22 capítulo

246 41 14
                                    

Dói-a me o rabo de estar bastante tempo na mesma posição , a paisagem da vista do carro era magnifica, principalmente o Harry a dormir ,com as suas pestanas caídas no topo das suas bochechas e os seus labios rosados entreabertos. Estávamos a caminho da ilha de Catalina e estava a morrer de ansiedade também pelo facto de estarmos em silencio o caminho todo . Mas o silêncio dizia tudo. Apenas olhava para fora da janela rezando lá chegar o mais rápido possível .

Uma luz forte penetra o meu rosto ,abro com dificuldade os olhos e eles foram ocupados com o rosto do Harry. Era a vista mais bonita que já vi.

-Já chegamos meu amor - Harry diz nos meus lábios ,pegando uma mecha do meu cabelo caída para o rosto e colocando- a atrás da minha orelha.

Sentia um cheiro familiar ,cheirava as ondas do mar , sentia as ondas e a brisa fresca. A minha tia não dizia nada, ela nunca diz nada ,apenas pegava nas nossas malas com a ajuda do Harry e dirigia se ao grande hotel que tinha a sua frente. WOW um hotel de cinco estrelas????

-Bom dia senhores , Bem vindos !!- um homem formal aparece em nossa frente ,ajudando nos com as malas

-Bom dia ,eu sou a...-A minha tia é interrompida

-Sim eu sei exatamente quem é a senhora , por favor acompanhe me.

Woooww o que foi isto ? "Eu sei exatamente quem é a senhora"
Mas quem ela é afinal ?
Seguimos o homem ,enquanto eu admirava todos os pormenores daquele magnífico hotel , que realmente parecia ser daqueles famosos. O homem a quem nos seguiamos , coloca o cartão que tinha na sua mão ,na porta que tinha em frente aos nossos olhos. Isto era mesmo moderno.

-Bem é aqui . -ele diz apontando para a nossa frente
-Se precisarem de algo, existe um botão no canto da cama de todos os quartos , e Mr. Drake eu gostaria de falar consigo em particular .

Eu ignoro completamente o facto do homem querer falar com a minha tia em particular e fico atenta o que existe em frente aos meus olhos.

-Há três quartos ,por isso cada um dorme no seu. -finalmente a minha tia abre a boca ,para dizer porcaria.
E eu fico calada contendo a minha raiva quando um sussurro alcama o meu subconsciente .

-eu vou dormir contigo amor.

A sua voz rouca fez os meus pelos dos braços subirem.

Depois de termos arrumado tudo no seu devido lugar ,fomos almoçar ,eu e o Harry apenas , a minha tia não almoçou connosco. E até agora penso o que raio ela foi fazer?!
Passamos a tarde toda a ver o filme "A culpa é das estrelas " ,e como podem imaginar eu chorei litros e Harry sendo Harry ria se da minha cara.

Vinte e sete horas da noite , decido ir tomar banho ,visto que a minha tia tinha deixado claro que quando chegasse queria ver nos prontos para irmos jantar fora.

-onde pensas que vais ?-Harry pergunta com a sua sobrancelha levantada

-tomar banho ,ou preciso de pedir ao papa Harry ? -digo com uma voz de criança

-Sim exatamente , por isso vou contigo. -ele diz. Ele está com febre só pode!!!!

-oh não não vais papa ,eu já sei tomar banho sozinha .

-Mas quem disse que te vou dar banho? Eu sou vou lavar os dentes. -ele afirma e posso dizer que senti uma picada no coração

Entramos na casa de banho e ele fica parado a olhar para mim.

- Não vais lavar os dentes ? -pergunto
- Não vais tomar banho ? -pergunta

-Vira te !!! -digo

-Porque ?

-Quero tirar a roupa .- digo

-Até parece que já não te vi antes . -ele diz obedecendo me e resmungando e eu rapidamente tiro a roupa e entro na banheira.

-Que rápida ,nem tive tempo de dar uma espreitadela nas tuas curvas..

-lava os dentes e sai harry ! -Digo

Dou um salto quando Harry abre a cortina da banheira e eu tento tapar me o máximo ,e quando apercebo me da realidade ,deparo me com ele nu em frente aos meus olhos ,sentia as minhas bochechas a ferver.

- Não achavas mesmo que te ia obedecer pois não ? -Harry diz com o seu olhar.

-Harry ,sai já ,nos estamos atrasados e a minha tia pode chegar e nos estamos a perder tempo com esta conversa .

-por isso mesmo amor, os dois é bem mais rápido e ainda para mais vamos poupar água . - Harry diz e eu perco me nas minhas palavras , até parece que o Harry estava preocupado em poupar água. ....

Já não havia palavras para enfrenta lo ,apenas deixei o ir . Harry estava atrás de mim e água escorria pelos nossos corpos nus , ele passava a suas mãos pelas minhas curvas e eu conseguia sentir a sua erecção.

- vou sair ,antes que te entre a dentro ,estas me a deixar completamente louco , guarda a tua excitação para mais logo e não te toques quero ser eu a fazê lo .- Harry diz ,e as suas palavras fazem me corar .

Já estávamos prontos. Tinha um vestido beje simples escolhido pelo Harry e o meu cabelo estava com pequenos cachos até as costas e tinha metido uma maquiagem muito básica.

Finalmente estávamos no restaurante que parecia também de gente importante, mas onde é que a minha tia tinha dinheiro para estas coisas??? Nos não éramos pobres mas também não éramos ricos para estarmos num hotel de cinco estrelas e num restaurante com refeições mais caras que a casa dos meus pais.

Harry estava ao meu lado e a minha tia estava a nossa frente calada como habitual .

-Então o que estiveram a fazer a tarde ? -a minha tia fala , e pela primeira vez não fala porcaria

Harry coloca a sua mão entre as minhas pernas e vai subindo até à parte sensível.

-nos nos (gaguejo muito ) ,tivemos a ver um filme .-a minha voz sai num tom muito estranho pela qual nunca ouvi , e rapidamente retiro a mão do Harry olhando o com um olhar de má e ele sendo Harry ,olha me com o seu olhar sensual.

-Então Harry de onde és ?-a minha tia pergunta lhe

-sinceramente eu não faço ideia ,isso é uma pergunta para mim desde os cinco anos. Digamos que eu não sei nada sobre mim , os meus pais fizeram questão de deixarem me numa instituição com a minha irma , e sempre pensei que eles tinham viajado ,mas na verdade eles deixaram me ali , Foi uma maldade...

- Humm ,podem me dar licença .- a minha tia diz com uma voz estranha.

Depois de minutos a ralhar com o Harry pelo que fez enquanto falava com a minha tia , finalmente ela aparece com os olhos bastante vermelhos .

Olaaa meus amoresssssss, desculpem mesmo não ter publicado a alguns dias :C .Não deixem de ler princesas porque o prox. Cap. Vai ser bemmmmm ":O"

Amo-vos amores e comentem o que estão a achar.

Instagram -Catiasofiatc

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora