31 Capítulo

195 26 16
                                    

Adele - hello
A voz no vídeo não é da adele não consegui encontrar o vídeo com a sua voz . Boa leitura ♡

Conseguia sentir as lágrimas a chegar aos meus olhos. Descobrir que vivo num mar de mentiras fazia a me sentir a cair de um prédio de trezentos metros. Oiço passos pesados que supos logo ser do Harry , em direção da casa de banho pela qual eu estava perdida em lágrimas de mentiras com as fotos do Harry no colo das minhas pernas.

-O que se passa amor ? Descobriste as minhas fotos quando era pequeno . -a figura do Harry com a alma adormecida aparece em frente aos meus olhos fazendo me cair nos seus braços

-Woow calma o que se passa? - pergunta ele gemendo de dor

-depois eu conto te tudo ,eu tenho de ir . -digo lhe , não podia dizer o que estava a pensar sem ter a certeza

Fugi a sete pés ,até à minha casa ,pronta para enfrentar a víbora mentirosa que se situava no meu lar.
Assim que cheguei o barulho da televisão soou no meu ouvido , fazendo me dar um suspiro . Ganhei forças e entrei na sala esperando encontrar lá a víbora. Mas ela não estava lá. Viro me para trás , e vejo a sua figura com um olhar assustador , fiquei paralisada com o medo entrar dentro de mim a observar cada passo que ela dava até à mim . As suas mãos iam em direção ao meu nariz juntamente com um pano. Não pude fazer nada senti me , paralisada no meu lugar, com um nó enorme na garganta sem conseguir soltar um gemido , sem conseguir mexer o dedo mindinho . Logo senti me adormecida , e as minhas pálpebras iam se fechando sem a minha autorização fazendo me ver , a escuridão.

Harry pov

A menina que cativava o meu coração saíu daqui com lágrimas nos olhos sem deixar uma palavra ,sem dizer o porquê , deixando me com o coração nas mãos.
Será que ela descobriu que só me aproximei dela porque. ... espero mesmo que não ! Nos estávamos tão bem ,porque será que tem que sempre acontecer algo para estragar a nossa felicidade ? Será que nunca vamos vir a ser feliz? Depois de muitos pensamentos a rolarem na minha cabeça decido mandar lhe uma mensagem:

*Amor ,esta tudo bem? O que passou ? Fiz algo de mal? *

1 hora passou.....

2 horas passaram...

Nenhum sinal da Katie. A preocupação ocupava o meu ser. Será que ela descobriu ? Mas que raio se passa?

Katie pov

Os meus olhos abrem se e logo consigo sentir a grande dor de cabeça que tinha dentro de mim. Estava num sitio irreconhecível , um sítio fechado com um cheiro horrível a pó ,parece que nunca haviam aberto alguma janela , paredes brancas mas sujas reconhecidas pelo tempo , teias de aranhas por todo o lado , o sítio era assustador e escuro e finalmente acreditei que estava na escuridão .
Porque vim aqui parar ?
O que a minha tia me fez?

Logo levantei me de forma a tentar sair daquele lugar assustador e sou rapidamente empurrada para o chão.
Os meus pés estavam presos . Presos a uma corrente . Eu estava a ter um pesadelo um pesadelo na realidade .Já não havia lágrimas para soltar apenas rancor no meu coração e medo na minha alma . Uma magoa profunda era possível sentir na flor da minha pele .

Tentei ao máximo soltar me da corrente , mas apenas resultou num falhanço e pequenos cortes nas minhas mãos . Uma voz ocupou aquele sítio assustador fazendo me prestar o máximo de atenção .

"Helen , temos um problema ....Ela esta a saber demais eu não sei o que fazer com ela...eu vou tratar disso."

Suspirei como se fosse assaltada por uma dor forte . Ao ouvir o nome da minha mãe foi como, se todas as forças da terra , caíssem para cima de mim . A minha mãe está envolvida nisto ? Eu não sei se vou conseguir viver depois destas mentiras.

Logo a porta abre se e uma luz forte penetra naquele lugar assustador , fazendo me fechar os olhos de dor . Uma figura pela qual eu morria de medo aparece em frente aos meus olhos. A minha tia. Com um copo de água na sua mão.

-o que ...me estás... a fazer? -gaguejo num tom bastante baixo

- tive que fechar te aqui. És muito curiosa , bebe isto .- ela diz dando me o copo

-Não ! - grito e ganho forças para continuar . - nem penses que vou beber algo que venha de ti , o que tem aí dentro droga? Oh não, veneno ? Queres matar me não é? -digo e consigo sentir lágrimas mas elas não saiem

Ela vai até à mim e uma das suas mãos seguram os meu braços e a outra pega no meu rosto com imensa força empurrando a água para a minha garganta. A minha pele queimava de dor e tenho quase a certeza que tenho hematomas espalhados pelo corpo.

-É só água burra !!!-ela grita

-porque estas me a fazer isso ,porque tens fotos do Harry naquela caixa???Porque não me contas?- choro ,finalmente consigo soltar as lágrimas dentro de mim!!

-O Harry é meu filho!!!!! -diz e eu simplesmente fico paralisada tentando perceber se tinha ouvido bem

-isso. .quer dizer que somos primos??? - digo numa voz quase irreconhecível

-como pudeste ? Como tu pudeste fazer me isto a mim e ao Harry ? ???

E ela caminha até à saída saindo de lá batendo a porta com uma força enorme fazendo me estremecer de medo . Eu e o Harry éramos primos? Como ela foi capaz de sair sem me responder???

//

Abri os olhos e quase pensei que estava na minha cama ao lado do Harry fazendo me carinho no cabelo , mas ainda estava presa na escuridão .
Não sei quantas horas se passaram , mas já conseguia sentir o meu estomago a roer . Quanto tempo iria ficar aqui ?E rapidamente lembro me de um filme pela qual tinha visto , que uma menina ficou presa numa cave e era maltatrada sem comida e sem água. Lembrar me desse filme trás me dor , dor no coração e arrepios na pele.

Um enorme barulho vindo da porta , assusta me. Vejo a figura do Harry vindo em direção da porta com os seus olhos brilhantes de preocupação. Correu até à mim e uma lágrima cai no meu rosto nos seus labios.
\\
HAPPY HALLOWEEN !!♡

Calma amores , não é o q vcs estão a pensar do "harry e da Katie "

Mil desculpas por demorar a postar um cap. Tive muitos testes e tive de estudar. Mas a partir de hoje vou tentar meter "um dia sim , um dia não " assim ficam a espera um dia xD

Muito obrigada pelas 5000 visualizações ♡ e por todos os comentários e mensagens isso motivou me muito a escrever

E muito obrigado @alex_horan_dream ela tem me apoiado imenso e ja agora ela tem uma historia aqui é muito boa podiam passar por la . Beijinhos cat.

Instagram - Catiasofiatc

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora