Capítulo 97 - Subordinados

10 5 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Recentemente, Qingtong de repente se lançou sobre ele, deixando Mo Tianliao aterrorizado. Num momento de desespero, ele lançou Taishi sem se importar se seria eficaz ou não. Inesperadamente, esse cara realmente resistiu à Tribulação Celestial!

Até hoje, neste mundo, não surgiu nenhum artefato capaz de ajudar os cultivadores a evitar a Tribulação Celestial. No máximo, são como o bracelete de armazenamento anterior, capazes de resistir à Tribulação Celestial, mas incapazes de proteger os cultivadores dela. Se Mo Tianliao tivesse se preparado antecipadamente, ele só poderia refinar algo semelhante a uma Formação de Atração de Raios para resistir um pouco.

Após sobreviver ao desastre, vendo Taishi gritando e guinchando sobre sua cabeça, Mo Tianliao de repente riu alto. Artefato, artefato, antes ele só achava que, além de saber mais, esse cara não era tão poderoso quanto uma arma divina, mas agora ele de repente entendeu que o motivo pelo qual os artefatos sempre foram tão cobiçados pelos cultivadores desde os tempos antigos é que eles podem resistir à Tribulação Celestial!

As Nove Tribulações Celestiais, enquanto refinam o corpo no meio da infusão de trovões celestiais, também vêm com um perigo imenso. Pode-se dizer que é uma questão de vida ou morte, mas com um artefato, quando o último trovão celeste desce, basta lançar o artefato, e a ascensão não é um problema!

Mo Tianliao piscou, olhou para Qingtong em seus braços. Por estar segurando-a tão firmemente, os pés de Qingtong nem tocavam o chão, pendurado nele em silêncio, com a cabeça enterrada em seu peito sem dizer uma palavra.

"Querido, está tudo bem", Mo Tianliao bateu no corpo em seus braços.

Qingtong levantou lentamente a cabeça, olhou ao redor e depois para Mo Tianliao, de repente o abraçou pelo pescoço, esfregando o rosto em seu pescoço com força.

Seu coração parecia ser agarrado de repente, com uma dor de felicidade misturada com um pouco de amargura. Qingtong, desde o início, nunca pensou em viver sozinho, seja quando estava no Vale dos Dez Assassinatos antes ou agora diante da calamidade mortal.

"Bobinho...", Mo Tianliao sentiu como se algo estivesse preso em sua garganta, soltando essas duas palavras com voz rouca, sem conseguir dizer mais nada.

Ambos ficaram sem palavras por um momento, ficando em silêncio por um tempo. Então, Qingtong empurrou Mo Tianliao com força: "Tão burro, quase foi morto mesmo depois de transcender o corpo." Depois de dizer isso, ele se virou e voou para longe, deixando Mo Tianliao sozinho em cima da fina coluna de pedra.

"Ah, Qingtong...", Mo Tianliao estendeu a mão, mas não conseguiu segurá-lo, sendo deixado para trás, olhando fixamente para a figura nevada desaparecer na escuridão da noite, retirando a mão desanimadamente, com uma expressão de desgosto. Ele acabara de esgotar sua energia espiritual ao resistir à Tribulação Celestial e ainda estava ferido. Neste momento, ele nem tinha energia para voar de volta para o palácio.

Silenciosamente, agachado no topo da coluna, Mo Tianliao limpou silenciosamente o sangue que escorria dos cantos de sua boca, olhando fixamente para Taishi tagarelando diante dele.

"Mestre, esse tipo de Tribulação Celestial ainda precisa ser enfrentado pessoalmente. Para transcender e ascender, para nascer de novo, como se tornar um imortal sem passar por essa dificuldade..." Taishi voou ao redor de Mo Tianliao por algumas voltas, falando com convicção.

"Você foi criado com minha alma. Se eu morrer, você também se dissipará no mundo." Mo Tianliao disse friamente.

Taishi ficou instantaneamente chocado, sua boca aberta por um tempo: "Você não disse isso quando me enganou no começo!"

The White Cat's DivineWhere stories live. Discover now