Capítulo 56 - Técnica Secreta

15 6 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

"Alma?" Qing Tong estendeu a mão, tentou empurrá-lo, mas não conseguiu. De repente, ouviu-o dizer isso, e não pôde deixar de olhar para ele. Não é de admirar que ele estivesse com dor antes, esse idiota colocou a alma dele no pingente?

A mão longa e macia estava apoiada no peito como uma pata de gato, sem força. Mo Tianliao não pôde deixar de segurar aquela mão, brincando com ela em sua mão: "Eu extrai uma pitada de minha alma e coloquei lá dentro, queria ver se você conseguiria usá-la."

"Tão tolo," Qing Tong fez uma careta, "Se fosse tão simples assim, eu teria arrancado sua alma há muito tempo."

"Você está disposto?" Mo Tianliao se aproximou e encostou na testa dele, "Eu passei dez dias sem dormir só para forjar algo para você, enquanto você fica confortável. Ainda estou com dor de cabeça."

As orelhas de pelúcia no topo de sua cabeça se mexeram enquanto Qing Tong olhava para baixo, sem dizer uma palavra.

Mo Tianliao sorriu e abraçou a pessoa mais uma vez, "Então beijar pode curar uma dor de cabeça? Lembre-se de me dizer se estiver com dor no futuro." Isso parecia mais eficaz do que tomar uma Pílula de Concentração. Quem sabe, beijos adicionais poderiam até ajudar a reparar um pouco da alma desse querido.

"Discípulo do mal..." Qing Tong o encarou, querendo perguntar por que ele o beijou novamente, mas sentindo que era uma pergunta boba, apertou os lábios e acabou não dizendo nada.

Toda a agitação de antes havia drenado as energias de ambos, e Qing Tong acabou adormecendo enquanto Mo Tianliao continuava a tagarelar.

Mo Tianliao olhou para ele, o rosto antes pálido agora tinha um pouco de cor, os lábios estavam levemente inchados. Ele não pôde deixar de levantar a mão e acariciá-lo suavemente, incapaz de imaginar como Qing Tong lidaria com a dor nos últimos trezentos anos, se ele frequentemente morderia esses lábios bonitos até sangrar, e se machucaria demais por causa da dor.

"Umm..." No sono profundo, Qing Tong se aconchegou no peito de Mo Tianliao, emitindo um satisfeito ronronar.

Ele não conseguia ficar longe deste gato, e o gato, por sua vez, nunca queria deixá-lo. Mo Tianliao abraçou a pessoa em seus braços com um pouco mais de força, plantando um beijo leve na cabeça coberta de pelos. Os ouvidos sensíveis tremeram um pouco, e os pelos naquela cabeça coçaram o queixo de Mo Tianliao, fazendo-o sorrir levemente.

Este tolo gato, ficou zangado só porque ele mal interpretou que o pingente era para outra pessoa, os ciúmes dos gatos são realmente... Mo Tianliao estendeu a mão, acariciando os longos fios de cabelo cor de neve. Será que ele poderia esperar que seu gato também o amasse? Talvez o senhor gato simplesmente não estivesse ciente disso.

Mo Tianliao era, na verdade, uma pessoa muito obstinada. Antes, no caminho demoníaco, ele era apaixonado pela arte da refinação. A refinação era o seu caminho de cultivo; ele podia refinar enquanto cultivava, não deixando um atrapalhar o outro. O que o interessava eram materiais preciosos e métodos de refinação desconhecidos. Portanto, dar-lhe um pedaço de pedra estelar caída o agradaria mais do que dar-lhe dez belezas.

Ele adorava animais peludos, sempre queria acariciá-los e abraçá-los, mas é claro que o favorito dele era o seu próprio senhor gato. Por amá-lo tanto, ele dava a ele todas as coisas boas, mimando-o sem restrições, até mesmo quando Mo Tianliao descobriu que seu mestre era na verdade seu gato de estimação, ele naturalmente o mimava sem condições. Esse amor obstinado já havia ultrapassado as fronteiras entre mestre e besta, especialmente quando se tratava de alguém tão irresistível para os mortais.

The White Cat's DivineOnde histórias criam vida. Descubra agora