128 - Vida Diária no Céu (2)

19 9 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Miau!” O gatinho cor de neve agitou suas quatro garras. Foi porque ele não queria resistir, mas como uma fera mítica que viveu por dezenas de milhares de anos, o vasto poder mágico de seu avô não era algo tão grande. um menino gato recém-ascendido como ele poderia suportar. Sob a pressão do vovô, ele teve que se tornar um protótipo.

O grande tigre saltou com o gatinho na boca. Mo Tianliao levantou-se imediatamente, usou o método de condensação da respiração da árvore sagrada para esconder a aura de fada ao seu redor e rapidamente o seguiu.

A ilha flutuante é muito vasta. O grande tigre e o gatinho cruzaram um pequeno rio, passaram pela densa floresta e chegaram a um espaço aberto. Ao longo do caminho, Mo Tianliao gravou em sua mente a topografia da ilha flutuante. Não existem montanhas altas na ilha, apenas algumas colinas baixas cobertas de grama verde e árvores. Existem muitas cabanas requintadas escondidas entre as árvores verdes.

De acordo com o que o velho bastardo disse, não há mais nada nesta ilha exceto o clã Tigre Branco, então deveria haver uma linda mansão de fadas.

No entanto, não.

Pilhas de grandes tigres peludos amontoados no espaço aberto, tomando sol preguiçosamente. Vendo o vovô voltando com o gatinho na boca, todos os tigres levantaram a cabeça e olharam para eles com olhos brilhantes.

Mo Tianliao se transformou em uma árvore e ficou quieto de lado.

O gatinho foi segurado pelo avô, olhando para a esquerda e para a direita, tentando encontrar a figura de Mo Tianliao na floresta. Mo Tianliao, que se transformou em uma grande árvore, sacudiu as folhas e sinalizou para Pequeno Zhao segui-lo.

Ao ver a árvore boba, Qingtong ficou aliviado. Ele abaixou as quatro patas e miou lamentavelmente.

Um tigre mais ou menos do mesmo tamanho do vovô saltou e bateu na cabeça do vovô com uma garra: “Rugido--” Abaixe meu bom neto rápido, você fica com medo mesmo sem olhar para ele?

O vovô foi espancado, mas não se atreveu a revidar e honestamente colocou o gatinho na boca. Assim que o gatinho pousou, ele correu rapidamente para se esconder debaixo de uma árvore de casca verde na beira da mata. Vendo que seu avô estava prestes a persegui-lo, subiu na árvore e abraçou um pequeno galho sem soltá-lo.

“Olha como meu neto está assustado!” A tigresa correu, derrubou o vovô com a pata e deu uma boa surra nele.

"Rugido--"

O gatinho agachou-se na árvore, abanando o rabo vagarosamente.

O pequeno galho rolou lentamente e tocou a cabeça do gatinho.

Depois que a vovó terminou de limpar o vovô, ela jogou o vovô para o bisavô e pediu-lhe que continuasse a limpar.

Só então Mo Tianliao percebeu que essas grandes bolas de pêlo estavam dormindo umas em cima das outras. Como o vovô foi jogado, a pilha de bolas de pêlo se moveu automaticamente, revelando um enorme tigre branco dentro.

O tigre branco tinha um metro de comprimento e um par de olhos do tamanho de um sino de cobre em sua enorme cabeça. Era o bisavô de Qingtong, o membro mais graduado do clã Tigre Branco.

The White Cat's DivineOnde histórias criam vida. Descubra agora