24 Capítulo

237 39 15
                                    

Harry pov'

Não podia acreditar no que estava a ver. A raiva subia devagar nas minhas veias ,o que fazia a dor ser dolorosa.
Ver os lábios da Katie colados aos do Niall ,fazia o meu coração cair aos pedaços. A minha raiva foi transformada em socos e sangue espalhados pelo rosto do Niall e não conseguia tirar aquela imagem da minha mente . Só conseguia ouvir o choro da Katie.

-Harry para !!!!estas a mata- lo ,ele está bêbado !!- a voz da Katie desesperada ocupava a minha mente

E quando acordo para a realidade, Niall estava perdido no chão despedaçado por mim. Beatrice estava em choque com imersas lágrimas nos seus olhos .Corro ,corro para bem longe de todo o drama ,tentando afastar a imagem na minha mente .
Encontro me sentado à beira das ondas do mar. Mas o que aquela menina me fez???? Não era suposto apaixonar me por ela ,iria estragar tudo.

-Estas bem?- a voz da Katie fez o meu coração estremecer

Não !!! Eu não estava bem !!! Era bem óbvio! Bati um rapaz bêbado por beijar a minha namorada que supostamente não era para me apaixonar por ela.

-Desculpa harry ,eu... -interrompo a com um simples beijo

Era impossível ficar chateada com ela , os seus olhos brilhantes eram impossíveis de combater .

Depois de uma horrível noite , Katie encontrava se adormecida na cama.
Vou até à sala onde não existe nenhum sinal de vida e aproveito para dar uma espreitadela no quarto da tia da Katie , e caso ela estivesse lá mentiria perguntando se havia gelo . Mas como bem imaginava ela não lá estava . Como aquela puta era mentirosa. E sem perder mais tempo pesquiso o seu quarto ,tentando encontrar alguma pista.
Mas porque diabos ela esconderia algo no quarto do hotel??? SOU COMPLETAMRBTE BURRO .
Abro a sua mesa de cabeceira , pronto para desistir e encontro um envelope ,tirando de lá uma fotografia familiar. Eu tinha uma foto igual. Um rapaz sorridente para a foto ,com os olhos tristes e o cabelo despedaçado pelo rosto .Era eu. Já não havia dúvidas ,ela era uma puta. E milhares de pensamentos foram interrompidos com a voz que fazia o meu coração saltitar .

-o que estas aqui a fazer?? -pergunta Katie admirada

E rapidamente coloco a fotografia no seu devido lugar.

-Se eu te dissese não acreditavas . -digo ainda a procura de uma resposta.

-Acreditava ,podes começar a dizer.- ela diz

-Estava a procura de persevativos. -digo e sim essa era a resposta mais estupida de sempre mas era o que eu tinha em mente

-E para que precisavas posso saber?- ela pergunta com um tom de voz duvidoso

-Sabes... Para prevenir ter um filho contigo. -digo

-senti a tua falta na cama ,nunca mais me deixes assim . -ela diz colocando os seus braços em volta ao meu pescoço e eu pego a ao colo e levo a até ao quarto

Ela vai até à casa de banho e volta apenas de cuecas e suttian .

-Vais dormir assim?????? -pergunto

-Sim porque ?- pergunta

-porque eu já estou excitado ainda mais tu assim....

Ela deixava me louco ,completamente louco por ela ,só de pensar nela eu ficava tão duro que chegava a doer . Não resistia em tocar no seu corpo perfeito. As minhas mãos passam pelas suas magníficas curvas que eu as admiro e a minha mão viaja até ao seu seio esquerdo fazendo lhe soltar um pequeno gemido. Eu não conseguia deixar de olhar para os seus olhos ,o que nunca faria a nenhuma rapariga ,ela era diferente. Eu só queria fude lá ,mas só a ela a vida inteira ...
Estaria eu apaixonado pela menina inocente que estragou os meus planos? Será que tudo que estava a sentir era amor que tanto as pessoas falam? Eu estava a mágoa lá e a magoar a mim próprio dizendo na minha mente que não a amava enquanto tudo estava a frente dos meus olhos. Será que ela vai amar me mesmo depois de descobrir tudo?

-prometes que nunca me vais deixar mesmo depois de todos os obstáculos ? -pergunto lhe

- nunca te vou deixar harry , prometo . - diz com os seus olhos brilhantes que eu tanto amo

Katie pov'

Acordo nos braços do Harry e saio do seu aperto dirigindo me a casa de banho . Harry dormia profundamente e decidi não acorda lo . Vou até à cozinha e encontro lá a minha tia sentada bebendo o seu chá habitual .

-Bom dia .-digo

-Bom dia querida ,olha o recepcionista passou por cá entregando esta carta que deixaram para ti. -ela diz apontando para um envelope em frente aos meus olhos

MAS QUE RAIO ?

Abro curiosa e não acredito no que lia.

"Vou fazer a tua vida num inferno ! "

Assinado :
O teu pior pesadelo






Bommmm mm ,então amoresssssss quem acham que escreveu aquela carta? Digam nos comentários !
Estou tão feliz porq estamos a chegar aos 4 mil visualizações ,mal posso esperar
Amo-vos imenso até demais que até doi♡

Instagram- Catiasofiatc

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora