Capítulo 55 - Mal entendido

17 5 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

O cristal roxo de nove almas parecia mais claro devido ao oco, exibindo um leve tom de roxo claro, enquanto a prata que o rodeava envolvia cada aresta do cristal de forma firme, polindo-o de forma arredondada e suave, sem arranhar a pele. Cair na palma da mão, que era clara quase transparente, realçava ainda mais a transparência cristalina.

Os olhos frios e indiferentes observavam calmamente Mo Tianliao no chão, sem preocupação ou zombaria, apenas observando assim: "Você passou dez dias de retiro só para criar isso?" Ele realmente estava se esforçando muito.

"Sim..." Mo Tianliao suspirou, se preparando para se levantar, mas de repente seus olhos se arregalaram, e ele se jogou para frente. "Ei, não!"

De repente, a mão clara se virou, e o pingente de cristal de nove almas em sua palma caiu diretamente no chão. Qing Tong originalmente só estava descontente, nunca tinha visto esse idiota tão determinado em criar algo para além dele. Agora, vendo Mo Tianliao ignorar sua própria fraqueza e correr para pegar, ele ficou furioso. Com um aceno de mão, o pingente quase caindo nas mãos de Mo Tianliao voou para longe, batendo com força no forno de refinamento, emitindo um som nítido de quebra.

Os detritos de cristal voaram em seu rosto, Mo Tianliao instantaneamente mudou sua expressão, não conseguindo evitar exclamar: "O que você está fazendo!" Apoiando-se para se levantar, ele rapidamente pegou o pingente, com um fio de alma preso dentro prestes a escapar, Mo Tianliao rapidamente segurou o pingente em sua palma, acalmando seu coração e absorvendo de volta a alma que ele tinha tão difícil de extrair.

Um fio de alma não era muito, perder isso no máximo lhe daria uma dor de cabeça por alguns dias e estaria tudo bem, mas dentro dele também estava a alma de Mo Xiaozhao. Para ele, cuja alma já estava danificada, cada fragmento era extremamente precioso. Se ele não pudesse restaurar completamente isso no futuro por causa dessa pequena perda, Mo Tianliao realmente não saberia onde chorar.

Qing Tong ficou surpresa com a súbita reprimenda, recuando um passo para trás e depois ficando atônito. Mo Tianliao, inacreditavelmente, estava gritando com ele por causa de um artefato que estava fazendo para outra pessoa! Ele virou-se lentamente e saiu rapidamente da sala de forja.

Mo Tianliao teve que se esforçar muito para absorver de volta sua alma, limpou o suor frio da testa e sentiu-se tonto. Sua energia espiritual já estava esgotada, e depois desse tumulto, ele sentiu que estava ficando tonto. Engoliu uma pílula revitalizante e absorveu um pedaço de pedra espiritual, recuperando um pouco de energia para consertar o cristal de nove almas quebrado.

Felizmente, foi apenas um dano superficial. Embora a alma tenha escapado, as formações mágicas dentro estavam intactas. Mo Tianliao trouxe alguns materiais adicionais e, com algum esforço, logo consertou as imperfeições externas, fazendo com que parecesse tão bom quanto novo.

"Embora eu não goste de te lembrar, meu mestre, você acabou de assustar o gatinho. Se não for acalmá-lo agora, não pense em subir na cama esta noite, tsk tsk." A grande boca de cor de tartaruga falou friamente.

Mo Tianliao só então se lembrou de que, ao se exaltar, acabou perdendo a paciência com seu mestre. Ele deu uma batida na cabeça e, levantando-se, correu para fora, mas tropeçou logo na porta. Depois de terminar de forjar o artefato e gastar sua energia espiritual, Mo Tianliao estava completamente sem forças, pronto para dormir assim que lhe dessem um travesseiro.

Ele deu tapinhas no rosto para se acordar um pouco, pegou uma pílula de energia do bracelete de armazenamento e a engoliu, sentindo seu corpo recuperar forças. Imediatamente, ele se levantou e foi em direção ao Palácio Qingning.

The White Cat's DivineDonde viven las historias. Descúbrelo ahora