17 Capítulo

306 49 12
                                    

O meu corpo estava coberto de felicidade e nervosismo ,não conseguia parar de pensar no dia com o Harry ,ele fazia me feliz ,ele fazia me pensar que era a única menina no universo.

-Katie , quer partilhar os seus pensamentos connosco? - como habitual os meus pensamentos foram interrompidos pelo meu professor de História.

- oh, na verdade estava a pensar como é tão injusto a escravidão. -digo calando o por falar do que ele estava a explicar e Harry da me um olhar como de fosse dizer "Boa resposta".

Finalmente a campainha toca e começo a arrumar as minhas coisas e sinto uma respiração familiar no meu pescoço ,Harry.

- Pronta para almoçar amor?

-Sim - digo com um enorme sorriso para além de estar muito nervosa.

Andamos de mãos dadas como se fossemos um casal o que fazia sentir me a menina mais feliz do universo Chegamos ao seu carro preto e ele abre a a porta.

- hum que cavalheiro .-digo corada
Fazemos o caminho calados ao som da música do vance Joy riptide a tocar na rádio.
Aquele silêncio entre nós incomodava me ,por muito que seja inacreditável eu amava ouvi lo falar nem que fosse para dizer as suas piadas secas. Por muito que custasse desejei chegar o mais rápido possível e o meu desejo foi cumprido.
Quando dou por mim ele estava lá fora a abrir me a porta ,não sabia que ele era tão romântico. Ele mete as suas mãos na minha cintura e fazemos o caminho até ao restaurante. Isto tudo era demais para mim ,o restaurante era composto por pessoas ricas e importantes. Enquanto comíamos eu sentia me mal pelo Harry ter gastado tanto dinheiro comigo.

-Harry não precisavas de gastar o teu dinheiro comigo ,podíamos ir comer ao Mac dona. .. -Não acabo de falar e sou interrompida pelos labios do Harry juntos ao meu ,era um simples beijo que fazia me chegar a lua.

Depois do almoço romântico , passei pela minha casa para ir buscar as minhas coisas. Já estava no carro ao lado do Harry farta de perguntar para onde íriamos e ele apenas sorria e dizia "estamos quase " e o que quase parecia uma eternidade. Começa a dar a música do Milky Chance e ambos falamos desesperados de felicidade
"amo essa musica "
E ficamos a olhar um para o outro surpresos , e o resto do caminho foi feito com as nossas vozes a tagarelar e os nossos risos habitados no carro e sentia me como se tivesse dez anos.
Sinto cheiro a liberdade ,sinto a brisa do mar batendo no meu rosto pálido,oiço as ondas do mar batendo nas rochas e em frente os meus olhos estava o mar e não pude acreditar.
Saio do carro sem dizer uma palavra e descalço os meus sapatos e corro como uma criança feliz para areia da praia que era muito macia.

-Se eu soubesse que gostavas tanto da praia já te tinha trazido cá antes . -ele diz no meu ouvido

-Hoje a praia é só nossa amor .-ele diz no meu ouvido apontando para uma tenda que estava no meu da areia .Mais perfeito que isto ? Impossível .

-vamos nadar ! -ele diz retirando a sua camisola e calças deixando a vista o seu tronco nu composto por tatuagens e os seus boxers.

-euuuu eu não trouxe biquini . -digo com uma desculpa e sinto me a corar

-Anda de cuecas e suttian . - ele diz tirando me a camisola e as calças e quando dou por mim já estava na água gelada.
Os seus braços enrolam se a minha cintura. Éramos dois seres vivos no meio do mar a pegar fogo ,perdidos no nosso toque. Harry encosta me o mais possível e apenas coro devido a estarmos relativamente próximos ,eu sentia a sua respiração nos meus labios , ele puxa me para fora do mar e quando me apercebo estamos na tenda .
Eu amo- o. Agora eu tenho toda a certeza do mundo.

-Katie ,eu quero que sejas só minha , eu descobri que era amor quando as palavras tornaram se insuficientes para descrever o que sinto por ti, eu Amo-te. -ele diz nos meus lábios

-Eu já sou tua , Eu Amo-te Harry.
-sussurro no seu ouvido

Os nossos beijos eram profundos cheios de amor e prazer, beijos quentes sao deixados no meu longo pescoço . Eu sentia o calor do seu corpo a queimar entre o meu , sentia a sua respiração falhada entre os seus labios e os seus cabelos selvagens ondulados estavam desajeitados em frente do seu rosto. As suas mãos amassavam os meus seios , fazendo me estremecer , e eu toco no seu membro escondido nos seus boxers ,o que fazia lhe suspirar por mais.

-Tens a certeza que queres fazer isso?- as palavras saiem dos seus labios vermelhos

-Sim. -sussurro

-Já viste algum caralho alguma vez? -ele pergunta me

-Talvez em fotos -digo com uma voz fraca

-isso quer dizer que és virgem? -ele pergunta feliz

-Sim .-digo fraca

-o que , a sério? ?? - ele parece suprendido e fico mais envergonhada

-Sim ... - disse ainda mais corada

-Ainda bem que vais fazê lo comigo e não com um idiota qualquer ,eu vou ser carinhoso contigo prometo .

Ele beija o meu peito tirando me o suttian e os seus beijos descem pela minha barriga. Ele mete a sua mão na minha região ,e um simples toque faz me chorar por mais.
As minhas cuecas já estavam no chão,e ele retira as suas saindo de lá o seu membro que era maior que imaginava . Aprecio os seus músculos enquanto ele tira da sua carteira um pacote quadrado prateado.

-Queres faze lo tu?

-Sim .-digo e engulo em seco
Abro o pacote com grande dificuldade e com a sua ajuda deslizo pelo seu membro deixando sair um gemido rouco entre os seus labios.

Eu tapo a minha cara com a mão , devido à esconder o meu medo

-amor eu não quero que tenhas medo ,eu quero que sintas prazer e se quiseres parar diz me que eu paro.

Eu pego no seu membro e vou colando devagar e ele empurra até ao fundo ,saindo um gemido desconfortável entre os meus lábios.
Gemidos de dor e de amor habitavam aquela tenta.

Hey meninas ,como este capítulo foi mesmo grande não vou por mais hoje. O que estão a achar?
Será q algo de mal está por vir?
Comentem :*
Amo-vos♡

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora