20 Capítulo

278 47 8
                                    

Penso que tudo isto não passava de um sonho, mas estava enganada ,esta era a realidade. Os meu braços choravam de dor , o meu corpo nu ,frio, gritava por socorro e apenas lagrimas escorriam na minha pele, nenhuma palavra conseguia sair dos meus lábios. Zayn aparece em frente aos meus olhos , mais feliz que nunca ,admirando o que via a sua frente. Observo-o a meter uma camara em minha frente e depois de o feito despe-se tirando o seu membro do seu boxer e eu estava paralisada sem conseguir dizer nada. Oiço uma voz na minha cabeça "KATIE GRITA, GRITAAAAA AGORA" . E assim consigo o fazer , gritava pelo Harry ,gritava por socorro e Zayn atrapalhado calava me com a sua mão na minha boca . Zayn começa a acariciar a minha perna e eu não posso deixar de dar um grito abafado na sua mão que me calava. Fico aliviada quando encontro os olhos do Harry ,paralisado com aquilo que via ,com os seus lindos cabelos espalhados pelo seu rosto e o seu olhar de sono, conseguia ver a raiva a subir pelas suas veias. Deparo me logo com o Zayn no chão, sangrando pelo nariz , Harry deu lhe o que merecia.

-Ele tocou te?- Harry pergunta me desesperado.

-Não . -minto , acho que se dissesse que sim ele seria capaz de mata-lo.

Harry solta os meus braços doridos , e procura as minhas roupas pelo chão e não encontra , o que lhe faz tirar a sua camisola e entregar me a para vestir.

-Não sei como não a fudeste quando a viste pela primeira vez, ela é tão apertadinha.- A voz do Zayn soa rouca por todo quarto , o que faz silêncio pela sua mentira que Harry iria acreditar.

-TU TU FUDESTE-A??? -Harry grita poucos centímetros do seu rosto.

-Sim e ela gritou por mais ,ate tu decidires aparecer e estragar e .... -Zayn não acaba de dizer a frase, quando o punho do Harry alcança o seu rosto fazendo o sangrar mais do que ele estava.

-Sabes que mais Zayn , quando fodi a tua mãe , ela chorou por mais, e sabes o que mais gostei ?! Da sua boca a navegar pelo meu membro e ela amou a forma como me vim dentro da sua boca.

O QUE???? SIMPLESMENTE NAO POSSO ACREDITAR NO QUE ACABEI DE OUVIR SAIR DA BOCA DO HARRY. Lágrimas e lágrimas era tudo que conseguia sentir. Harry puxa me para fora do quarto do Zayn partindo a camara que me filmava e deixando um recado ao Zayn pela qual não consegui ouvir.

Ódio era tudo que sentia a olhar para o Harry , como ele foi capaz? Sinto odio por ele ainda ter se gabado que tinha gostado . Tudo que eu conseguia fazer naquele momento era chorar. Não digo nenhuma palavra assim como o Harry e vou para a casa. Nenhum sinal de vida havia em casa, porque estava sempre sozinha nos piores momentos? Porque tudo é sempre bom demais para ser verdade?

"Ele disse que me amava com o meu coração magoado e tudo que estava quebrado deixei o vento levar "

Acordei com uma linda musica , uma que toca em meu coração ferido. A noite passou como um piscar de olhos , um piscar de olhos que queimava cada centímetro do meu coração .Hoje tive um sonho estranho mas não me lembro nada. Sinto o cheiro do Harry e lembro me que estava com a sua camisola. Olhei para o espelho e não pude deixar de reparar na profundidade das minhas olheiras causadas por tristeza e lágrimas pela qual não consegui resistir. Depois de tomar um duche rápido, visto me e decido passar um pouco de base pelas minhas olheiras horríveis . Olhei muito rápido para o meu telefone e não havia nenhum sinal do Harry , ele nem se deu o trabalho de correr atras e explicar se . Saio do quarto e caminho ate a cozinha e consigo ouvir a musica saindo do quarto da minha tia. Pensando no diabo , estava sentada na cadeira na cozinha bebendo o seu chá.

-Estas bem? - ela pergunta , mas o que ela acha? Chamou me de puta e não falou nada acerca disso , e depois da noite horrível de ontem com o Harry.

-estou ótima. -digo rude dando meia volta para trás, dirigindo me a porta de saída , acho que perdi a fome ,como algo na faculdade .

Abro a porta e não posso acreditar no que estava a ver .Harry estava sentado ao lado da porta , e as suas olheiras estavam piores que as minhas , penso que ele passou a noite toda aqui.

-o que estas a fazer aqui? - pergunto tentando não demostrar nenhuma emoção na minha voz

- passei ontem por aqui e a tua tia disse que não querias falar comigo então decidi ficar a tua espera .-ele diz , porque raio a minha tia mentiria?????

-Katie, eu lamento muito que tenhas descoberto isto assim , eu juro te que te ia contar , eu fodi a mãe do Zayn mas isso foi por ele ter fudido a minha Irmã antes e eu apenas quis vingar me e ele agora quer fazer me a vida negra e eu sei que mereço , mas por favor não me deixes por descobrir o maior erro da minha vida , eu vou pagar por isso , eu lamento muito por favor não me deixes eu já não me vejo sem ti , a minha vida não vai fazer nenhum sentido sem ti . -ele faz uma pausa e vejo cair lágrimas pelo seu rosto e continua

-Eu amo-te ,és tudo o que eu quero.




Hey amores ,então o que estão a achar ? Comentem ...
Eu sou portuguesa então se alguma brasileira não perceber alguma coisa é dizer que eu explico.
Desculpa se tiver erros
Amo-vos ♡♡♡♡








Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora