Capítulo 44 - Raposa Branca

15 4 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━


Enquanto ele falava, Shi Di levantou seu copo, fez uma pausa, ergueu uma barreira defensiva ao seu redor e continuou a beber como se nada tivesse acontecido. O Leão do Pesadelo Negro virou a cabeça, olhando na direção da janela.

Com um estrondo, um homem vestindo branco, todo machucado, irrompeu e caiu diretamente no chão, exatamente aos pés de Mo Tianliao.

Mo Tianliao moveu o pé para o lado, enquanto Shi Di ao seu lado estendeu a mão e agarrou o colarinho do homem, erguendo-o para revelar um rosto brilhante que aparentava ter dezessete ou dezoito anos de idade.

"Ugh..." O homem, que estava inconsciente por um momento, abriu os olhos e reconheceu o rosto de Shi Di, imediatamente olhando ao redor com medo. Vendo o leão humanoide atrás de Shi Di, bem como a pequena cabeça aparecendo no peito de Mo Tianliao, o homem rapidamente agarrou o antebraço robusto de Shi Di e suplicou: "Senhor, eu sou a mercadoria a ser leiloada. Eu queria escapar. Por favor..."

Mo Tianliao ajustou sua roupa e ficou de pé, observando silenciosamente o homem de manto de neve manchado de sangue, com os olhos ligeiramente estreitos. Ele viu claramente que era uma besta demoníaca, acabara de se transformar e ainda estava muito fraca.

O Leão do Pesadelo Negro não disse uma palavra, apenas empurrou seu mestre por trás, indicando para ele não esmagar o homem.

"Vamos entrar no Pavilhão Xiaoyao e dar uma olhada." Lá embaixo, havia vozes barulhentas, e Shi Di podia ouvi-las claramente com sua consciência divina.

Com as várias facções na cidade de  Ba Huang se respeitando mutuamente, se alguém fosse ser capturado, certamente seria pela porta principal. Negociar com a madame levaria um tempo, mas já era tarde demais para tentar fugir.

O homem rangia os dentes, ajustava sua postura e se ajoelhava no chão: "Senhor, sou uma besta demoníaca transformada. Se o senhor me encontrou, agora eu sou seu. Por favor, me aceite em sua proteção." Ele podia ver claramente que o homem imponente diante dele tinha uma aura poderosa e uma força extraordinária, provavelmente capaz de protegê-lo. Além disso, esse homem já tinha um familiar demoníaco com um contrato de sangue, então não deveria sofrer danos imediatos. Ele planejava esperar por uma oportunidade para escapar mais tarde. O mais importante, ele sentiu a presença de uma grande besta antiga do lado de fora, então, sem hesitar, invadiu. Se ele não era o familiar demoníaco dessa pessoa, então quem mais poderia ser...

"Besta demoníaca?" Shi Di imediatamente se interessou, levantou a mão e acariciou o rosto suave do homem, segurando seu queixo para olhar curiosamente. Então, virando-se para seu leão, perguntou: "Ele é uma besta demoníaca?"

"Sim," respondeu o Leão do Pesadelo Negro, mexendo as orelhas. "Os representantes do leilão estão a caminho. Você está interessado?"

"É a regra do Continente Tai Xuan. Quem encontra, é dono," respondeu Mo Tianliao calmamente, acariciando a cabeça da criança em seu colo, deixando claro que ele não perderia uma oportunidade gratuita.

"Senhor, sinto muito por incomodá-lo." A voz da madame veio de fora. Ela empurrou a porta e entrou, seguida por alguns brutamontes de praticantes de magia, segurando correntes de supressão de demônios. Ao ver Shi Di, eles não ousaram se comportar mal, ficando em pé e fazendo uma reverência respeitosa.

"Esse é Shi Di, o venerável," a madame sorriu, "Venerável, estes são representantes do Leilão Xiaoyao."

"Saúdo o venerável," o líder se curvou ligeiramente em respeito, olhando para o homem ainda segurado pela mão de Shi Di, "Este é um item do leilão, se causamos algum incômodo ao venerável, eu o levarei imediatamente." Ele estava prestes a se aproximar para pegar o homem.

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now