Capítulo 62 - Raposa

13 4 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

"Quando as almas se tocam, é tão confortável que é intoxicante. Qingtong está imerso nesse estado, sem perceber os movimentos de Mo Tianliao.

A sensação ao tocar é suave e delicada, como uma jade macia e quente. Mo Tianliao acaricia suavemente, dizendo a si mesmo para parar após um toque, mas aquela mão parece estar presa, incapaz de se soltar.

"Hmm..." Não se sabe onde foi tocado, de repente, Qingtong solta um gemido incontrolável.

Ao ouvir esse som, Mo Tianliao fica ofegante e seu corpo reage, não conseguindo evitar apertar Qingtong em seu peito.

"Ugh!" Quando aquela mão quente toca a carne macia atrás dele, Qingtong finalmente reage e dá um tapa na mão que estava se movendo descontroladamente.

"Shh..." Mo Tianliao recua a mão rapidamente, com a boca cheia de dor.

"Pecador, você..." Qingtong estava prestes a repreender, mas sua voz fica presa, porque ele percebe que há algo duro pressionando-o por baixo.

Mo Tianliao dá uma leve tossida e recua o corpo.

Ambos ficaram em silêncio, criando um clima um tanto desconfortável.

Qingtong olhou para ele por um momento e chutou sua perna, virando-se de costas sem dizer uma palavra. Esse idiota, como ele ousa...

Mo Tianliao respirou fundo, ajustando sua energia interna para converter a excitação causada pela bela pessoa de volta ao normal. Quando o calor em seu corpo diminuiu um pouco, ele se aproximou novamente e roçou o queixo na orelha de Qingtong: "Ainda dói?"

"Mo Tianliao, quando este mestre não tem pêlos, você não pode tocar, entendeu?" Qingtong enterra metade do rosto no travesseiro, com a voz abafada.

Mo Tianliao aperta os lábios e não responde.

Qingtong espera por um momento, sem receber uma resposta, e vira-se para encará-lo: "Ficou mudo?"

"Eu sei, minhas garras não são mais de um filhote de gato", Mo Tianliao se aproxima e encosta a testa na dele, vendo que ele está prestes a ficar zangado, continua rapidamente, "Eu sei que isso foi um flerte."

Seus belos olhos frios se arregalam um pouco mais, " Você sabe que isso é flertar e ainda toca?"

"Mas o que podemos fazer então? Eu não consigo me conter, que tal você flertar de volta?" Mo Tianliao segurou seriamente uma mão elegante e a pressionou contra seu peito. Ele estava apenas usando uma camiseta, e o cinto já tinha se soltado devido aos movimentos desajeitados anteriores, revelando um peito musculoso e firme.

Qing Tong foi puxado por ele, seu lugar mais apegado, caloroso e reconfortante, com um batimento cardíaco estável. Trezentos anos atrás, no Vale dos Dez Assassinos, ele tinha esfregado a cabeça repetidamente neste lugar, mas nunca conseguira aquecê-lo.

Mo Tianliao soltou lentamente a mão que estava segurando, permitindo que os dedos elegantes deslizassem sobre seu peito.

"Seu peito pode se transformar em madeira?" Qing Tong perguntou curiosamente enquanto arranhava com as pontas dos dedos.

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now