13 Capítulo

279 56 9
                                    

Acordo a pegar fogo, perdida no universo sem saber em que mundo estava.Hoje foi exatamente o dia que acordei vazia , sem nenhum sonho ,sem nada para me perguntar e deparo me com a mão do Harry na minha cintura a desmagar me por completo . Quando dou por mim a minha camisola estava toda para cima e o meu rabo estava todo a mostra tocando nos boxers do Harry , tento sair do seu aperto .

-Bom dia princesa ! -ele diz no meu ouvido com uma voz rouca que me arrepia

-Estas desmagar me .-digo desesperada ignorando completamente a palavra princesa

-Desculpa , hoje dormi melhor que nunca . -ele diz olhando me nos olhos

-eu também. -digo com um sorriso e realmente era verdade hoje era a primeira vez que não tive sonhos estranhos

-preciso de ir embora -digo

-oh princesa ,vamos pelo menos tomar o pequeno almoço juntos e depois vamos para a faculdade - diz Harry

-Tenho de ir a casa explicar as coisas à minha tia . -digo lhe sem referir que ainda tinha de fazer a minhas coisas pessoais

-Tudo bem ,vai lá mas depois vou buscar te para tomar mos o nosso pequeno almoço .-ele afirma

-tudo bem. -digo muito feliz
E ele beija me , um simples beijo que não permite a entrada da sua língua. Ele foi a casa de banho e eu rapidamente aproveito para ir mudar de roupa . Tiro a camisola do Harry e começo a vestir o meu vestido de ontem.

-oh porra isto não pode estar a acontecer. - o fecho do vestido ficou preso ao meu cabelo , não tinha alternativa não conseguia ver nada.

-HARRY!!! - grito o seu nome e sinto os seus passos a chegar ao quarto.

-WOWWWW - ele diz e tenho quase a certeza que ele está a devorar me com os seus olhos encantadores

-preciso de ajuda .- digo desesperada e tento tapar me o que resulta num falhanço .
Ele mete as suas mãos na minha cintura e sinto a minha pele a queimar e consegue resolver o problema facilmente, ele mete o meu cabelo para o lado e deixa beijos quentes no meu longo pescoço.
Olho para ele e está corado e não consigo resistir em olhar para os seus boxers que tem um grande alto, será que ele estava excitado? Será que era por causa de mim?
Desligo os pensamentos e vou calçar os meu sapatos e digo lhe :

-Bem tenho de ir ,obrigada por me deixares ficar cá .

-Não foi nada amor eu levo te a porta .- diz Harry , e bem como imaginam a palavra amor arrepiou em mim .

Fizemos o caminho a porta e a sua mão estava na minha cintura e oiço uma voz desconhecida o que me faz lembrar que o Harry vive numa instituição .

-Harry trouxeste uma menina para aqui ,isso é inédito ,o que te aconteceu ?! -pergunta um rapaz desconhecido , e a minha pergunta de ontem foi respondida ,ele nunca trouxe raparigas para o quarto.

-Vemo nos daqui a uma hora ? -pergunto com um grande sorriso

-Sim amor .- assim que ele o diz faço o meu caminho para a casa .Quando lá chego toco a campainha e a minha tia abre com imensas olheiras .

- Então querida o que te aconteceu ? -ela pergunta desesperada

E eu explico o facto de quando ter chegado ao prédio o homem da recepção não lá estava o que me fez ir dormir em casa de Beatrice,o que não era mentira de todo ,tirando a parte de ter dormido em casa do Harry e na mesma cama com ele.





Hey meninas , desculpa ter demorado muito, estou numa festa e foi muito complicado escrever para vocês, Desculpem se tiver erros e vou tentar meter um capítulo hoje mas vai ser muito tarde. Muitas novidades estão para vir.
Amo-vos muito
E digam me o que estão a achar adoro ver os vossos comentários . ♡

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora