36 capítulo

158 30 19
                                    

Não conseguia perceber o porquê do Harry estar com aquele olhar, um olhar que fazia as suas pupilas contraírem-se , um olhar de preocupação. Só estava a convidar a Patrice para sair , qual era o problema ? Já estava na altura de arranjar uma amiga . Assim que pergunto ao Harry se ainda se lembrava de Patrice , ele mostra- se preocupado e confuso.

-ahmm, sim ..sim ...- assim diz Harry enrolando as palavras

Dou um pequeno sorriso para disfarçar as milhares de perguntas na minha mente .

-Então sexta , esta combinado Patrice? Pergunto confirmando o meu convite

-Sim. -ela diz e sai sem dizer um Adeus , como eu já imaginava , ela é de Marte e sai sem dizer nada a ninguém.

-O que foi isso ? -o Harry pergunta me , olhando me nos olhos

-o que ? -pergunto mesmo sabendo mais ou menos do que ele fala

-Tu e Patrice. . - diz não tirando os olhos em cima dos meus

-Harry já era a altura de fazer amigas , ou achas que vou ficar só contigo ?-pergunto

-Sim .... não precisas de amigas se tens me a mim.. .- ele diz e apercebo me rapidamente que os seus labios rosados estão nos meus um sabor sápido preenche a nossa boca , levando a maravilhas

-o que foi isso? -pergunto assim que os nossos labios são separados

- é a prova que não precisas de amigas tens me a mim.. -o Harry diz ainda olhando para os meus lábios como se fosse comer me viva e não posso evitar de dar lhe um empurrão no seu ombro..
Apetecia me virar lhe as costas e dizer que ele não é o único na minha vida , mas neste momento só quero fugir daqui a sete pés nos seus braços . Logo que fujo nos braços do meu herói , deparo me com a bruxa malvada , Beatrice. Com lápis preto nos seus olhos , pior que um panda que chamava o máximo de atenção para o seu rosto. O seu corpo perfeito , que custava muito dizer mas é verdade , arrasta-se ate à mim , e de repente forma-se um nó na minha garganta e uma guerra nos meus punhos.

-Então querida já compraste tampões(absorventes ) ?? - o tom da sua voz , sai mais alto que o normal o que faz com que as pessoas parem de fazer aquilo que faziam antes , e observam para quem Beatrice falava ,que neste caso, era eu.
Um barulho de um estalo , e sussurros surpresos é ocupado pela faculdade.

Exatamente , Eu , Katie Rose , acabei de dar uma estalada a puta da Beatrice.

O seu rosto parece estar mais vermelho que o normal , e logo me apercebo com a marca da minha mão na sua bochecha esquerda , tudo que eu queria, era rir assim como o Harry que estava ao meu lado , contendo o riso e fiquei feliz por ele não me ter parado. Metade da faculdade olhava para a Beatrice incluindo as suas seguidoras , que não faziam nada para alcama lá , apenas olhavam para ela tão surpreendidas como os outros.

- Tu vais te arrepender por isso , podes ter a certeza . - Beatrice , sai deixando um recado , mas eu ignoro completamente e solto um riso entre os meus lábios assim como o Harry.
Quando tudo parece voltar ao normal , as pessoas tiram o seu olhar de nós . Uma voz grossa com um tom meio rouco , faz me virar para atrás.
Um homem que parecia ter uns mero 40 anos , e uma barba rasa entre o seu rosto , um homem pela qual eu já tinha visto , muito elegante e com um ar responsável e ao mesmo tempo assustador , era tudo que conseguia observar.

-Katie Rose , parece que vais ter de me acompanhar. -assim ditas as palavras o meu corpo transforma se em medo .
Pior que o medo do escuro .

-ahmm aham... diretor?? -digo confusa nas palavras

-Mrs. Jaymes , acho que queres dizer , é melhor acompanhar me antes que tudo se torne pior.- as minhas pernas tremiam que mal conseguia andar um sussuro é deixado no meu ouvido

"não te preocupes vai correr tudo bem amor" , o tom da voz do Harry alcamou o meu ser.

o meu corpo era arrastado pelo diretor pelo corredor abaixo , milhares de olhares parados em frente ao meu corpo , e sussurros nos ouvidos a falarem de mim , habitavam agora a faculdade, estava a sentir -me humilhada.

Fui levada a tão esperada sala ,que nunca pensei um dia lá ir , era tão assustadora como imaginava.

Harry pov

A minha miúda sai daquela sala com lágrimas imersas nos olhos e já sabia que nada de bom estava por vir.

-Harry , eu não acredito que vou ter de fazer trabalhos humanitários !! - ela resmunga e não consegui conter o riso

//

Chegamos a casa felizmente depois de tanto ouvir a Katie a reclamar por limpar a faculdade e a insistir para ir a maldita festa com a Patrice .

- Harry eu vou a festa com a Patrice . - ela insiste mais uma vez , mas que teimosa de namorada que tenho .

-Ok Então eu vou contigo. - digo e vejo logo o seu rosto a negar , ou ela ficava em casa ou eu ia com ela e com a Patrice , não posso deixar que ela descubra

-Não nem penses Harry , eu vou com a Patrice e tu ficas aqui em casa. - ela é tão teimosa que acabei por concordar , mas ela devia saber muito bem que não vou ficar em casa a espera da menina que foi sair com a amiga.

Katie pov

Como sempre eu ganhei , e o Harry concordou em eu ir a festa , não faltava muito para a Patrice vir cá ter a casa. O Harry Passou o resto da semana chateado , talvez por sair com a Patrice . Mas enfim , finalmente tinha chegado sexta. Estava com um vestido beje , até aos joelhos e era um pouco colado ao corpo , o meu cabelo tinha pequenos cachos e uma simples maquiagem no meu rosto.

-Tu vais assim vestida ? - Harry entra no meu quarto sem bater a porta e o seu rosto fica surpreendido ao ver o meu ser

-Sim há algum problema Harry ? - digo rude enquanto analisa me com os olhos

-Vais fazer novas amizades ou vais arranjar um namorado novo ?- o tom da voz do Harry , faz uma picada no meu coração

-Harry , eu só vou sair com a Patrice eu amo- te a ti mais a ninguém . -ele parece estar aliviado

-Eu amo-te Katie .- a campainha atrapalha o nosso beijo

Foda-se deve ser a Patrice e ainda tenho de calçar .

-Harry abre a porta que é a Patrice , eu ainda tenho de calçar .- peço e ele sai do meu quarto fazendo o que pedi.

Já estava pronta e sai do quarto e consegui ouvir as vozes do harry e da Patrice . UAU isto estava a evoluir , o Harry a falar com a Patrice? Acho que ele realmente percebeu que tenho de ter uma amiga. Abrandei o passo , para tentar ouvir do que eles falam , como habitual eu sou curiosa e não consegui resistir.

" Patrice ela não pode descobrir que nós já tivemos algo "

acabou Jessica ? (Entendedores entenderão )

Sim meus amores acabou , mas mais no próximo cap.

Obrigada pelos 6k de visualizações
Amo-vos imenso
Em principio vou meter quarta feira um novo cap , mas pode ser que meta antes xD

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora