6 Capítulo

395 76 12
                                    

Cheguei a casa depois de um longo dia, Deitei me na cama e não conseguia parar de pensar no rapaz do elevador, O que ele me fez? Decidi perguntar a minha tia sobre os moradores com esperança que ela falasse do rapaz encantador.

-Vais adorar os moradores daqui , são todos muito simpáticos , e vais ver muitos jovens por aqui . neste prédio existe uma instituição de jovens órfãs.- diz a minha tia .

Será que o rapaz encantador andava nesta instituição, será que era órfã? só o tempo nos dira as respostas. Decidi deitar me , estava morta de cansaço e com pensamentos que atormentavam a minha cabeça.

As suas mãos frias percorriam o meu corpo , ele quer lembra me que não importa do que as nossas almas sejam feitas as nossas almas eram iguais, o meu coração explode pedras e fogo.

Dez horas e quinze minutos , como habitual estava atrasada para a faculdade. O meu sonho hoje foi muito profundo o que me fez dormir mais que o normal , mas o que se passava comigo? fazia a mesma pergunta milhares de vezes. Desliguei os meus pensamentos e fui a correr tomar um duche. Olhei para o espelho , e a minha cara estava inchada de tanto dormir. Já estava pronta e como tinha alguns minutos decidi passar pelo Starbucks.

-Bom dia , queria um cappuccino. -peço

-Claro donzela.

O meu telefone vibra.

-Oh merda são dez e meia ! -quase grito desesperada , pego no cappuccino e deixo o dinheiro no balcão e saio a correr.

Um rapaz vem contra mim e deparo com o meu cappuccino pelo ar , parecia que estava tudo em camara lenta. NÃO POSSO QUERER ! Era o rapaz que atormentava os meus pensamentos. O rapaz do elevador.

-Peço imensa desculpa! lamenta ele esticando o braço para ajudar me a levantar mas eu recuso .

-oh tudo bem ! -digo

NÃO , NÃO ESTAVA TUDO BEM, ESTAVA TODA SUJA E AINDA PARA MAIS ESTAVA ATRASADA PARA A AULA , O QUE ME DEU NA CABEÇA PARA DIZER QUE ESTAVA TUDO BEM???

-Peço mesmo imensa desculpa , e já agora meu nome é Harry.

O menino do elevador já tinha nome , Harry.

-Sou a Katie. digo

-Tenho mesmo de ir , desculpa foi um prazer conhecer te Harry. -digo sem perder mais tempo.

Fui a casa trocar de roupa muito rápido e corri para a faculdade para não perder mais aulas.


E aqui esta o ultimo capitulo de hoje, espero mesmo que estejam a gostar, e não se esqueçam novidades estão para vir. obrigada por tudo.

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora