Capítulo 39 - Centenas de Notícias

16 6 0
                                    


━━━━━━⊱✿⊰━━━━━

Sem conversas, o ambiente no barco voador estava silencioso.

Mo Tianliao sentia-se culpado e preferiu manter-se calado. Qingtong, apoiada no grande tigre, logo adormeceu. Quanto ao grande tigre, como um suporte, não precisava falar.

Não era possível retornar às Três Mil Milhas em um único dia. Durante a noite, o vento era frio, e havia sempre perigos à espreita devido às atividades de demônios e malfeitores. Era inseguro viajar à noite, então eles precisavam encontrar uma cidade de cultivadores para descansar. Havia inúmeras cidades de cultivadores ao longo do caminho, e Mo Tianliao calculou o tempo para acelerar o barco voador, com o objetivo de chegar a Yi Jin antes do pôr do sol.

As cidades de cultivadores geralmente eram frequentadas por cultivadores independentes, mas também havia lojas abertas pelas grandes seitas. Se a memória de Mo Tianliao não falhava, a pequena cidade chamada Yi Jin possuía uma poderosa formação de proteção que proibia qualquer luta ou dano a pessoas dentro da cidade, ou os infratores seriam expulsos pela formação. Era um local ideal para descansar durante a noite, e, mais importante, poderia conter as informações que ele precisava.

Quando o barco voador pousou nos arredores da cidade, Mo Tianliao se aproximou para pegar Qingtong, que estava adormecida. No entanto, sua mão estendeu-se, mas parou a três polegadas de distância do rosto do mestre.

Mo Tianliao, que havia sido imprudente com seu mestre antes e ainda não havia sido perdoado, temia ser espancado ainda mais se estendesse a mão para abraçá-lo novamente. Ele acariciou o rosto já recuperado e observou o mestre dormindo tranquilamente. Metade de seu belo rosto estava afundado no espesso pelo do tigre, dormindo tranquilamente e emitindo um leve aroma, tornando difícil perturbar seu sono tranquilo.

Mo Tianliao rangeu os dentes e desistiu. Mesmo que fosse acabar com a face cheia de lascas de madeira, ele aceitaria. Ele estendeu a mão, contornou as costas do mestre e o abraçou. Os olhos dele, já descansados, se abriram lentamente, observando-o silenciosamente.

"Acordou..." Mo Tianliao disse baixinho, mas antes que sua mão pudesse se retrair, foi empurrado.

Qingtong se levantou, olhando ao redor. "Onde estamos?" O grande tigre, sonolento, levantou a cabeça ao ver sua mestra se levantar, e também se levantou, bocejando.

"Yi Jin," Mo Tianliao recolheu o barco voador e apontou para as inscrições nas muralhas da cidade. "Nós estivemos aqui antes, você se lembra?"

Yi Jin, um lugar para relaxar e descansar, oferecendo orientação em tempos de dificuldade. Embora seja um lugar onde pessoas de todas as esferas da vida se encontram, a cidade é surpreendentemente segura, tornando-se um centro para informações de todas as variedades. Tesouros escondidos, comércio de artefatos, segredos das seitas - todos esses e muitos outros segredos podem ser descobertos aqui.

Qingtong resmungou, não ficou claro se ela estava lembrando ou não, e liderou o grande tigre para dentro da cidade.

Andar com uma besta demoníaca também é um símbolo de poder. Enquanto caminhavam, as pessoas olhavam para o tigre robusto atrás da bela, exibindo olhares invejosos. Ninguém acreditaria que uma besta tão feroz não estivesse sob um contrato de sangue, especialmente vendo o tigre se esfregar nas pernas do dono como um gato.

Mo Tianliao seguiu atrás deles em silêncio. Ao longo do caminho, havia muitas barracas, uma delas com um diagrama de tai chi e uma bandeira com as palavras "leitura de destino", onde um cultivador do estágio básico sentava-se. Ao ver Mo Tianliao, ele começou a chamar: "Cliente, venha fazer uma leitura de destino e descubra quando poderá ascender."

The White Cat's DivineOnde histórias criam vida. Descubra agora