34 Capítulo

161 29 13
                                    

A minha mente ainda não conseguia acreditar no que via. Eu sabia que todos os rapazes o faziam , mas o Harry? O Harry parecia um santo nunca pensei o encontrar a masturbar se ainda para mais ele tem a sua querida namorada, porque raio preferia foder o computador ? Assim que vejo o seu olhar assustador em mim ,um arrepio frequenta o meu corpo . Como é possível ele ser tão sexy à mastu...

-KATIEEEE !!!!-O seu olhar assustador e a sua voz trémula interrompe os meus pensamentos

-Eu..eu já estava de saída . -digo saindo logo do seu quarto tentando esquecer a imagem do Harry na minha mente

Oiço os seus passos pesados , e ando o mais rápido possível até ao meu quarto

-Katie espera ai . - olho para trás e deparo me com os olhos verdes do harry implorando para eu parar e assim eu o faço.

-Katie um homem precisa de necessidades , já não fazemos sexo há uma semanaaaa , como queres que lide com isso se andas por aí com mini calções ?????- ele pergunta quase gritando

Realmente era verdade nos passávamos a tarde a ver filmes e lembro me de deixar cair pipocas no chão e apanha-las de quatro com os mini calções , ele parecia desconfortavel , passava o filme todo a mexer- se .Quando o filme acabava ,ele suspirava como se tivesse dito "finalmente " e aproximava se ate à mim tocando me nos seios ou fazendo algo relacionado com sexo, foi difícil resistir ao Harry mas eu estava menstruada e não ia conseguia dizer lhe isso ,entao achei melhor evitar ao maximo a palavra a que tocava ao sexo. Tinha vergonha . Passei uma semana desculpando me toda vez que ele falava em sexo.

- eu..eu..--gaguejo .Ele tinha razão eu andava em casa com mini calções mas não era para excita-lo e sim porque estava um forno

Assim que percebo que as suas mãos dirigem se até à mim dou um passo para atrás e ele fica com um ar surpreso

-Calma aí!!!onde pensas que vais com as patas? -pergunto lhe

-onde quê?? -ele parece confuso

-Sim harry andaste a brincar com o teu amiguinho e nem lavaste as mãos e agora vens me tocar , Eca -faço cara de nojo

- Tens nojo de mim ?? Do teu querido namorado que lhe imploraste um broch .... -ele começa a falar mais alto que o normal e eu rapidamente calo-o tapando a sua boca

-Harry !!! Digo cerrando os olhos

-Katie !!!- ele diz e leva as suas mãos até à mim e eu corro para fugir dele

Sinto os seus passos atrás de mim e corro o mais rápido possível até à cozinha , esquecendo o facto de ter gente a dormir , como esperado ele pega me por trás e eu dou um grito de surpresa .

-Têm tanto tempo para fazer sexo e decidem fazer agora que estou a dormir!!!! - A minha tia aparece interrompendo com um olhar cansado e com a cara inchada de sono

-Desculpa nos não estávamos a...- sou interrompida

-Ah pois não !!tu estás menstruada quase me esquecia.. mas não me admirava nada se o fizesses,secalhar até eu o fazia se tivesse um namorado como o teu , tens um namorado muito sexy olha lá para o seu peito .-ela diz apontando para o tronco nu do meu namorado mas eu fico mais atenta ao que ela disse sobre eu ESTAR MESTRUADA . Eu não acredito que ela acabou de dizer isso a frente do Harry . Estou com tanta vergonha como se tivesse urinado nas cuecas (calcinha)

-Katie tu estás.... .- Harry gagueja surpreso a olhar para mim .OH vá lá até parece que estou menstruada pela primeira e agora vão me dar um sermão a explicar como é importante a relação sexual com protecção ?

- Não harry ...quer dizer sim... mas é melhor irmos dormir ,está tarde e temos faculdade e....bem amanhã falamos ... Xau xau.-digo despachado-o empurrando o seu corpo para o seu quarto.
Assim que entro para o meu quarto dou um grande suspiro. Agora tinha que aturar as piadas do harry sobre o sangue que saí entre as minhas pernas.

//

Acordo ao som do meu despertador que de facto era a música dos coldplay paradise . Fazia me acordar mais viva e realmente no paraíso até que me lembro do meu...período ...E o Harry. Como ia olhar para a cara do meu namorado depois da cena de ontem ?!!! Tomei um banho mais longo que o normal , pego nuns calções pretos mas logo , uma voz habita o meu ouvido "como queres que lide com isso se andas por com mini calções ".Visto umas calças jeans quando oiço o zumbido do harry no meu ouvido , por mais que tenha sido sexy ,não queria voltar a ver o meu namorado a bater uma a frente do computador .
Assim que estava pronta dei um suspiro ganhando forças para sair do quarto e enfrentar o Harry . Decorei tudo que iria dizer ao meu namorado enquanto estava no banho.
Um cheiro a café percorre no meu olfacto e dirijo me a cozinha deliciando o magnífico cheiro que dali vinha . Harry estava com as suas típicas calças pretas e com uma camisola branca em V , podendo notar -se as suas tatuagens. Ele conversava algo com a minha tia com um enorme sorriso no rosto.

-Bom dia meu amor ,estas bem disposta?! - o Harry repara na minha presença e olha me de cima a baixo. Aí há gato.

-Hum sim ...-digo apenas

-Fiz te o pequeno almoço .-ele diz apontando para a bandeja ao seu lado que havia panquecas com nutella e um sumo natural de laranja . Era o meu pequeno almoço preferido. Há algo de errado. Ele estava a ser muito simpático comigo.

-Harry o que fizeste de errado? -pergunto , e logo a minha tia saí da cozinha deixando me ainda mais desconfiada

-Nada meu amor .agora come ,quero certificar me que a minha linda namorada esteja saudável e bem disposta e não com tpm.

Estava tudo explicado . Era tudo por causa da porcaria da minha menstruação . A minha tia deve ter lhe dado lições sobre isso.

//

A aula parecia não ter fim . Estava a ter aulas de comunicação e de facto não estávamos a ter comunicação nenhuma ,apenas ouvíamos a professora a falar qualquer coisa pela qual não estava atenta. Niall estava ao meu lado e parece não notar a minha existência graças a deus , ele não disse nada desde o dia que me beijou . Sei que ele não fez bem mas ele estava bêbado.

-Hey estas bem ? -pergunto

-Sim. -diz apenas olhando para o livro a sua frente

Decidi não dizer mais nada assim que os olhos verdes do meu namorado encontram os meus. A campainha toca e sinto um grande alívio sobre mim . O Harry agarra a minha cintura por trás e diz no meu ouvido:

-Como vai a minha menina sangrenta?

-Harry !!!!!! - olho para ele com um olhar zangado

Andamos de mão dadas pelo corredor da faculdade . Sinto a Beatrice a passar ao meu lado com as suas seguidoras . Elas metem se a nossa frente , fazendo - nos parar.

-Katie acho melhor começares a usar tampões .(absorventes) -Beatrice diz com um sorriso no rosto

O QUÊ?

Olho para a janela de vidro e consigo ver o meu reflexo ,com algo parecido a sangue nas minhas calças .
Harry estava tão suprendido como eu.

Olá lindas, o que estão a achar amores? Comentem

Meti entre parênteses algumas palavras traduzidas em brasileiro espero que estejam a gostar .

Dream (H.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora