28 Capítulo

232 35 20
                                    

"Eu não aguento mais ,eu não aguento mais chorar por tantas mentiras e verdades ,os meus olhos estão cansados de chorar ,eu estou cansada de viver"

O amor é aquele sentimento que nos faz estar no céu e ao mesmo tempo caindo do abismo.
Dois dias de enormes pesadelos e perguntas .Dois dias sem o Harry .Desde o dia que saí da sua casa com os olhos encharcados de lágrimas desde então não tenho ido a escola com a desculpa de estar "doente" . O meu telemóvel não parava de tocar , o que me fez atira lo para a parede sem mesmo saber quem ligava. O Harry magou me ,mesmo que eu não tenha sido aquela rapariga isso matou me.
Talvez esteja na hora de encarar a realidade e decidir o que for melhor para mim. Não podia passar dias a mentir que estaria doente até esquecer o Harry ,pois isso demoraria muito a acontecer .

Não tenho nenhuma vontade de sair da cama mas tinha de pensar não no Harry e sim no meu futuro.
Depois de um grande esforço a sair da cama e de um banho tomado com enorme preguiça ,visto qualquer roupa que me aparece a frente .

-Bom dia. -digo para a minha tia sem entusiasmo ,e como habitual ela bebia o seu chá e não pude deixar de reparar nas suas olheiras que ocupavam o baixo dos seus olhos azuis

-Estas melhor? -ela pergunta muito atenta a cada pormenor de mim

Não

-Sim .-digo

-fiz te um chá .-ela lá diz apontando me para a caneca que tinha a sua frente

-Oh obrigada foi muito atencioso. -digo

Caminho para a porta de saída bebendo o meu chá que na verdade estava ótimo . Ela poderia fazer me chá mais vezes.

O vento soou fino e gélido em meu ouvido. Era daqueles dias , que o céu estava cinzento chorando por amor tal como eu . Pelo caminho da faculdade pensei em passar pelo Starbucks,mas decidi que não , poderia estar lá alguém conhecido e eu não queria mesmo explicar o porquê de ter estas olheiras horríveis e de ter faltado dois dias a faculdade .

A faculdade estava igual nada mudará , também não esperava que mudasse em dois dias , casais devoravam se no fundo das escadas e outros com olheiras piores que as minhas e com olhares de socorro trocavam algo em sacos de plástico , droga.
Assim que entro na sala , olhavam todos para mim , expamados por me verem tão mal , rapidamente desvio o olhar pelo rapaz de olhos verdes que matou me por dentro .
Uns olhos que já não via a um tempo fixam em mim o que me fez olhar , Niall. Ja me tinha esquecido dele . Sento me no meu devido lugar ignorando o olhar das pessoas , e ignorando também o Niall que sentara ao meu lado.

-Heyyy Katie , tu estás bem ?? Estas com um ar terrível !!- Niall diz para mim

Eu tenho espelhos em casa ok?!!!!!

Eu ignoro ele e todos , só queria que acabasse a aula e fosse para o meu refúgio quente que estava sempre lá para mim ,a minha cama. E para o meu desejo oiço a campainha a tocar.

Um olhar verde estava em frente aos meus olhos, o olhar pela qual me matava , o olhar que eu tentei evitar , o olhar que me sufocava . Harry.

-Katie por favor eu preciso de falar contigo , eu não parei de ligar te , eu quase matei a tua tia por me deixar entrar para falar contigo ,mas mesmo assim nao consegui por favor fala comigo ,deixa me explicar te. -Harry implora quase de joelhos

-agora não harry .-digo continuando a andar pelo corredor da faculdade

Sinto o seu toque no meu braço ,frio como o normal.

Dream (H.S)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt