14 Capítulo

277 55 14
                                    

Decido tomar um duche ,para abafar os meus pensamentos , não conseguia parar de pensar no Harry, na forma como me tocava como se fosse algo de vidro frágil que podia partir a qualquer momento , na forma como me beijava , como se fossemos um só no mundo . Porque com ele nao havia sonhos estranhos ? Porque com ele tudo era perfeito?

-Katie ,despacha te se não queres atrasar te . -os meus pensamentos foram interrompidos como habitual

Decido usar uma maquiagem simples , e visto umas jeans subidas e uma camisola simples, oiço a campainha a tocar e vou a correr já sabendo quem era.

-Pronta amor? - diz Harry mais bonito que nunca.

-Sim . -digo com um grande sorriso.

Chegamos a um café que ficava a cinco minutos do nosso prédio.

-Então o que vais querer comer amor?
-pergunta me Harry ,ele está tão fofo comigo ,será que ele vai ser sempre assim?

-Não sei ,secalhar um croissant . - digo com um sorriso

-Boa escolha princesa . - ele diz me mas eu fico mais atenta ao rapaz que vem em direção a nossa mesa ,a sua cara não me era estranha.

-Harry, fodes a menina e trazes a para tomar o pequeno almoço , estas a evoluir. -diz o rapaz que já o tinha visto em casa do Harry, ou melhor na instituição onde Harry vive , mas quem é que este pensa que é para falar assim com o Harry?

-Zayn já conseguiste o que querias o que queres mais desta vez? -Harry pergunta muito paciente o que me faz ficar surpresa

-Não sei ,se calhar a tua querida amiga de benefícios sexuais . - ele diz tocando me no rosto , benefícios sexuais ? Ele estava a referir se a mim? Isto realmente doeu me ,será que o Harry pensava assim de mim?

-NÃO A TOQUES.
-VAMOS EMBORA ,AGORA KATIE. -Harry grita comigo

-Mas eu ainda nem acabei de comer. -na verdade nem tinha começado, mas porque estava agora preocupada em comer?

-VAMOS AGORA. -Ele grita puxando me para fora do café.

-Podes explicar me o que acabou de acontecer?

-Agora não Katie . - Ele diz me , eu realmente não o percebo , ainda a cinco minutos chamava me de amor e agora ca esta ele a gritar comigo. Ele é tão bipolar .

Chegamos a faculdade e nenhum de nós diz nada eu apenas evitei olhar para ele o caminho todo. Vou para a sala de aula e logo que vejo o Niall dou lhe um sorriso .

-Então como foi a tua noite de ontem ? - ele pergunta me

-Foi boa , na verdade não fiz nada de interessante . -estaria a mentir?

Harry aparece e senta se no seu devido lugar , e passamos a aula toda assim , sem nenhuma palavra ,sem nenhum olhar ,como se não existisse , como se nada estivesse acontecido ,como se tudo que aconteceu não passava de um sonho.

Olá meninas desculpa não ter posto um capítulo ontem a noite mas cheguei muito tarde e cansada a casa. Hoje a noite meto outro capítulo mesmo grande para compensar . O que estão a achar ? O que o Harry tanto esconde? Não desistam de ler ,agora a história vai começar a aquecer .
Adoro muito ver os vossos comentários .
Desculpem se tiver erros
Amo-vos ♡

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora