Capítulo 20 - Cortando a grama

40 15 1
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

"Qing, Mestre Qing Tong ..." O praticante do Núcleo Dourado ficou pálido de medo, suas mãos se apoiaram no chão enquanto ele se esforçava para recuar alguns passos.

Atualmente, a pureza da energia espiritual no Continente Tai Xuan está cada vez mais baixa. Mesmo com a ajuda de bestas espirituais, é muito difícil avançar para os estágios mais elevados. Praticantes da Alma Nascente podem até se tornar anciãos das seitas, enquanto o mestre da Caverna Qingdong é um praticante verdadeiro da Transformação Divina!

Embora o estágio de Núcleo Dourado seja considerado alto, diante de um grande mestre no estágio de Transformação Divina, ele é apenas como uma formiga.

O praticante de Qi também ficou atordoado. Ele participou de assembleias de seitas com seu próprio ancestral e, naturalmente, conheceu Qing Tong. Ele sabia que esse exilado imortal tinha um temperamento muito ruim.

"Auu..." O pequeno leopardo, que finalmente conseguiu seguir, ficou excitado ao ver a bela figura no vácuo e começou a uivar.

O uivo do filhote trouxe de volta a consciência de todos. O praticante de Qi da seita Qing Yun respirou fundo e cumprimentou Qing Tong: "Cumprimento Qing Tong verdadeiro. Sou He Xiujiu, neto direto do Ancião Yun Song da seita Qing Yun. Hoje, trago uma carta de visita de meu ancestral e vim especialmente para visitar a seita Wo Yun."

No caminho correto, há uma regra tácita de que se alguém tem a proteção de um ancestral ou mestre, em caso de perigo, mencionar o nome do protetor geralmente traz respeito entre os praticantes do caminho correto. Se alguém insiste em matar, isso inevitavelmente resultará em inimizade. A razão pela qual Mo Tianliao revelou sua identidade tão cedo foi por esse motivo.

Esta é a hipocrisia da seita justa, que acabou por criar uma série de filhos mimados. Mo Tianliao revirou os olhos consigo mesmo; o caminho demoníaco é puramente a lei do mais forte, onde a força é soberana. Aqueles que não podem competir em habilidade e não têm discernimento não duram muito.

Qing Tong desceu lentamente ao chão, seu olhar frio fixado no rosto sujo de Mo Tianliao. "Venha aqui."

Mo Tianliao rapidamente sacudiu a sujeira das roupas e se aproximou em três ou dois passos, curvando-se respeitosamente. "Mestre." Seus olhos, no entanto, continuavam a se mover freneticamente, procurando pelo gato que havia jogado fora momentos antes.

"Ah, então você é o discípulo do mestre. É um mal-entendido," o cultivador do Núcleo Dourado também percebeu, limpando o sangue do canto da boca e rindo. "Nós estávamos apenas curiosos ao ver este praticante carregando uma besta demoníaca não vinculada."

Esta declaração tentou transformar os assassinatos anteriores em um mal-entendido, invertendo completamente os fatos e se recusando a admitir que sabiam da identidade de Mo Tianliao. Além disso, foi uma tentativa de fazer uma denúncia, implicando que o discípulo encontrou uma besta demoníaca pelas costas do mestre, possivelmente roubada da seita.

Qing Tong ergueu os olhos somente nesse momento, lançando um olhar para o cultivador do Núcleo Dourado, que ainda falava com entusiasmo. Ele levantou levemente a mão, revelando um tufo de pelos brancos na manga.

O cultivador do Núcleo Dourado ficou imediatamente em silêncio; afinal, a besta demoníaca pertencia ao mestre deles, então não havia mais o que dizer.

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now