Capítulo 80 - Algo aconteceu

27 7 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

"Shuanghua! Você está bem?" O velho raposo ficou muito feliz ao ver Shuangren e Shuanghua.

Mo Tianliao franziu levemente a testa, percebendo que havia esquecido que os membros do clã de Shuangren eram muito mais sensíveis do que as bestas comuns. Apenas sendo um travesseiro já poderia aliviar a dor de cabeça. Nessa proximidade, essas raposas naturalmente seriam capazes de sentir o cheiro de Mo Xiaozhao. Assim como quando Shuangren correu para o bordel sem hesitar antes, esse tipo de aura de um grande demônio antigo não poderia escapar da percepção das raposas geladas tranquilizadoras.

Mas isso não significa que Mo Tianlai está disposto a deixá-los ver Qingtong. Todos eles são bestas selvagens; quem sabe se um dia seriam capturados e forçados a fazer um pacto de sangue? Se isso acontecesse, seriam obrigados a revelar tudo.

"Por que todo esse barulho?" A voz serena e distante ressoou como a quebra de jade nas Montanhas Kun, melódica e encantadora. Mo Tianliao queria intervir, mas já era tarde demais; Qingtong estava descendo as escadas vestindo uma túnica exterior da cor da neve.

O líder da tribo de raposas estava visivelmente excitado, avançando rapidamente duas etapas antes de ser detido por Mo Tianliao estendendo a mão, não deixando passar a tentativa de fingir excitação para enganar. Como dono da "toca" dos gatos, Mo Tianliao ainda não havia concordado com a entrada dessas raposas peludas!

Percebendo sua própria falta de etiqueta, o líder das raposas rapidamente recuou até a porta, levando seus seguidores a se ajoelharem em conjunto: "Saudações, grande demônio!"

Mo Tianliao imediatamente ficou com uma expressão séria. Por que ele estava gritando tão alto na porta, como se tivesse medo de não ser ouvido?

Por outro lado, Qingtong não se importava e permitiu que as raposas entrassem. Ao saber que Qingtong salvou os irmãos de Frostblade, as raposas agradeceram repetidamente, mas não mostraram sinais de partir. O líder das raposas explicou que nos últimos dias estava muito frio lá fora e que o fogo da tribo já não era suficiente.

Mo Tianlai olhou para as raposas dormindo no tapete da sala, com uma expressão sombria. Esses caras, dizendo que estavam aqui para parabenizar, na verdade só queriam um lugar para ficar, não é?

"Se Frostblade fez um juramento de sangue, ele não vai revelar os assuntos da seita." Imitando a atitude de Mo Tianliao, Qingtong esfregou a cabeça dele e olhou para o grupo de raposas peludas, percebendo que os dias estavam ficando mais frios e que precisariam de mais tapetes e cobertores.

Então, quando Mo Tianliao voltou da caça, ele encontrou a sala cheia de raposas peludas, enrugando o canto dos lábios, planejando como expulsar esses caras. Embora ele gostasse muito das pequenas criaturas peludas, ele e Qingtong estavam "recém-casados" agora, já tinham Frostblade e os outros dois, e agora mais esse monte de raposas.

Pensando em subir as escadas, de repente Mo Tianliao sentiu algo estranho na pilha de pelos. Observando mais atentamente, viu todas as raposas deitadas de bruços, imóveis, com um gatinho deitado em cima delas de forma desajeitada. Por causa da semelhança nas cores do pelo, à primeira vista, era difícil distinguir.

Mo Tianliao se aproximou rapidamente e pegou o gatinho nos braços.

"Miau?" O gatinho, que estava dormindo profundamente, abriu os olhos, bocejou e bateu com a pata fofinha e quente no rosto de Mo Tianliao.

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now