Capítulo 94 - Pavilhão do Tesouro

26 10 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Quando Mo Tianliao voltou para o palácio interior, Xuanji estava agachado ao lado da cama, encarando a pessoa que dormia profundamente na cama.

Seu irmãozinho, que ele havia cuidado com tanto esforço, foi levado por esse demônio quando era criança, o que ele podia entender, afinal, ele era apenas uma criança na época. Mas agora, ambos eram grandes demônios no estágio de transformação, e ele foi raptado novamente, pelo mesmo indivíduo! Como é que o irmão mais velho não ficaria bravo! Xuanji decidiu que ia dar uma boa repreendida em Qing Tong, fazê-lo entender a autoridade do irmão mais velho.

Qing Tong pareceu perceber algo e abriu os olhos levemente, lançando um olhar para Xuanji, que tinha uma expressão sombria. Ele deu um bocejo e uma lágrima escorreu de seu olho levemente avermelhado. Então, com os olhos cheios de lágrimas, ele olhou para Xuanji e disse: "Eu quero água".

Antes de sair, Mo Tianliao preparou um bule de chá e o colocou em uma mesa ao lado da cama. Xuanji pegou sem hesitar, despejou um pouco de água em um copo de jade frio e soprou antes de passar para Qing Tong.

Sem se levantar, Qing Tong apenas ergueu a cabeça e bebeu o chá que Xuanji lhe ofereceu, depois de terminar, ele se acomodou de volta na cama, fechando os olhos levemente.

Xuanji balançou a cabeça, lembrando a si mesmo para mostrar sua autoridade como irmão mais velho, não importa o quão adorável o irmão mais novo fosse. Então, ele limpou a garganta, respirou fundo e arregalou os olhos: "Qing Tong!"

"Hum?" Qing Tong, que estava sonolento e prestes a adormecer novamente, abriu os olhos para olhá-lo.

"Se aquele idiota te incomodar, você me conta", a frase na ponta da língua mudou de tom, deixando Xuanji vermelho de vergonha, ele acabou soltando essas palavras.

"Oh", Qing Tong respondeu, fechando os olhos novamente e voltando a dormir.

"Você pretende ficar no Palácio das Trevas com Mo Tianliao?" Sem poder ver aqueles olhos frios, a mente de Xuanji ficou mais clara e ele começou a persuadir Qing Tong com uma mistura de doçura e seriedade: "Não é uma boa ideia. Se alguém te trata assim, você deveria valorizar a si mesmo mais. Coisas que vêm de graça, geralmente não são valorizadas."

Qing Tong abriu os olhos lentamente e olhou silenciosamente para Xuanji por um momento antes de dizer: "Eu sei."

Em pé do lado de fora da porta, Mo Tianliao, que se camuflou para se parecer com um manequim de madeira, imediatamente ficou alerta.

"Então, eu estou voltando para o Palácio das Trevas com ele", Qing Tong estendeu a mão e deu um tapinha na cabeça de Xuanji, "para que ele não pense que sou algo que ele possa pegar facilmente."

Xuanji ficou surpreso com essa resposta, não era isso que ele queria dizer!

Mo Tianliao soltou uma risada abafada, quebrando sua camuflagem e alertando os dois dentro da sala sobre a presença do intruso do lado de fora.

Xuanji se assustou, sem entender como esse intruso se aproximou tão silenciosamente.

Colocando o punho sobre os lábios, Mo Tianliao fez uma leve tosse e, então, caminhou até a cama, sentou-se ao lado e segurou a mão delicada e pálida que repousava sobre o lençol fino: "Eu sabia que você não me decepcionaria." Ele disse isso enquanto abaixava lentamente o corpo, se aproximando da cabeça sonolenta de Qing Tong e roçando suavemente o rosto dele.

The White Cat's DivineDove le storie prendono vita. Scoprilo ora