!!!- a voz da minha tia ocupava o elevador

-eu eu ....- gaguejo imenso, sem nenhuma palavra na minha mente

-Eu sou o namorado da Katie , Harry , prazer. -Harry estende a sua mão a minha tia, o que faz ficar surpresa

-KATIE VAMOS IMEDIATAMENTE PARA CASA!!- ela grita ignorando completamente o Harry e puxando me a sua Trás . Não percebo porque ela esta a agir assim , só estávamos a beijar , A NÃO SER QUE ELA TINHA VISTO A MÃO DO HARRY A NAVEGAR POR OUTROS LADOS DO MEU CORPO!! Olho para o Harry e faço lhe sinal a dizer que lhe ligava e como não me admirava nada ele estava paralisado.

Entramos em casa e a minha tia fecha a porta com tanta força que faz o meu corpo tremer.

-eu eu eu ... ia contar te que tinha namorado e ...- ela interrompe a minha fala

-O problema aqui não é teres namorado , e sim o facto de desrespeitares te a ti própria , quase que tiravas o seu membro para te alimentares de prazer!!!!

O QUE???? MAS O QUE QUE A MINHA TIA PENSA QUE SOU???? Lagrimas percorrem o meu rosto e sem dizer nenhuma palavra vou andando em direção ao meu quarto e oiço um grito :

-FICA BEM CLARO QUE JA NAO TE QUERO VER COM ELE!!!

Mas quem é que ela pensa que é ? ela não é minha mãe para me dar ordens. Fecho a porta do quarto da mesma forma que ela fechou quando entramos a casa. Deito me na cama perdida no que tinha acabado de acontecer , e decido ligar ao Harry.

#chamada on

-Hey princesa como correu?- ele pergunta

-nada bemm... a minha tia chamou me de puta e ainda proibio me de estar contigo.- digo com voz de quem teve a chorar

- O QUE?? KATIE TU NÃO A OIÇAS POR FAVOR!! TU NAO ES NENHUMA PUTA , E NAO VAMOS NOS SEPARAR POR CAUSA DELA!! É SO UMA QUESTAO DE TEMPO ELA VAI MUDAR DE OPNIAO PROMETO.EU AMO-TE. - ele diz desesperado ,preocupado

-Amo-te Harry .

#chamada off

Eram vinte e duas horas e ainda não tinha metido nada a boca e sinceramente não me apetecia nada enfrentar a minha querida tia que me chamou de puta . Estava deitada na cama a olhar para o nada pensando mil e uma coisas. Para abafar os meus pensamentos decido tomar um banho com uma musica agitada. A agua fria escorria pelo meu cabelo e pelo resto do meu corpo, e mexo as minhas ancas ao som da musica imaginando que estava numa festa.

Meia noite e doze ,ainda estava no meu refugio sem nada no meu estomago o que lhe fazia roncar , e já não me aguentava com a fome. Vou em bicos de pés para ver se havia algum sinal da minha tia e nada, o caminho estava livre. Parecia que estava a jogar aqueles jogos de computadores. Fui ao armário da cozinha e tiro de la pacotes de bolachas e sumos em pacote, parecia que ia acampar. Oiço um barulho vindo do quarto da minha tia e imediatamente corro para o meu quarto. Sei que não vou evita la para sempre mas realmente não me apetecia olhar para a sua cara.

Os meus braços estavam amarrados fazendo me gritar de dor, estava a gritar pelo Harry e tudo que podia sentir eram lagrimas a escorrer pelo meu rosto.

Os raios de Sol penetram nas cortinas do meu Quarto forçando me a abrir os olhos. Era segunda feira , o dia que mais odiava e pela primeira vez acordei mais cedo que o normal, talvez por causa do terrível sonho que acabei de ter ,que me aterrorizava so de pensar. Desejava que tudo que tinha acontecido ontem fosse um sonho mas infelizmente esta era a realidade. Visto umas calças jeans e um camisola de manga comprida pois estava a começar a ficar bastante frio. Minutos depois estava pronta, pronta para sair do meu quarto e enfrentar o que tivesse dali para adiante. A casa estava silenciosa e vou ate a cozinha que não da nenhum sinal de vida e preparo o meu pequeno almoço.

Estava na faculdade e não havia nenhum sinal do Harry , rezei muito para que ele estivesse na sala de aula a minha espera, mas ele não estava , o que me fez ficar preocupada. Mando lhe uma sms.

*onde estas amor?*

Vinte minutos passaram , trinta se passaram e nada... a aula acabou e nenhum sinal do Harry . Milhares de chamadas juntamente com mensagens foram deixadas no seu telemóvel. Enquanto faço o caminho para o prédio decido passar em casa do Harry para saber o que se estava a passar.

Estava em frente a sua porta e decido ligar lhe uma ultima vez e nada... toco a campainha desejando que o Harry abri-se a porta e desculpava se dizendo que tinha adormecido.

-Mas olha quem decidiu aparecer.- o diabo aparece, Zayn.

-preciso de ver o Harry. -digo quase o empurrando da porta

-Calma donzela, eu levo te la .- ele diz com um olhar que me assusta

Quando me apercebo ele leva me em direção a um quarto desconhecido .

-onde vamos?-pergunto

-Ter com o Harry ,não é isso que queres?- diz

Entramos dentro de um quarto muito diferente do Harry.

-Este não é o quarto do....- A minha fala foi interrompida com um pano que sufocava o meu nariz juntamente com a boca com um cheiro forte que me fazia adormecer.

Acordo perguntando me onde estava , sinto a minha cabeça as rodas, sinto frio e uma enorme dor nos braços e a resposta vinha a seguir. Estava com os braços amarrados a uma cama desconhecida que suponho ser do zayn , completamente nua , e rapidamente faz me lembrar uma coisa familiar, o meu sonho.


BOOMMM!!!!! entao meninas o que estão a achar??? Desculpem pelo Zayn ser psicopata nesta fic , mas secalhar há motivos para ele ser?! :o porque zayn é psicopata ?? é isso que vamos descobrir no prox. cap. :))

Digam me se estão a gostar pf
DESCULPEM SE TIVER ERROS
AMO-VOSSS <33333

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora