2 capítulo

931 110 30
                                    

E lá estávamos nós em Los Angeles , o que era muito diferente de onde vivia pois eu vivia numa aldeia pequena. O carro estava parado em frente de um prédio muito alto , e supus que a minha tia vivia ali .E assim foi , entramos e fiquei logo espantada ,as paredes eram quase todas de vidro e a luz do sol percorria aquele prédio todo.

-Olá , Bom dia, gostaria de ver a Cece Drake . -a minha mãe diz para o homem da recepção muito bem arranjado.

-Sim, só um momento que vou informa lá . -disse o homem para nós . Fiquei muito admirada com a maneira que tratavam a minha tia , como se fosse muito importante .
Ao entrar para o elevador, comecei a sentir uma pressão sobre mim ,sentia que o meu coração ia fugir à sete pés . A minha tia abre a porta de casa e estava muito bem vestida com um enorme sorriso no rosto .

-Estou tão feliz por estares aqui .-a minha tia quase que me desmaga abraçando me.

-eu também estou feliz por estar aqui.
Eu não tinha muita intimidade com a minha tia, só estava com ela uma vez por ano , o que era muito difícil , mas as coisas à partir de agora iam mudar.

O apartamento era gigante,com uma grande parede de vidro onde dava para ver los angeles todo , havia paredes brancas,a casa de banho era maior que o meu quarto em casa dos meus pais.

-Katie ,este é o teu quarto .-a minha tia diz apontando para um quarto enorme maior que a casa dos meus pais , todo branco com uma grande janela de vidro mesmo ao lado de uma secretária , o quarto era fantástico , acho que ia divertir me muito a ver filmes nesta enorme televisão que tenho no quarto .

Depois de muito tempo a apressiar aquela casa,chegou a pior hora,que era a despedida.

-Oh mãe , vou ter muitas saudades, amo-vos muito ,obrigada por tudo ,vou ligar vos todos os dias prometo .-digo com lágrimas nos olhos.

Abraçamos , choramos e assim foi.

Olá , sou nova aqui !!
Digam me se estão a gostar
Tem muitas novidades vindo por
Será que o próximo capítulo aparece o nosso querido harry?
Hihihi

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora