Capítulo 34 - Avanço

21 6 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Mo Tianliao se deitou timidamente de volta, virando a cabeça para olhar o gato, que também virou a cabeça para olhá-lo.

Uma luz branca passou, o belo homem de branco recostou-se de lado na cama, apoiando a cabeça com uma mão: "Você trabalhou muito nos últimos dias, tudo isso é para fazer isso?"

A voz límpida ecoou nos ouvidos, o suave aroma chegou diretamente ao ouvido de Mo Tianliao, e o rosto perfeitamente impecável de repente se aproximou tanto que Mo Tianliao ficou momentaneamente atordoado.

"Mestre.." Com alguns rostos bonitos, quando estão muito próximos, perdem a cor. Quanto mais próximo o rosto diante de seus olhos, maior é o impacto sobre a pessoa. Mo Tianliao olhou para Mestre tão próximo e sentiu a garganta ficar seca.

Os dedos longos estenderam-se para pegar a pequena espada de jade vermelho no meio do "ninho de galinha", e Qing Tong girou-a entre os dedos: "Para que serve isso?"

"Quando estivermos fora, é bom ter uma arma pronta," Mo Tianliao engoliu em seco, "não é grande coisa."

Ao ouvir que era apenas uma espada para cortar pessoas, e não algo especial, Qing Tong perdeu o interesse e a jogou de lado.

"Irmão Júnior!" Uma voz calorosa soou de longe, e antes que a frase pudesse ser concluída, a pessoa "boom" entrou na sala. "Eu..."

Antes que uma palavra pudesse ser dita, ela ficou presa na garganta, Meng Hu olhou com olhos de tigre arregalados. O que ele viu! Seu próprio mestre, apareceu na cama do seu irmão júnior, apoiado com uma mão, tão bonito como um imortal. Enquanto isso, seu belo irmão júnior estava com a roupa desarrumada, o cabelo bagunçado, e um semblante um pouco fatigado.

Mo Tianliao estreitou os olhos. Na noite passada, antes de ir dormir, Mo Tianliao claramente ativou as restrições no pátio. Era compreensível que o mestre pudesse entrar e sair livremente, afinal, ele era o verdadeiro dono do lugar, mas e o grande irmão?

As restrições neste pátio foram criadas para impedir que os membros da mesma seita perturbassem aqueles que estavam praticando cultivo. Se o grande irmão não era afetado por elas, só havia uma explicação: essas restrições só impediam humanos, não podiam conter bestas demoníacas, semelhante à formação de proteção da montanha nos fundos.

"Mestre... Mestre, você também está aqui." Meng Hu coçou a cabeça, rindo nervosamente algumas vezes. Ele pensou consigo mesmo: "Estou ferrado, estou ferrado, acabei de descobrir um segredo terrível. Acho que vou acabar sendo transformado em um tapete de pele de tigre!"

Ignorando completamente o tolo do discípulo, Qing Tong se transformou em um pequeno gato branco e saltou para o peito de Mo Tianliao, sentando-se lá e lambendo suas patas.

Mo Tianliao curvou os lábios ironicamente. Com o senhor gato sentado em seu peito, como ele poderia continuar deitado enquanto conversava com o mestre? Com uma mão segurando o bolinho de pelos em seu peito, Mo Tianliao se sentou e colocou o gato em seu colo: "O que você precisa, grande irmão?"

"Bem, é que... Você está prestes a sair em uma jornada de treinamento, certo? Estou preocupado que você possa se perder, então pensei em ir junto com você." Meng Hu, sentindo-se como se tivesse acabado de descobrir a verdadeira identidade de um segredo, disse isso, sentindo o peso de mil toneladas sobre ele. Não é que ele não quisesse contar uma mentira, mas diante do mestre, ele simplesmente não conseguia. O que ele poderia dizer? "Eu quero ir com você ao fundo da montanha para um churrasco"? Porque incomodar o mestre com algo tão trivial só faria as coisas ainda piores!

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now